Benfica TV

Theroux

E agora eu pergunto:

Quem tem Sport Tv não devia também exigir a redução da mensalidade após o canal ter perdido dois dos seus conteúdos mais importantes?

vincitore

hehe

E os canais que deixaram de transmitir ou que foram trocados por outros? Mas nunca é tarde para defender os consumidores

opoeta

Já adicionei o meu voto à sondagem!

Não subscrevi ainda,  mas vou subscrever
:clap1:

Só ainda não o fiz, que vou tirar uma semana de férias nos próximos dias... Meados de Agosto lá estará a Benfica TV a "bombar"!

Zetuga

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2013, 09:46
E agora eu pergunto:

Quem tem Sport Tv não devia também exigir a redução da mensalidade após o canal ter perdido dois dos seus conteúdos mais importantes?

Claro que nao, a sport tv pode fazer o que bem entender. So o Benfica e tudo relacionado com ele, e que lhe de beneficio directo ou indirecto, e' que e' contra as leis, a etica e a moral.

Malvados.

Gonzalex

Não percebo a questão. Essa redução de preço até seria benéfica para o Benfica. Imaginem que uma familia que tinha um pacote de 30 euros/mês e não tinha a possibilidade de gastar mais 10 euros para ter a BenficaTV, faz a reclamação à operador pela perda de conteudos, a operadora fazia o desconto de 5 euros no pacote e essa familia usava o desconto dos 5 euros e metia mais 5, ficando a pagar 35 e assim aderia à BenficaTV.

É que acho que muita gente está a confundir o que a DECO diz. A DECO não fala em pedir desconto na mensalidade da BTV, mas sim desconto no pacote contratado com o operador

Bambino

E agora eu pergunto:

Se nao tas satisfeito com a SporTV cancelas o serviço. Simples. Agora, se foste para a MEO e nao para a Zon porque a Meo tinha BenficaTV tens que ficar vinculado durante 2 anos. Parece-me pertinente o comunicado da DECO.

happy one

Ja subrescrevi na meo foi instantaneo

Ainda vi o city sunderland

Zetuga

Citação de: FranciscoFernandes em 31 de Julho de 2013, 10:21
E agora eu pergunto:

Se nao tas satisfeito com a SporTV cancelas o serviço. Simples. Agora, se foste para a MEO e nao para a Zon porque a Meo tinha BenficaTV tens que ficar vinculado durante 2 anos. Parece-me pertinente o comunicado da DECO.

Le as letrinhas pequeninas antes de assinar... Ooutros canais deixaram de existir tambem.

E' pertinente, mas nao e' caso unico, nem pioneiro.

benficaslb1

Citação de: Zetuga em 31 de Julho de 2013, 11:15
Citação de: FranciscoFernandes em 31 de Julho de 2013, 10:21
E agora eu pergunto:

Le as letrinhas pequeninas antes de assinar... Ooutros canais deixaram de existir tambem.

E' pertinente, mas nao e' caso unico, nem pioneiro.

Volto a dizer que existe uma grande diferença entre acabar com um canal, e muda-lo para premium, não é a mesma coisa.

Manel dos Anzois

Citação de: happy one em 31 de Julho de 2013, 10:30
Ja subrescrevi na meo foi instantaneo

Ainda vi o city sunderland

Actualiza o teu voto na sondagem...  O0

JLourenco

Citação de: Dandy em 30 de Julho de 2013, 23:52

6 de Novembro de 2013:

União da Madeira exigirá 2 milhões de euros para permitir a transmissão televisiva, pela BTV, do seu jogo na Luz.

Porque com o União da Madeira ninguém brinca!

É melhor começarmos a fazer uma colecta...

LOL

Que tal começarem da União a dizer isto também...

" Também não vamos permitir que o Jogo com o Benfica no Estádio da Luz, seja realizado a porta aberta, vamos impugnar, vamos meter providencias, vamos até onde for preciso, mas somo os detentores da nossa imagem, por isso, não pode haver espectadores no estádio da Luz, Os direitos de imagem são indisponíveis, isto é, ninguém pode decidir pelo União se vai ou não espectadores nos seus jogos. Só com o nosso consentimento expresso e negociado haverá autorização, caso contrário o União vai opor-se de todas as formas possíveis e imaginárias, jurídicas e legais..."

Já agora mais uma será que é só no FCP que existe mafiosos???? Ohhh Marie Claire, já gora acrescenta mais um na Lista, está na Madeira e tem como nome a UNIÃO aos mafiosos...

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/94830/no-fc-porto-%C3%A9-s%C3%B3-mafiosos#.Ufj6L9IslyU

Buaaahhhhhhh isto do calor dá nisto...demasiado na cabeça

xMAXx

palhaçito o senhor do União SAD

Superga1949

Estou com um problema.

Tenho meo Antena e o meu pai subscreveu a BTV, mas ele agora disse-me que ficamos obrigados a um contrato de 6 meses com ele.

Não tenho MEO NET, só MEO TV. Sendo a minha TV MEO SATELITE.

Não sei se o meu pai ouviu bem, se foi comido pela operadora ( lol ) ou se é realmente verdade.

Alguem na mesma SItuação que eu ?

è que eu queria mudar para zon visto não ter uma boa net aqui na zona.... nao queria estar 6 meses sem BTV....

Não queria estar a contacta-los sem saber que existe alguem na mesma situação que eu.

Feedback por favor ou DM.

PS : Tenho a BTV desde o primeiro dia, por isso aquele contrato de 2 anos de vinculação ja foi cus porcos

Theroux

http://www.tv.manutd.com/

£5.95 por 1 jogo particular.

A BTV deveria fornecer este serviço através do site, mas não faço ideia se existem impedimentos legais.

Darkboy

Parece que não gostaram.

CitaçãoAdeptos incrédulos por serem forçados a pagarem para assistirem a um jogo

O particular entre o Manchester United e o AIK, em Estocolmo, só será acessível aos adeptos que pagarem para assistirem online ou pelo canal do clube, essa situação não está a cair bem junto da massa associativa dos red devils.

De acordo com a Imprensa inglesa, o Manchester United vai assim passar a ser o primeiro clube a cobrar aos seus adeptos para verem um particular da equipa.

O chefe da associação profissional de futebolistas, Gordon Taylor criticou a situação, na rede social «Twitter»: «Pagar para ver um particular? Hahahaha».