Benfica TV

Marta-Diogo

A DECO, depois do leilão dos fornecedores de electricidade perdeu grande parte da credibilidade... A comissão que esses sapos comiam era uma coisa brutal!
Ninguém reclama nada por terceiros sem interesse no assunto. Estejamos atentos que o polvo tem muitos tentáculos!

pec

Citação de: Darkboy em 30 de Julho de 2013, 22:46
Citação de: pica_foices em 30 de Julho de 2013, 22:43
a liga inglesa custa qt?

não é perto de 1M/ano?
2,7M€ por ano. Eu acho que vale facilmente mais, mas a Sporttv pagava tão pouco - monopólio - que bastou pagar isso para evitar o leilão com eles. A Sporttv pagava cerca de 0,7M€.

Imagino a miséria que a Sport TV deve pagar pelas competições Europeias já que tinha o monopólio, não admira que o Market pool das equipas Portuguesas seja tão baixo.

Com concorrência vão ter sempre que pagar mais quando for para os recomprar.

Theroux

Citação de: pec em 30 de Julho de 2013, 23:03
a liga inglesa custa qt?

não é perto de 1M/ano?
2,7M€ por ano. Eu acho que vale facilmente mais, mas a Sporttv pagava tão pouco - monopólio - que bastou pagar isso para evitar o leilão com eles. A Sporttv pagava cerca de 0,7M€.

Imagino a miséria que a Sport TV deve pagar pelas competições Europeias já que tinha o monopólio, não admira que o Market pool das equipas Portuguesas seja tão baixo.

A BTV devia fazer uma oferta pelas competições europeias. Se perderam a Premier League também podem perder a Champions.

Cyb3rNeo

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2013, 23:07
Citação de: pec em 30 de Julho de 2013, 23:03
a liga inglesa custa qt?

não é perto de 1M/ano?

A BTV devia fazer uma oferta pelas competições europeias. Se perderam a Premier League também podem perder a Champions.
Ui se o Benfica conseguisse ter o exclusivo das competições europeias era o fim da Cosmos, depois dessa não havia salvação possível.  :drool:
Para além disso acho que dava uma coisinha ruim aos adeptos andrades e lagartos.  ;D

benficaslb1

loool não percebi as criticas á DECO, este assunto nada tem a ver com o Benfica, não é a nós que vão pedir baixas de preço etc, aliás isto só tem benefícios porque podemos baixar a prestação que pagamos e com isso ter mais para a BTV.

Já agora se não lessem o texto só na diagonal reparavam que o caso da BTV é diferente do da ESPN, o operador tem o direito de mudar ou gerir os canais, mas não pode passar de um canal grátis para um canal pago e manter o mesmo preço, com isto o canal não desapareceu simplesmente passou a ser pago. Sou só eu que vejo uma grande diferença nisto? Imaginemos que de repente todos os canais passavam a premium menos a rtp, a sic e a tvi, ficávamos a pagar na mesma os preços actuais só por 3 canais? São situações completamente distintas.

benficaslb1

Nunca o Benfica conseguiria entrar no dragão para fazer uma transmissão em direto, esqueçam isso.

Darkboy

Citação de: benficaslb1 em 30 de Julho de 2013, 23:22
loool não percebi as criticas á DECO, este assunto nada tem a ver com o Benfica, não é a nós que vão pedir baixas de preço etc, aliás isto só tem benefícios porque podemos baixar a prestação que pagamos e com isso ter mais para a BTV.

É mesmo isso, nada mais.

Tal como disse:
Citação de: Darkboy em 30 de Julho de 2013, 22:41
Obrigado DECO, mais um argumento para barafustar para a MEO a pedir para baixarem a mensalidade, que eu quero a BenficaTV.

SLBBB

Citação de: benficaslb1 em 30 de Julho de 2013, 23:24
Nunca o Benfica conseguiria entrar no dragão para fazer uma transmissão em direto, esqueçam isso.
na europa eles ja se portam como cordeirinhos, em portugal com a corrupcao estao a vontade para aqueles comportamentos mas na europa... ve por exemplo a final do hoquei com a ameaca de desistencia do benfica a entidade europeia avisou que se houvessem problemas de comportamento o porto era banido das competicoes. na final assistiram aos festejos do glorioso em plena casa como cordeirinhos

Cyb3rNeo

Citação de: SLBBB em 30 de Julho de 2013, 23:27
na europa eles ja se portam como cordeirinhos, em portugal com a corrupcao estao a vontade para aqueles comportamentos mas na europa... ve por exemplo a final do hoquei com a ameaca de desistencia do benfica a entidade europeia avisou que se houvessem problemas de comportamento o porto era banido das competicoes. na final assistiram aos festejos do glorioso em plena casa como cordeirinhos
Exacto, se o porco impedisse a BTV de lá entrar estavam literalmente fdds com a uefa.

benficaslb1

Citação de: SLBBB em 30 de Julho de 2013, 23:27

Só se fosse mesmo por ai, mas mesmo assim mantenho as minhas dúvidas.

molotov

No caso da Meo nas condiçoes gerais do serviço é referenciado que a grelha de canais pode sofrer alteraçoes

Borgas_SLB

A rtp pagou pelos direitos da Liga dos Campeões em sinal aberto (2009/10 a 2011/12), 5,75 milhões de euros por época pelos direitos de transmissão da Liga dos Campeões.

benficaslb1

Citação de: molotov em 30 de Julho de 2013, 23:31
No caso da Meo nas condiçoes gerais do serviço é referenciado que a grelha de canais pode sofrer alteraçoes

Sofrer alterações não inclui tornar um canal livre em premium são coisas diferentes.

NunoDuarte

Alguém sabe se os direitos da final da LE de hóquei ficaram na posse da RTP ou Porto Canal? Obrigado.

benficaslb1

Citação de: NunoDuarte em 30 de Julho de 2013, 23:33
Alguém sabe se os direitos da final da LE de hóquei ficaram na posse da RTP ou Porto Canal? Obrigado.

Se os dois transmitiram são dos dois.