Benfica TV

Aakeonan

Citação de: Denim em 26 de Julho de 2013, 01:20
Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Julho de 2013, 01:07
Citação de: Aakeonan em 26 de Julho de 2013, 01:00
Tava a ver agora um programa "quem é o maior Benfiquista" onde fazem perguntas a adeptos.

Apareceu uma pergunta, onde estava uma cara tapada, só se viam bocadinhos da cara...e a pergunta era: "quem é esta grande figura do Benfica"?

A resposta era...João Pereira.  :D

Anteontem nesse mesmo jogo era...Miguel !
Oxalá não se esqueçam do Paulo Sousa, do Yuran, do Pacheco...ah ops, o Pacheco já apanhei também nesse programa! :2funny:

Lembrei-me logo de ti.

O Paulo Sousa foi hoje.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"Quem é esta grande figura do Benfica?"

R: Paulo Sousa.  :police:

PS-Fdx, mas quem é o cabrão que arranja as perguntas para este programa crl?

PS2-Também já tocou ao Quique. :D

LMAB89

Há bocado nesse concurso apareceu uma foto do treinador de volei, notava-se claramente que era um homem branco.
Resposta do concorrente: Pedro Mantorras!

:buck2:

Fontes79

Mais um com a Benfica TV a bombar. :)

Paco Nassa

Cheguei ontem das férias, ainda hoje vou activar a Btc.

Alguem sabe como estão as adesões? o Nº tem sido referido em algum lado? Está dentro das espectativas?

faneca_slb4ever

Citação de: Paco Nassa em 29 de Julho de 2013, 09:47
Cheguei ontem das férias, ainda hoje vou activar a Btc.

Alguem sabe como estão as adesões? o Nº tem sido referido em algum lado? Está dentro das espectativas?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=415932

Anti-Corruptos

PEssoal estou com uma dúvida:

Já pedi por telefone à Zon para alterar para a fibra e que pretendo cancelar a Sporcotv e aderir a Benfica Tv. Entretanto enviaram por mail o contrato mas que inclui a Sporcotv como pacote adicional. Liguei para lá a dizer que isso estava mal porque não quero esse canal.

Disseram-me que não havia problema e que so vinha mencionado no contrato porque actualmente tenho a Sporttv subscrita e que depois posso anular pela box.

Alguem me confirma isto.

JoaoPedroLopes

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Julho de 2013, 11:56
PEssoal estou com uma dúvida:

Já pedi por telefone à Zon para alterar para a fibra e que pretendo cancelar a Sporcotv e aderir a Benfica Tv. Entretanto enviaram por mail o contrato mas que inclui a Sporcotv como pacote adicional. Liguei para lá a dizer que isso estava mal porque não quero esse canal.

Disseram-me que não havia problema e que so vinha mencionado no contrato porque actualmente tenho a Sporttv subscrita e que depois posso anular pela box.

Alguem me confirma isto.

Podes fazer pela box.

Mas eu, se fosse a ti, pedia para mandarem novo contracto sem a sporcotv. Depois agarram-se a essa porcaria e andas a ver, e a pagar, sporcotv sem quereres.

Royal_Flush

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2013, 19:33
Citação de: Minerva em 28 de Julho de 2013, 19:31
Citação de: força benfica em 28 de Julho de 2013, 19:29
Citação de: Minerva em 28 de Julho de 2013, 19:28
Consegui! Vou aderir á Benfica TV! Chupa Sporco, chupem streams!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Só uma pergunta, o canal não transmite os jogos fora pois não?

Não.
Só que é melhor aderir no início do próximo mês não é? como já tá quase a acabar este.

Não. Se aderires hoje, o teu mês termina a 28 de agosto.

Pois isto é uma coisa que gostava de confirmar.

Em Portugal qualquer canal premium pode ser subscrito a qualquer altura do mês né? Se pedir por exemplo a 15 de Agosto posso cancelar a 14 de Setembro e só pago um mês??

PDias

Podes cancelar logo no dia 16 e ficas com o canal activo ate dia 15 do mes seguinte, penso eu.

Zetuga

Citação de: Royal_Flush em 29 de Julho de 2013, 12:18
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2013, 19:33
Citação de: Minerva em 28 de Julho de 2013, 19:31
Citação de: força benfica em 28 de Julho de 2013, 19:29
Citação de: Minerva em 28 de Julho de 2013, 19:28
Consegui! Vou aderir á Benfica TV! Chupa Sporco, chupem streams!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Só uma pergunta, o canal não transmite os jogos fora pois não?

Não.
Só que é melhor aderir no início do próximo mês não é? como já tá quase a acabar este.

Não. Se aderires hoje, o teu mês termina a 28 de agosto.

Pois isto é uma coisa que gostava de confirmar.

Em Portugal qualquer canal premium pode ser subscrito a qualquer altura do mês né? Se pedir por exemplo a 15 de Agosto posso cancelar a 14 de Setembro e só pago um mês??

Pelo que percebi, tanto na meo satelite como na zon cabo, e' por mes de calendario. Ou seja, ao cancelar a meio do mes, pagas ainda o mes todo e o canal ficar aberto todo esse periodo. Na subscricao, a ser feita a meio do mes, pagas so metade desse mes.

Messi87

Canal oficial do Clube
Benfica TV ultrapassa os 100 mil assinantes

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que a Benfica TV ultrapassou os 100 mil assinantes, menos de um mês depois do início da emissão como canal premium em diversas plataformas.

"Creio que é uma boa resposta a aposta estratégica que foi feita e é um incentivo em relação ao futuro, mas é evidente que temos de continuar a crescer e a chegar a mais assinantes no mais curto período de tempo", refere o presidente Luís Filipe Vieira.

A Benfica TV é o primeiro canal de Clube a nível mundial a gerir os seus próprios direitos televisivos e passou a ser canal premium no passado dia 1 de Julho, emitindo actualmente nas plataformas da PT, ZON e Cabovisão, em Portugal, assim como na Zap, para Angola e Moçambique.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30822/language/pt-PT/Benfica-TV-ultrapassa-os-100-mil-assinantes.aspx

BlankFile

faneca_slb4ever

Universo Benfica

Manpaz1904