Benfica TV

benficaslb1

Citação de: Benfiquismo em 27 de Julho de 2013, 23:20
Para quando as transmissões em HD? Vamos ter 2 canais, um transmissão normal e o outro em HD?

o HD deve ser para os jogos do campeonato e premier league

faneca_slb4ever

Citação de: Benfiquismo em 27 de Julho de 2013, 23:20
Para quando as transmissões em HD? Vamos ter 2 canais, um transmissão normal e o outro em HD?
Ainda não se sabe quando chega o HD à BTV.

Pedro84

O HD já devia estar funcional. Enorme falha!

diogo32

o presidente do união da madeira anda armado em burro...de certeza que foi a pedido de alguém, ainda assim diz coisas sem lógica nenhuma.

Fly 13

Citação de: diogo32 em 28 de Julho de 2013, 12:21
o presidente do união da madeira anda armado em burro...de certeza que foi a pedido de alguém, ainda assim diz coisas sem lógica nenhuma.
:huh:

Fly 13

Só me dá é vontade de rir  ;D

RicardoSR

Citação de: diogo32 em 28 de Julho de 2013, 12:32
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/uniao_madeira/interior.aspx?content_id=835463
olha o presidente do clube que tem uma equipa que só dá pau e que mandaram o rui fonte para o estaleiro (no qual ainda está).

Arbuckle

Está a querer dizer que o Benfica B x U.Madeira não pode ser transmitido na BenficaTV?

Está louco.

faneca_slb4ever

Citação de: Arbuckle em 28 de Julho de 2013, 13:02
Está a querer dizer que o Benfica B x U.Madeira não pode ser transmitido na BenficaTV?

Está louco.

Farense x U.Madeira

diogo32

se isso fizesse sentido toda a gente fazia isso (inclusivamente nós nos jogos fora) e não havia jogos na tv para ninguém.

pec

Então ele não percebe que segundo essa lógica, a União também não pode transmitir os seus jogos sem o consentimento do adversário?

pica_foices

parece-me que a entrevista desse senhor do uniao da madeira deve ter sido depois de almoço..

mas que lógica.. o clube que joga fora decidir o quer que seja sobre a quem os direitos são vendidos pelo clube da casa...

faneca_slb4ever

Citação de: pica_foices em 28 de Julho de 2013, 13:11
parece-me que a entrevista desse senhor do uniao da madeira deve ter sido depois de almoço..

mas que lógica.. o clube que joga fora decidir o quer que seja sobre a quem os direitos são vendidos pelo clube da casa...

Não faz sentido nenhum.

Acho que nem devemos dar importância a esse tipo de declarações.