Benfica TV

RicardoSR

Citação de: diogo32 em 28 de Julho de 2013, 12:32
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/uniao_madeira/interior.aspx?content_id=835463
olha o presidente do clube que tem uma equipa que só dá pau e que mandaram o rui fonte para o estaleiro (no qual ainda está).

Arbuckle

Está a querer dizer que o Benfica B x U.Madeira não pode ser transmitido na BenficaTV?

Está louco.

faneca_slb4ever

Citação de: Arbuckle em 28 de Julho de 2013, 13:02
Está a querer dizer que o Benfica B x U.Madeira não pode ser transmitido na BenficaTV?

Está louco.

Farense x U.Madeira

diogo32

se isso fizesse sentido toda a gente fazia isso (inclusivamente nós nos jogos fora) e não havia jogos na tv para ninguém.

pec

Então ele não percebe que segundo essa lógica, a União também não pode transmitir os seus jogos sem o consentimento do adversário?

pica_foices

parece-me que a entrevista desse senhor do uniao da madeira deve ter sido depois de almoço..

mas que lógica.. o clube que joga fora decidir o quer que seja sobre a quem os direitos são vendidos pelo clube da casa...

faneca_slb4ever

Citação de: pica_foices em 28 de Julho de 2013, 13:11
parece-me que a entrevista desse senhor do uniao da madeira deve ter sido depois de almoço..

mas que lógica.. o clube que joga fora decidir o quer que seja sobre a quem os direitos são vendidos pelo clube da casa...

Não faz sentido nenhum.

Acho que nem devemos dar importância a esse tipo de declarações.

Dixi

Pela mesma lógica o Benfica não deixava a Sporttv transmitir os seus jogos no dragão, ou em Alvalade.

hdanyel

quer aparecer nos jornais só isso.como foi eleito á pouco tempo é uma forma de se dar a conheçer ao mundo desportivo.so isso

Dandy

Citação de: Arbuckle em 28 de Julho de 2013, 13:02

Está louco.

E está a dizer o mesmo em relação ao Farense - União da Madeira.

Mas está também a dizer que o União da Madeira - Benfica B/Farense não pode ser transmitido na Agência Cosmos sem acordo prévio do Glorioso/Farense.

Basicamente, está intoxicado.

Theroux

Onde é que ele menciona o Farense na notícia?

faneca_slb4ever

Basta pensar um pouco lol

Dandy

Citação de: Theroux em 28 de Julho de 2013, 14:10
Onde é que ele menciona o Farense na notícia?

Na verdade, ele menciona (de forma implícita) todos os visitados e todos os visitantes de todos os jogos que venham a ter transmissão televisiva.

Porque questiona, genericamente, a legitimidade de um qualquer visitado em facultar a transmissão dos seus jogos, a um qualquer canal de televisão, sem acordo prévio do visitante.

Um revolucionário, portanto.

Theroux

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Julho de 2013, 14:11
Basta pensar um pouco lol

Se pensarmos um pouco nunca ele poderia estar a referir-se ao Farense, pois seria uma das declarações mais estúpidas algumas vez feitas por um dirigente desportivo.

A notícia está mal escrita.

faneca_slb4ever

Eu já ouvi as declarações dele.

Mas esse assunto nem me interessa.