Benfica TV

benficaslb1

Muito gosta o pessoal de fazer contas a dinheiro que nunca ganhou. A base de comparação tem que ser com os 8M e não com os possíveis 22M. Eu quando faço as contas aqui em casa para pagar as contas do mês, só conto com o que ganho, não com o que posso vir a ganhar daqui a 3 ou 4 anos.

Claro que é melhor que seja 22M, mas se for mais que 8 já é um sucesso tremendo.

Outra coisa ninguém desiste da BTV, simplesmente porque quando o jogo seguinte for para começar todos querem ver, e por esse ponto de vista os lagartos tinham 0 assinantes na sporttv já que não ganham um título á uns 4 ou 5 anos.

Mais uma vez as operadoras recebem 0 do Benfica, eles é que ainda pagam, se não não havia negociações, era sempre lucro.

Carlitos Tevez

Citação de: Dandy em 29 de Julho de 2013, 22:26

Demorámos 28 dias a superar os 100.000 subcritores.

A 1 de Setembro, teremos 180.000-200.000 subcritores.

De onde virão esses novos subcritores?

- clientes da ZON que ainda desconhecem que já podem contratar o canal

- clientes que ainda não sabem que, este ano, jogos da Luz só pela BTV (de quando em vez, ainda aparecem aqui users a perguntar... Então, jogos da Luz é na RTP?...)

- clientes Vodafone que aguardam pela definição da operadora

- clientes da Clix que aguardam pela definição da operadora

- clientes que regressarão das férias apenas em Agosto

- clientes que só contratarão o canal por altura do início dos jogos a sério
O meu caso  O0

TROFAS

se as coisas a nível desportivo correrem bem, até ao final do ano temos mais assinantes que a sporttv

F1

Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Julho de 2013, 23:14
Citação de: Dandy em 29 de Julho de 2013, 22:26

Demorámos 28 dias a superar os 100.000 subcritores.

A 1 de Setembro, teremos 180.000-200.000 subcritores.

De onde virão esses novos subcritores?

- clientes da ZON que ainda desconhecem que já podem contratar o canal

- clientes que ainda não sabem que, este ano, jogos da Luz só pela BTV (de quando em vez, ainda aparecem aqui users a perguntar... Então, jogos da Luz é na RTP?...)

- clientes Vodafone que aguardam pela definição da operadora

- clientes da Clix que aguardam pela definição da operadora

- clientes que regressarão das férias apenas em Agosto

- clientes que só contratarão o canal por altura do início dos jogos a sério
O meu caso  O0
E o meu!

kirdord

Citação de: redfox1904 em 29 de Julho de 2013, 23:02
Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2013, 22:56
Mas deu a entender que as operadoras recebem uma percentagem das assinaturas...

Julgo que só acima dos 250/300 mil assinantes é que se pode considerar que compensa ter recusado a Sporttv.

Compensa sempre sair da Sporttv.... Que ninguém se esqueça disso....

Não esqueçamos que os valores anunciados são só para Portugal, pq a ZAP vende direitos para os palop.... E aí não sabemos os valores.

Compensará sempre a nível monetário porque os cafés que ainda não tem vão ter de meter, e os benfiquistas como eu que nunca pagaram para ter um canal extra vão fazê-lo para ver o Benfica em casa com a sua bela mini e uns aperitivos.

redfox1904

Citação de: andereberna em 29 de Julho de 2013, 23:08
Citação de: redfox1904 em 29 de Julho de 2013, 23:02
Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2013, 22:56
Mas deu a entender que as operadoras recebem uma percentagem das assinaturas...

Julgo que só acima dos 250/300 mil assinantes é que se pode considerar que compensa ter recusado a Sporttv.
As nossas receitas não provém só das subscrições.
Há ainda a publicidade no estádio e no próprio canal
+ a venda de jogos para o estrangeiro e as repetições (Que passam nos telejornais, por exemplo) para outros canais.

