Benfica TV

Dandy

Citação de: k1n0 em 19 de Julho de 2013, 08:39
Citação de: Rikhart em 18 de Julho de 2013, 19:50
Citação de: k1n0 em 18 de Julho de 2013, 19:47
Será necessário termos 130 mil sócios a pagar 9,90€ durante 12 meses para alcançarmos o que a Oliver nos pagava o ano passado....

Estamos no caminho certo, mas longe do objetivo.

Longe? 80 mil em 18 dias... Eu acho é que isso vai ser largamente ultrapassado.

Não te esqueças que o objetivo não é o que a Oliver nos pagava...mas sim o que nos iria pagar.

O que nos iria pagar... depois de deduzidos os custos indirectos inerentes aos efeitos da acção da própria Cosmos sobre a verdade desportiva:

- depauperamento desportivo e financeiro do SLB

- enriquecimento desportivo e financeiro do FCP

Quanto é que isto vale?

iSLBenfica

O departamento responsável pelos programas da BenficaTv devia dar uma vista de olhos no canal do Man City e retirar algumas ideias. As cenas que eles fazem com os jogadores, nos bastidores, etc é brutal. Transmitem conteúdos e programas interativos muito interessantes para os adeptos do clube.

Karel7Poborsky

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2013, 12:26
o Gabriel Alves é alguem que gostava de ter no canal, é sportinguista mas não é lagarto, nunca o vi criticar nenhum clube por qualquer coisa pessoal. sempre muito imparcial, e com aquele jeito dele que é uma delicia ouvir

Esse é um bom jornalista, é profissional.

não é como a maioria dos jornalecos de meia tigela que nao tem imparcialidade nenhuma, e levam as coisas a nivel pessoal, totalmente errado e oposto do q deve ser um jornalista.

Karel7Poborsky

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2013, 12:11
Talvez o homem que tornou míticas as tardes da Premier League foi o Gabriel Alves, ainda na RTP. Sei que ele apresenta um programa na Bola TV. Seria uma espécie de «regresso ao futuro», se a Benfica TV o contratasse para narrar os jogos da EPL. É uma figura mítca, que quase todos apreciam.
Outra sugestão, que já referi anteriormente, e que se calhar ajudaria a atrair ainda mais assinantes, mesmo de pessoas que não liguem tanto a futebol, seria um programa semanal, em directo, do Ricardo Araújo Pereira, com a duração de 1h30/2h.

Penso q essa tarefa ja esta entregue ao Conduto.

Theroux

Citação de: iSLBenfica em 19 de Julho de 2013, 12:57
O departamento responsável pelos programas da BenficaTv devia dar uma vista de olhos no canal do Man City e retirar algumas ideias. As cenas que eles fazem com os jogadores, nos bastidores, etc é brutal. Transmitem conteúdos e programas interativos muito interessantes para os adeptos do clube.

Eles têm um canal ou vão fazendo videos?

Karel7Poborsky

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2013, 13:02

Tem canal, da no meo

Le imperatore

Gabriel Alves a comentar os jogos da liga inglesa na btv era tão épico!

Theroux

Citação de: Karel7Poborsky em 19 de Julho de 2013, 13:04

Tem canal, da no meo

Na Meo não aparece o canal:

http://meogo.meo.pt/tv/guiatv/Pages/default.aspx?Pack=Desporto&date=07/19/2013

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 11:02
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2013, 10:57
Citação de: Karel7Poborsky em 19 de Julho de 2013, 10:56
Ate agora quais sao os outros clubes já com acordo fechado com a BTV?

É só o Farense?!
acho que o ac. de viseu

Só o Farense esta confirmado. Em cima da mesa estão mais 4 incluindo Ac.Viseu e Leixões o Belenenses não é um dos restantes, se bem que também não sei quais são.

Também li que o Benfica comprara os jogos do Farense... mas não encontrei qualquer confirmação por parte do Benfica.

