Benfica TV

N3ST4

Um intervalo de um jogo do SLB rende quanto em publicidade? 500 000€... Em determinados jogos poderá chegar a 1 000 000€,não deverá andar longe disto...

andereberna

Quero ver é o valor de um Benfica x Porto ou Benfica x Sporting, vendido individualmente para o estrangeiro... Pode haver uma boa surpresa :)

klaxxon

Citação de: Arbuckle em 18 de Julho de 2013, 23:32
Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2013, 23:27
Mais um negocio para alguém ganhar dinheiro...e nós continuamos a ser clientes em vez de sócios.

Espero que seja para o Benfica ganhar dinheiro. Mas sim, de facto, o conceito de sócio está a dar lugar ao de cliente.

Também é preciso ver que há muitos adeptos que não são sócios porque, para além das possibilidades financeiras, sentem que não recebem grande coisa em troca do pagamento de uma cota. A BenficaTV é uma bela maneira de chegar a esse público (obviamente, aos que puderem pagar), já que oferece algo que lhes interessa - os jogos do Benfica!

VALEBEM

Então, e ter a marca estampada atrás da baliza onde os nossos craques vão marcar os golos? Há muitas variáveis onde podemos ganhar, tendo os direitos na nossa posse.

predestinadoslb

Citação de: Arbuckle em 18 de Julho de 2013, 23:32
Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2013, 23:27
Mais um negocio para alguém ganhar dinheiro...e nós continuamos a ser clientes em vez de sócios.

Espero que seja para o Benfica ganhar dinheiro. Mas sim, de facto, o conceito de sócio está a dar lugar ao de cliente.
È muito simples...se o clube ganhar muito dinheiro tem mais capacidade financeira para comprar jogadores...para mante-los...para salarios..para melhorar em todos os aspectos..com isso pode vir titulos...grandes jogos..grandes jogadas..grandes golos...muita coisa...e com isso faz feliz os seus adeptos tu e eu incluido...eu sou feliz quando slb ganha e infeliz quando perde...mas quero ser mais vezes feliz..por isso se tiver que pagar ou ser cliente ou chama-lhe o que quiseres para o clube ter mais capacidade em todos os aspectos aqui estou eu..

N3ST4

Mais importante para mim do que o dinheiro é aquele sentimento de ser isto o principio do fim da corja que governa a seu belo prazer o futebol tuga...

Zak

Citação de: N3ST4 em 18 de Julho de 2013, 23:39
Mais importante para mim do que o dinheiro é aquele sentimento de ser isto o principio do fim da corja que governa a seu belo prazer o futebol tuga...

x2

Arbuckle

Têm todos razão, eu insisto e não tenho nada contra.

O sócio está a perder força para o cliente.

Primeiro a direção apostou em força no kit/sócio. Isso perdeu-se. A parca receita e a crise mostrou que não era solução.

A negligencia mostrada em relação ao tratamento dos novos sócios, em termos de estatutos e do número de votos (1 para 50), também mostra isso.

Com a possibilidade de explorar os direitos televisivos, e pelos vistos, ainda bem, com grande sucesso, o cliente passou a ser muito mais valioso que o "antigo" sócio.

RedStar1982

Os sócios aprovaram o quê?

Sabiam os contornos da Benfica TV premium quando votaram?

Eu ainda perco tempo nisto.

Respeito a vossa opinião.

Continuo a defender a minha, não ficamos na Sportv por motivos que beneficiam outros e não o Benfica.

E sim, sou contra a sporttv.

NOTA: para mim a Benfica tv seria gratis para sócios do Benfica com RedPass e a 5 euros para sócios sem RedPass. Os outros teriam de desembolsar os 10 euros.

O caricato, eu que pago 250 euros para ter RedPass no mínimo... para ver 15 jogos.

Outros pagam 120 para verem no sofa os mesmos jogos...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

GRANDE BENFICA

RedStar1982

Por fim, só quem não acompanha a equipa do Benfica acha que o Benfica vai lutar contra o sistema com a Benfica TV.

Nem com a Benfica TV deixamos de ser envergonhados pela nossa direcção... é um facto.

Siga... um dia vamos todos acordar...

Oliveira1

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2013, 23:02
Citação de: Diablo em 18 de Julho de 2013, 22:57
Porque apontas para os 6€?
Se o Tigerwoodss diz que são 8.05€ por cada um eu acredito plenamente nele pois está certamente mais por dentro deste assunto do que eu.

Normalmente as plataformas tipo TVCabo, Meo, Vodafone, Cabovisão and so on cobram e bem para passar este tipo de canais.

Mas agora que li com atenção reparei que mencionava com o Iva incluído o que significa que vai dar os 6.20€ que era o que imaginava...

Pagando os conteúdos e tal como a PL, o campeonato Grego, etc devemos ter de lucro uns 15 milhões anualmente.

As plataformas pagam para ter estes canais. Aliás a Sporttv cobrava às operadoras penso que cerca de 3 M€ independentemente do número de subscritores que elas tivessem.

Por isso é que surgiu aquela decisão contra a sporttv em que ela tinha de pagar uma multa, pois as operadoras mais pequenas eram prejudicadas relativamente às maiores.

vincitore

Citação de: Redking em 17 de Julho de 2013, 09:52
Citação de: RedStar1982 em 17 de Julho de 2013, 09:32
32 000 assinantes

Normal, escolheram a pior maneira possível de colocar o canal pago...

Lol só o MEO tem mais assinantes que isso. Até te asseguro que hoje em dia, no mínimo 60 mil assinantes existem.

O0

VALEBEM

Acho que este é um assunto Institucional, que supera qualquer divergência para com Direcção ou presidente.
Acho que pode ser o passo para que o Benfica receba o que merece em termos de direitos televisivos, e ao mesmo tempo ir derrubando os inimigos.

Theroux

Se não beneficia a Sport Tv, e não beneficia o Benfica, beneficia quem exactamente?

vincitore

Citação de: Oliveira1 em 18 de Julho de 2013, 23:58
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2013, 23:02
Citação de: Diablo em 18 de Julho de 2013, 22:57
Porque apontas para os 6€?
Se o Tigerwoodss diz que são 8.05€ por cada um eu acredito plenamente nele pois está certamente mais por dentro deste assunto do que eu.

Normalmente as plataformas tipo TVCabo, Meo, Vodafone, Cabovisão and so on cobram e bem para passar este tipo de canais.

Mas agora que li com atenção reparei que mencionava com o Iva incluído o que significa que vai dar os 6.20€ que era o que imaginava...

Pagando os conteúdos e tal como a PL, o campeonato Grego, etc devemos ter de lucro uns 15 milhões anualmente.

As plataformas pagam para ter estes canais. Aliás a Sporttv cobrava às operadoras penso que cerca de 3 M€ independentemente do número de subscritores que elas tivessem.

Por isso é que surgiu aquela decisão contra a sporttv em que ela tinha de pagar uma multa, pois as operadoras mais pequenas eram prejudicadas relativamente às maiores.

E continuam a insistir no mesmo

Seria o melhor negócio do mundo receber dinheiro dos clientes e ainda receber dos fornecedores.

Era só lucro  :crazy2: