Benfica TV

Dandy

Citação de: Stem em 18 de Julho de 2013, 20:59
Esclareçam me o seguinte, os jogos da Luz em teoria vai ser ser tudo Sporttv certo?

Portanto o Benfiquista comum terá sempre de manter a Sporrttv para acompanhar 100% dos jogos do seu/nosse clube?

O Benfiquista comum nunca teve nem nunca terá Cosmos.

Diablo

Citação de: Dandy em 19 de Julho de 2013, 00:58
Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2013, 20:43
Citação de: slb2me em 18 de Julho de 2013, 20:31
A sporttv não fecha pode é ser reajustada à realidade, que já é muito bom.

Devia baixar 10€ a partir de amanhã, fdp...
a sportv custa 26,99€ mes, salvo erro.

segundo o vice-presidente tem a volta de 500.000 assinantes.

fazendo as contas, com 450.000 assinantes:

450.000*12*26.99€=145.746.000€/ano...

é muitaaaaa fruta. o Benfica queria 40M/ano, cerca de 1/3 dos resultados operacionais... e provavelmente a sportv nao aceitou por causa da clausula de merda que tem com a suinada, daqui da para ver bastante bem, o peso que o Benfica tem na sportv

A Cosmos já não tem 500.000 clientes.

Num cenário negativo, mesmo que já só tenham 400000, é ainda muita fruta a entrar naqueles cofres.

Velazquez

Dandy

Citação de: RedPhoenix em 18 de Julho de 2013, 21:04
Ok 80.000 é bem bom mas vejo um entusiasmo exagerado por aqui com os ganhos. A mensalidade de 9,90 não vem toda para o Benfica e além disso disso os custos são grandes também. Além do mais, quando a bola começar a rolar há isto:

"(...) no caso do Benfica, teremos os jogos fora na I Liga, os jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa", sublinhou Bessa Tavares.

Nesta altura é fácil ganhar terreno pois podemos transmitir os jogos de preparação todos. Quando começarem os jogos oficiais temos menos de 50% dos jogos na mão.

Esperemos que a EPL e outros contéudos sirvam para compensar...

Não nos enganemos, estamos perdidos...

vcart31

Eu devo de ir subscrever esta semana que vem para poder ver descansado os jogos no estádio do algarve...

pastel1904

Eu e o meu pai vamos comprar Red Pass mas mesmo assim vamos subscrever o canal. Só vai ser é quando começar o campeonato. Isto vai dar sempre lucro. Só eu sei o que corri em Coimbra para encontrar um café que já tivesse o canal. Quando o campeonato começar, se os cafés quiserem negócio, vão ter de ter isto. E basta uma mesa de duas ou três pessoas durante o jogo e o café fica com a mensalidade paga.

Dandy

Citação de: RAFL em 18 de Julho de 2013, 21:08
Citação de: RedPhoenix em 18 de Julho de 2013, 21:04
Ok 80.000 é bem bom mas vejo um entusiasmo exagerado por aqui com os ganhos. A mensalidade de 9,90 não vem toda para o Benfica e além disso disso os custos são grandes também. Além do mais, quando a bola começar a rolar há isto:

"(...) no caso do Benfica, teremos os jogos fora na I Liga, os jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa", sublinhou Bessa Tavares.

Nesta altura é fácil ganhar terreno pois podemos transmitir os jogos de preparação todos. Quando começarem os jogos oficiais temos menos de 50% dos jogos na mão.

Esperemos que a EPL e outros contéudos sirvam para compensar...
primeiro que tudo o slb não esta na liga europa, como diz a sportv, está na LC, segundo, pelo menos 2 dos 6 jogos da LC vao dar em canal aberto

Liga Europa não é na SIC?

Kyoto

gosto das contratações á RTP, vao "profissionalizar" o canal.

quanto á viabilidade,  o canal sem subscrições ja chegava para os custos operacionais (5M€) os custos agora vao aumentar em investimento para as transmissoes dos nossos jogos, algum pessoal mais competente e ligas que venhamos a acrescentar, tudo o resto, "ja esta pago".

Velazquez

Citação de: pastel1904 em 19 de Julho de 2013, 01:07
Eu e o meu pai vamos comprar Red Pass mas mesmo assim vamos subscrever o canal. Só vai ser é quando começar o campeonato. Isto vai dar sempre lucro. Só eu sei o que corri em Coimbra para encontrar um café que já tivesse o canal. Quando o campeonato começar, se os cafés quiserem negócio, vão ter de ter isto. E basta uma mesa de duas ou três pessoas durante o jogo e o café fica com a mensalidade paga.
Podes subscrever logo no inicio de agosto que pagas o mesmo que se subsrcrever no meio do mês

Kyoto

penso que a Liga grega pode ja a partida ir de vela.

o Brasileirão é interessante a EPL super interessante, agora era conseguir acrescentar um campeonato medio que atraisse as peesoas, o Holandes p.e.

e a Libertadores tb pode ser algo interessante

benficaslb1

Citação de: Velazquez em 19 de Julho de 2013, 01:01
Citação de: klik em 19 de Julho de 2013, 00:37
Vamos ver se a Politica de adepto no estádio ganha com a gestão dos direitos de tv na nossa mão..

esse é outro factor importante de tivermos melhorias... mesmo que não traga maior facturação ( baixar os preços dos bilhetes) mas mas mais nos estádio é sempre mais bonito.
Uma coisa que não vejo ninguem falar.Os horarios dos jogos,agora podemos ser nós a mandarmos.Sabado ou domingo á tarde seria excelente.Ainda não há nenhuma informação disso?

De novo esta conversa? Nós não mandamos nada nos horários dos jogos. Irra

Superga1949

Angola E moçambique..... Muito importantes

Velazquez

Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 01:11
Vamos ver se a Politica de adepto no estádio ganha com a gestão dos direitos de tv na nossa mão..

esse é outro factor importante de tivermos melhorias... mesmo que não traga maior facturação ( baixar os preços dos bilhetes) mas mas mais nos estádio é sempre mais bonito.
Uma coisa que não vejo ninguem falar.Os horarios dos jogos,agora podemos ser nós a mandarmos.Sabado ou domingo á tarde seria excelente.Ainda não há nenhuma informação disso?

Em 1º podes acalmar-te.Depois,então quem manda?

zizou

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2013, 01:10
penso que a Liga grega pode ja a partida ir de vela.

o Brasileirão é interessante a EPL super interessante, agora era conseguir acrescentar um campeonato medio que atraisse as peesoas, o Holandes p.e.

e a Libertadores tb pode ser algo interessante
A Bundesliga seria a cereja no topo do bolo.  :drool:

Kyoto

Citação de: Velazquez em 19 de Julho de 2013, 01:14
Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 01:11

Em 1º podes acalmar-te.Depois,então quem manda?
eu acho que a liga tem horarios "legislados".
e depois, o Benfica nao vai querer, pelo menos neste primeiro ano, tirar os jogos do "horario nobre" que lhe levaria a perder receitas publicitarias

os jogos as 16/17 sao optimos para quem vai a Luz mas pessimos para a tv, e como o Benfica é o principal visado em ambos, ha que estudar a melhor opçao, que pelo menos neste ano "piloto" deve passar por ser manter os horarios