Existe?

Karel7Poborsky

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2013, 13:09
Citação de: Karel7Poborsky em 19 de Julho de 2013, 13:04

Tem canal, da no meo

Na Meo não aparece o canal:

http://meogo.meo.pt/tv/guiatv/Pages/default.aspx?Pack=Desporto&date=07/19/2013

eu tenho meo fibra e tenho a impressao de ja ter visto la esse canal enquanto fazia zapping. tbm tem o do real madrid, barça, man united, chelsea... mas posso tar enganado, n tenho certeza.

Theroux

Citação de: Dandy em 19 de Julho de 2013, 13:10
Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 11:02
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2013, 10:57
Citação de: Karel7Poborsky em 19 de Julho de 2013, 10:56
Ate agora quais sao os outros clubes já com acordo fechado com a BTV?

É só o Farense?!
acho que o ac. de viseu

Só o Farense esta confirmado. Em cima da mesa estão mais 4 incluindo Ac.Viseu e Leixões o Belenenses não é um dos restantes, se bem que também não sei quais são.

Também li que o Benfica comprara os jogos do Farense... mas não encontrei qualquer confirmação por parte do Benfica.

Existe?

Do Benfica não me lembro de ver, mas o presidente do Farense confirmou.

Dandy

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2013, 11:20
Citação de: benficaslb1 em 19 de Julho de 2013, 11:14
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2013, 11:06
Citação de: King 7 em 19 de Julho de 2013, 10:59
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2013, 10:55
a revolução da Benfica Tv é necessária, ha ali muito jornalista/profissional que nao tem qualidade para servir um canal de Tv e neste ponto o Ricardo Palacin tb é réu uma vez que foi ele que os contratou. há no canal muito entulho para varrer, desde jornalistas que a entrevistar os reforços nao sabem dizer 2 frases em Inglês, relatadores desportivos, comentadores, etc
A começar pelo Pedro Bajulador Lambe Botas Guerra.
por exemplo... mas o problema de profissionais incompetentes é mais abragente. vou dar um exemplo, a musica de entrada do programa "caixa futebol campus" é uma especie de ópera... eu vejo aquilo e penso "dafuq? que sentido é que isto faz" e a maioria dos programas sao assim, as musicas sao completamente desadequadas. isto para dar um exemplo de pormenores relativamente simples, que tem de ser melhorados

Eu acho é que és demasiado observador, eu nunca tinha reparado nisso, esses pormenores são insignificantes, mas sei que muitos estão com atenção a tudo, mas comigo não é o caso.

E existem musicas tipo opera que fazem parte de CDs oficias do clube.
sim, o exemplo das musicas é um pormenor pouco importante, fosse ele o nosso maior problema. no entanto, pessoalmente, acho que tudo isso faz parte da imagem de profissionalismo do canal, que acredito ser importante. e são coisas que podem ser facilmente corrigidas:
olha aqui os primeiros segundo (a abertura do programa)
http://www.youtube.com/watch?v=soDwP8CliS4

Gosto!  ^-^

Dandy

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 19 de Julho de 2013, 11:37
Tendo a ZON uma cota de mercado de arpox 50% e a MEO uma cota de mercado de aprox 40%, é estranho que nesta sondagem do forum a MEO apareça com muito mais votos do que a ZON....isto não se deve passar na realidade porque a distribuição de Benfiquistas pelas duas operadoras deve ser semelhante.

Alguem sabe a razão?

Muitos clientes da ZON ainda nem sabem que podem subscrever o canal do Benfica...

Theroux

Se há coisa bem feita na BTV é a abertura desse programa. Quando vi fiquei muito bem impressionado. Escola de campeões...

pec

Acho que o Manchester City só tem conteúdo no site e canal de Youtube mas esses estão muito à frente dos outros clubes da Premier League nesse aspecto.

Penso que não tem mesmo canal de televisão.