Benfica TV

VALEBEM

Faz-me confusão um Benfiquista, nem diria sofredor, diria comum, não subscrever o canal, sem ser por razões financeiras.
Se é por divergências com a direcção, e eu também as tenho, e muito, parece-me misturar alhos com bogalhos.

milvus

Existem entre 5 a 10% que será o valor do operador. Toda a gente anda a fazer as contas a tirar o IVA, mas segundo me lembro à umas semanas a Tv passou para a SAD, onde as compras atingem valores elevados e por isso o IVA da tv é deduzido em grande parte, nao se pode fazer a conta assim tão directamente.

Citação de: tigerwoodss em 18 de Julho de 2013, 22:52
Citação de: joaopedropj em 18 de Julho de 2013, 22:27
Que excelente notícia! Até os 32 mil assinantes eram um número significativo para este arranque do canal.

80 mil em 18 dias, é um número fantástico! Acredito que até final de Agosto chegamos aos 150 a 200 mil assinantes! O sucesso do canal depende de nós, temos que mostrar a nossa força! BENFICA

O Benfica recebe (fora IVA) 8,05€ por subscritor.
Com 200mil assinantes teremos uma receita anual de cerca de 20M€ apenas nas receitas de subscritores. Fora tudo o resto...

Cumprimentos

Slb23

Citação de: Diablo em 18 de Julho de 2013, 22:57
Porque apontas para os 6€?
Se o Tigerwoodss diz que são 8.05€ por cada um eu acredito plenamente nele pois está certamente mais por dentro deste assunto do que eu.

Normalmente as plataformas tipo TVCabo, Meo, Vodafone, Cabovisão and so on cobram e bem para passar este tipo de canais.

Mas agora que li com atenção reparei que mencionava com o Iva incluído o que significa que vai dar os 6.20€ que era o que imaginava...

Pagando os conteúdos e tal como a PL, o campeonato Grego, etc devemos ter de lucro uns 15 milhões anualmente.

Dealer 88

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2013, 23:00
Faz-me confusão um Benfiquista, nem diria sofredor, diria comum, não subscrever o canal, sem ser por razões financeiras.
Se é por divergências com a direcção, e eu também as tenho, e muito, parece-me misturar alhos com bogalhos.

x2  O0

Oliveira1

Citação de: Zak em 18 de Julho de 2013, 20:44
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2013, 20:35
Talvez 200 mil seja irrealista a curto prazo, mas se a época nos correr bem, no fim da época atingimos ou ultrapassamos esse valor.  :)

No fim da epoca sim. Proximamente nao sei.
Mas como disse, já nao digo nada.

No final da época?
Os benfiquistas querem ver os jogos do Benfica. No final de setembro já estaremos à vontade nos 200.000 assinantes, para mais.

redeagle7

Até porque um homem a sério sabe reconhecer os méritos daqueles que costuma criticar.

Custa-me ver que muita gente não consegue separar o "ódio" ao presidente do Benfica da opinião que depois exprimem sobre os diversos assuntos da vida do clube. Há que dar mérito quando ele existe e neste caso ele existe.

Eu diria que se não fosse a má politica desportiva a gestão do clube era de top, infelizmente a gestão desportiva é aquilo que mais importa e alimenta o clube e adeptos, sem sucesso nesse patamar tudo o resto se torna insignificante.

Kyoto

Organizando:

Ano        | Resultado Consolidado 1º Semestre | Resultado Consolidado Anual |

2008/09|  [????.????€] | [-59.832€]
2009/10|  [????.????€] | [-18.511€]
2010/11|  [????.????€] | [+79.149€]
2011/12|  [-178.000€]  | [+5.164€]
2012/13|  [-274.000€]  | [?]

de referir que o aumento do prejuizo do primeiro semestre deste ano (1 de Julho a 31 de dezembro) de 274 mil euros face aos 178 mil euros do 1º semestre de 2011/2012, sendo a variação principalmente explicada pelo aumento dos custo reconhecidos no período com os direitos de transmissão de jogos internacionais

Mr_RIBEIRO

Concordo a 100% com isto.

quinjeajero

Concordo. eu deixei de ser sócio e não vou renovar red pass mas este projecto tenho que apoiar por uma questão de coerência. Sempre defendi que saíssemos da sporcotv, só deixaria de subscrever se não tivesse mesmo dinheiro.

VALEBEM

Falaram em publicidade com o canal... Eu acho que tem havido a publicidade necessária, é dos temas de que mais fala em Portugal, e a esmagadora maioria do público alvo já sabe que o canal existe, o que oferece, e em que condições.

Kyoto

pelos R&C ficamos a saber que o canal tem custos operacionais de aproximadamente 4.9M€ e receitas de aproximadamente o mesmo valor.

vamos la ver com o canal pago, qual será o aumento dos custos operacionais e o aumento da receita.

Oliveira1

Citação de: pica_foices em 18 de Julho de 2013, 20:55
nao se esqueçam nessas contas que em portugal há 6 milhoes de benfiquistas..
:P

mas não vive cada em sua casa :P

As contas terão de ser sobre o número de subscritores de plaraformas ZON, MEO, Cabo, Vodafone.

Penso que somam cerca de 3.000.000 de subscritores fazendo uma estimativa de que apenas 40% sejam Benfiquistas, estariamos a falar de 1.200.000 de Benfiquistas com possibilidade de aceder à Benfica TV se desses 40% subscreverem a Benfica Tv daria 480.000 assinantes da Benfica Tv.

Penso que seria uma estimativa muito realista, com possibilidades de ser suplantada.

heavyrui

A Benfica TV que eu subscrevi no 1º dia de Julho podia passar conteúdos variados e mais recentes.  Deixavam assim de nos massacrar com tantos jogos repetidos das camadas jovens, etcc....

Oliveira1

Citação de: cwally em 18 de Julho de 2013, 20:58
2,3€ de cada 9,9 vão diretamente para o estado, nem sei porque estão nas contas que todos aqui fazem...

provavelmente por esse valor não ser correcto...

VitorFernando

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2013, 23:10
Falaram em publicidade com o canal... Eu acho que tem havido a publicidade necessária, é dos temas de que mais fala em Portugal, e a esmagadora maioria do público alvo já sabe que o canal existe, o que oferece, e em que condições.
neste tipo de coisas a melhor publicidade é o "boca-a-boca", assim que um benfiquista assina o canal vai dizer a outros benfiquistas e assim a mensagem vai passando, não há melhor publicidade do que saber que um colega benfiquista ter o canal e fazer-me inveja por eu não ter.