Benfica TV

Trezeguet

Citação de: JJ SLB em 29 de Julho de 2013, 21:51
Estou surpreendido com estes números. É um sucesso.  :clap1:
Importante vai ser evitar que as pessoas desistam: receio que a crise económica comece a provocar estragos passado o entusiasmo inicial. Este vai ser um factor contra.
Mas a favor estará o entusiasmo do inicio do campeonato e uma boa época deve trazer muitas mais adesões.  O0
mas Passos Coelho garantiu vamos recuperar. vamos em frente

RedJohn

Ainda há uns anos houve polémica porque a Sport Tv queria cobrar mais às outras operadoras do que cobrava à Zon, e agora já é o canal premium a ter de pagar comissões?

Isso era um negócio da china prás operadoras. Tinham melhor oferta de canais, mais clientes e o dono do canal ainda lhes pagava por isso.

madchester85

Citação de: Fly 13 em 29 de Julho de 2013, 20:36
Citação de: dudaslb em 29 de Julho de 2013, 20:33
Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2013, 18:31
Eles deveriam fazer um preço especial para o pessoal dos cativos...7.5€, por exemplo.

Alguém aqui tem cativo e tenciona aderir?
Se vier para a vodafone ganham mais uma subscrição.
Também tou à espera.

E eu... Desde dia 1 sempre à espera de novidades...

MMeira

se os 100mil forem verdadeiros é excelente noticia. qdo o campeonato começar de certeza q vai aumentar exponencialmente :)

o unico reparo que tenho a fazer pra já sao os comentadores dos jogos. mt mt maus... n contrataram um novo? qdo é q entra em ação?

Microwaves

A mensalidade é paga ao mês ou por periodos de 30 dias?
Se aderir hoje, quando começar Agosto pago mais uma mensalidade?

Dandy

Citação de: Minerva em 29 de Julho de 2013, 18:51
Espetáculo! :bow2: :bow2:
É pena quem mora por exemplo em França não poder aderir. Iam ser mais uns quantos assinantes!

Há residentes em França que subscreveram a BTV.

O mais famoso é um tal de hassana yebda.

original

Também estou a espera da clix  :tickedoff:,mas acho que posso continuar a espera sentado :bah2: 

SLBSemperfi

Citação de: RedJohn em 29 de Julho de 2013, 22:05
Ainda há uns anos houve polémica porque a Sport Tv queria cobrar mais às outras operadoras do que cobrava à Zon, e agora já é o canal premium a ter de pagar comissões?

Isso era um negócio da china prás operadoras. Tinham melhor oferta de canais, mais clientes e o dono do canal ainda lhes pagava por isso.

Também fiquei surpreso mas é assim mesmo, no caso dos canais PREMIUM.
O caso a que referes, dizia respeito à cabovisao e era num outro pressuposto, que induz em erro.
E eu também já induzir hoje esse erro.
Quem cobra a mensalidade é a operadora. Eu pago a MEO 9.90€. A meo entrega ao Benfica € 9.90 deduzido da comissão que fica para a MEO.
O que a SporTV exigia a cabovisao era que está operadora pagasse um valor mínimo de adesões, mesmo que a cabovisao não os tivesse,  isso é que foi penalizado recentemente.

klik

Citação de: RedJohn em 29 de Julho de 2013, 22:05

É o que tenho vindo a dizer... Situações win win para as operadores...

Ainda não vi as dificuldades, empecilhos, para que negociações sejam tão demoradas, se as coisas são postas nos termos anteriormente referidas.... 
Basta somar 1 mais 1 para perceber que as coisas não são bem assim...

Mjölnir

Citação de: MMeira em 29 de Julho de 2013, 22:10
se os 100mil forem verdadeiros é excelente noticia. qdo o campeonato começar de certeza q vai aumentar exponencialmente :)

o unico reparo que tenho a fazer pra já sao os comentadores dos jogos. mt mt maus... n contrataram um novo? qdo é q entra em ação?

Nos jogos do Brasileirão já está o Valdemar Duarte... Todas essas alterações vão entrar em meados de agosto.

Microwaves

Alguém?

Citação de: Microwaves em 29 de Julho de 2013, 22:11

TROFAS

100.000 assinantes num mês  :D  :dance: muito bom  :clap1:

Dandy

Demorámos 28 dias a superar os 100.000 subcritores.

A 1 de Setembro, teremos 180.000-200.000 subcritores.

De onde virão esses novos subcritores?

- clientes da ZON que ainda desconhecem que já podem contratar o canal

- clientes que ainda não sabem que, este ano, jogos da Luz só pela BTV (de quando em vez, ainda aparecem aqui users a perguntar... Então, jogos da Luz é na RTP?...)

- clientes Vodafone que aguardam pela definição da operadora

- clientes da Clix que aguardam pela definição da operadora

- clientes que regressarão das férias apenas em Agosto

- clientes que só contratarão o canal por altura do início dos jogos a sério

helmar

Citação de: Microwaves em 29 de Julho de 2013, 22:22
Alguém?

Citação de: Microwaves em 29 de Julho de 2013, 22:11
A mim disseram que era de dia 1 a 30/31.

pica_foices

do que li por aqui acho que isso pode variar de operador para operador e se é por terra ou por satélite..