Benfica TV

MaiorQuePortugal

Aderi hoje. Andava a tentar negociar a mensalidade com os inuteis da MEO, mas só me queriam baixar 5€ e ainda tinha de pôr telefone.
Que se foda, mais um cliente.

BlankFile

Quantos mais melhor. :)
Para os que aderiram agora, não se esqueçam de mudar o sentido de voto, se inicialmente votaram nesta opção (Ainda não subscrevi porque vivo fora de Portugal) na poll que se encontra no topo do tópico.

Ft.johИИ

Citação de: GlennStrombergh em 27 de Julho de 2013, 21:50
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Julho de 2013, 21:33
Citação de: saivet em 27 de Julho de 2013, 19:14
Citação de: sagan1976 em 27 de Julho de 2013, 16:00
Axel (!?!) na Benfica TV a apresentar programas? Uiii...

Qual Axel? O que apresentava a WWE e a TNA?

Sim.
Fui beber um cafézito e passei por três cafés que até à poucos dias ainda não tinham BenficaTV e... Já subcreveram com clientes a ver o jogo em TODOS!
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
Não estavam a ver a TVI portanto?

Transformer

Citação de: Dandy em 27 de Julho de 2013, 22:02

Dia 25 de Agosto:

Mais de 160 000 clientes.

Chave do euromilhões, please.

GlennStrombergh

Citação de: Ft.johИИ em 27 de Julho de 2013, 22:16
Citação de: GlennStrombergh em 27 de Julho de 2013, 21:50
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Julho de 2013, 21:33
Citação de: saivet em 27 de Julho de 2013, 19:14
Citação de: sagan1976 em 27 de Julho de 2013, 16:00
Axel (!?!) na Benfica TV a apresentar programas? Uiii...

Qual Axel? O que apresentava a WWE e a TNA?

Sim.
Fui beber um cafézito e passei por três cafés que até à poucos dias ainda não tinham BenficaTV e... Já subcreveram com clientes a ver o jogo em TODOS!
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
Não estavam a ver a TVI portanto?
Um deles tem 2 tvs e estava a dar 1 em cada tv.
Nos outros 2 apenas uma tv e estava a dar a BenficaTV.

Benfiquismo

Para quando as transmissões em HD? Vamos ter 2 canais, um transmissão normal e o outro em HD?

pec

O Axel podia comentar uns jogos do campeonato já que tem experiência a comentar eventos da WWE.

benficaslb1

Citação de: Benfiquismo em 27 de Julho de 2013, 23:20
Para quando as transmissões em HD? Vamos ter 2 canais, um transmissão normal e o outro em HD?

o HD deve ser para os jogos do campeonato e premier league

faneca_slb4ever

Citação de: Benfiquismo em 27 de Julho de 2013, 23:20
Ainda não se sabe quando chega o HD à BTV.

Pedro84

O HD já devia estar funcional. Enorme falha!

diogo32

o presidente do união da madeira anda armado em burro...de certeza que foi a pedido de alguém, ainda assim diz coisas sem lógica nenhuma.

Fly 13

Citação de: diogo32 em 28 de Julho de 2013, 12:21
o presidente do união da madeira anda armado em burro...de certeza que foi a pedido de alguém, ainda assim diz coisas sem lógica nenhuma.
:huh:

Fly 13

Só me dá é vontade de rir  ;D