Indirectamente também nos pode abrir portas a ter jogos na luz mais cedo e aumentar a receita de bilheteiras...

À uns tempos li aqui no fórum que os proveitos só em publicidade da sporttv eram equivalentes aos das subscrições.

Quando referi o nº de 250/300 mil já estava a contar com essas mais valias. Temos também de contar com as despesas de uma tv em funcionamento, o valor a pagar as operadoras, os custos de compra de direitos de transmissão, etc.

redfox1904

Continuo a achar que temos de comparar com os 21722 que recusamos e não com os 7,5 M do último contrato.
Se pagam 15 ao sporting, 18 ao porto e o Benfica recusou 21/22 e tentou melhor opção é este valor a ter em conta.

andereberna

Citação de: redfox1904 em 29 de Julho de 2013, 23:24
Continuo a achar que temos de comparar com os 21722 que recusamos e não com os 7,5 M do último contrato.
Se pagam 15 ao sporting, 18 ao porto e o Benfica recusou 21/22 e tentou melhor opção é este valor a ter em conta.

O RGS disse que a nossa proposta foi de 15M...

Se é verdade ou não, não me parece que algum dia venhamos a saber
Mas prefiro acreditar em alguém que está dentro do clube do que num qualquer jornal

MaiorQuePortugal

Já deu para ver que o projecto pode ter muito sucesso, mas agora falta o mais importante, que são os títulos. Porque quanto maior for o sucesso desportivo maior será o entusiasmo dos adeptos.
E se depois de uma época do mais frustrante que pode haver, já atingimos estes números, então com uma época de sucesso desportivo os números podem subir para valores impensáveis.

Ainda há 2 semanas o café aqui ao pé de casa não tinha BenficaTV e o dono estava relutante em aderir pois já pagava bastante da Cosmos. Depois de saber que outros cafés da zona já tinham BTV, não demorou 2 dias a aderir.
Tenho tambem um primo que também tenciona aderir quando começarem os jogos a sério.
Falo destas duas situações que conheço, porque é um indicador do que pode aconter por todo o país, mostra que apesar dos números já serem bons, ainda há muito por onde crescer.

E o sucesso desportivo ajudaria e de que maneira.

heavyrui

A Benfica TV já passa futebol que nos chegue. Benfica, Benfica B, Inglês, Brasileiro, Ameranicano e Grego,etc..
Os jogos fora vêem-se num stream na net. E mandar desligar a Porko Tv como eu fiz no dia 30 de Junho.

sergio_1992

Citação de: andereberna em 29 de Julho de 2013, 23:25

Mas prefiro acreditar em alguém que está dentro do clube do que num qualquer jornal
Não é notícia de jornal. Foi comunicado à CMVM.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR37894.pdf

MaiorQuePortugal

Citação de: heavyrui em 29 de Julho de 2013, 23:30
A Benfica TV já passa futebol que nos chegue. Benfica, Benfica B, Inglês, Brasileiro, Ameranicano e Grego,etc..
Os jogos fora vêem-se num stream na net. E mandar desligar a Porko Tv como eu fiz no dia 30 de Junho.

Dá para fazer isso?

EDIT: Tás a falar do porto canal ou da SportTV?

redfox1904

Citação de: sergio_1992 em 29 de Julho de 2013, 23:30

RGS tem de se informar melhor....

david_slb

Citação de: sergio_1992 em 29 de Julho de 2013, 23:30

Sempre em grande esse paspalho.
Já a historia da venda do Witsel foi do mesmo género, desinformar para reinar.

redfox1904

Citação de: MaiorQuePortugal em 29 de Julho de 2013, 23:33
Citação de: heavyrui em 29 de Julho de 2013, 23:30

Dá para fazer isso?

EDIT: Tás a falar do porto canal ou da SportTV?

Nunca tinha pensado nessa! Se der é assim que vai ser!