Benfica TV

Zetuga

Citação de: FranciscoFernandes em 31 de Julho de 2013, 10:21
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2013, 09:46
E agora eu pergunto:

Quem tem Sport Tv não devia também exigir a redução da mensalidade após o canal ter perdido dois dos seus conteúdos mais importantes?

Se nao tas satisfeito com a SporTV cancelas o serviço. Simples. Agora, se foste para a MEO e nao para a Zon porque a Meo tinha BenficaTV tens que ficar vinculado durante 2 anos. Parece-me pertinente o comunicado da DECO.

Le as letrinhas pequeninas antes de assinar... Ooutros canais deixaram de existir tambem.

E' pertinente, mas nao e' caso unico, nem pioneiro.

benficaslb1

Citação de: Zetuga em 31 de Julho de 2013, 11:15
E agora eu pergunto:

Quem tem Sport Tv não devia também exigir a redução da mensalidade após o canal ter perdido dois dos seus conteúdos mais importantes?

Se nao tas satisfeito com a SporTV cancelas o serviço. Simples. Agora, se foste para a MEO e nao para a Zon porque a Meo tinha BenficaTV tens que ficar vinculado durante 2 anos. Parece-me pertinente o comunicado da DECO.

Le as letrinhas pequeninas antes de assinar... Ooutros canais deixaram de existir tambem.

Volto a dizer que existe uma grande diferença entre acabar com um canal, e muda-lo para premium, não é a mesma coisa.

Manel dos Anzois

Citação de: happy one em 31 de Julho de 2013, 10:30
Ja subrescrevi na meo foi instantaneo

Ainda vi o city sunderland

Actualiza o teu voto na sondagem...  O0

JLourenco

Citação de: Dandy em 30 de Julho de 2013, 23:52

6 de Novembro de 2013:

União da Madeira exigirá 2 milhões de euros para permitir a transmissão televisiva, pela BTV, do seu jogo na Luz.

Porque com o União da Madeira ninguém brinca!

É melhor começarmos a fazer uma colecta...

LOL

Que tal começarem da União a dizer isto também...

" Também não vamos permitir que o Jogo com o Benfica no Estádio da Luz, seja realizado a porta aberta, vamos impugnar, vamos meter providencias, vamos até onde for preciso, mas somo os detentores da nossa imagem, por isso, não pode haver espectadores no estádio da Luz, Os direitos de imagem são indisponíveis, isto é, ninguém pode decidir pelo União se vai ou não espectadores nos seus jogos. Só com o nosso consentimento expresso e negociado haverá autorização, caso contrário o União vai opor-se de todas as formas possíveis e imaginárias, jurídicas e legais..."

Já agora mais uma será que é só no FCP que existe mafiosos???? Ohhh Marie Claire, já gora acrescenta mais um na Lista, está na Madeira e tem como nome a UNIÃO aos mafiosos...

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/94830/no-fc-porto-%C3%A9-s%C3%B3-mafiosos#.Ufj6L9IslyU

Buaaahhhhhhh isto do calor dá nisto...demasiado na cabeça

xMAXx

palhaçito o senhor do União SAD

Superga1949

Estou com um problema.

Tenho meo Antena e o meu pai subscreveu a BTV, mas ele agora disse-me que ficamos obrigados a um contrato de 6 meses com ele.

Não tenho MEO NET, só MEO TV. Sendo a minha TV MEO SATELITE.

Não sei se o meu pai ouviu bem, se foi comido pela operadora ( lol ) ou se é realmente verdade.

Alguem na mesma SItuação que eu ?

è que eu queria mudar para zon visto não ter uma boa net aqui na zona.... nao queria estar 6 meses sem BTV....

Não queria estar a contacta-los sem saber que existe alguem na mesma situação que eu.

Feedback por favor ou DM.

PS : Tenho a BTV desde o primeiro dia, por isso aquele contrato de 2 anos de vinculação ja foi cus porcos

Theroux

http://www.tv.manutd.com/

£5.95 por 1 jogo particular.

A BTV deveria fornecer este serviço através do site, mas não faço ideia se existem impedimentos legais.

Darkboy

Parece que não gostaram.

CitaçãoAdeptos incrédulos por serem forçados a pagarem para assistirem a um jogo

O particular entre o Manchester United e o AIK, em Estocolmo, só será acessível aos adeptos que pagarem para assistirem online ou pelo canal do clube, essa situação não está a cair bem junto da massa associativa dos red devils.

De acordo com a Imprensa inglesa, o Manchester United vai assim passar a ser o primeiro clube a cobrar aos seus adeptos para verem um particular da equipa.

O chefe da associação profissional de futebolistas, Gordon Taylor criticou a situação, na rede social «Twitter»: «Pagar para ver um particular? Hahahaha».

vincitore

Citação de: benficaslb1 em 31 de Julho de 2013, 11:57
Citação de: Zetuga em 31 de Julho de 2013, 11:15
E agora eu pergunto:

Volto a dizer que existe uma grande diferença entre acabar com um canal, e muda-lo para premium, não é a mesma coisa.

É pior o canal deixar de existir, digo eu

Theroux

Citação de: Darkboy em 31 de Julho de 2013, 15:06
Parece que não gostaram.

CitaçãoAdeptos incrédulos por serem forçados a pagarem para assistirem a um jogo

O particular entre o Manchester United e o AIK, em Estocolmo, só será acessível aos adeptos que pagarem para assistirem online ou pelo canal do clube, essa situação não está a cair bem junto da massa associativa dos red devils.

De acordo com a Imprensa inglesa, o Manchester United vai assim passar a ser o primeiro clube a cobrar aos seus adeptos para verem um particular da equipa.

O chefe da associação profissional de futebolistas, Gordon Taylor criticou a situação, na rede social «Twitter»: «Pagar para ver um particular? Hahahaha».

Os que têm Man. United Tv não pagam.

JLourenco

Mais uma adesão....

B!

Novidades da vodafone? Nada?

gugabenfica

Mais uma adesão, e mais logo vou a casa do meu Pai e já vou subscrever na casa dele tb.

Eu como é por satélite tive que ligar para lá para activar, e ao falar com o sr da meo enquanto ele fazia as cenas no pc eu conseguia ouvir a conversa dos outros colegas dele, e só se ouvia BENFICA TV, 9.99, etc etc etc benfica tv , 9.99 ....

Dandy

A julgar pela proporcionalidade SerBenfiquista/Realidade... estamos nos 110 mil clientes (ainda no mês de Julho).

Dandy

Recordo que o número de foristas subcritores tem correspondido, sempre, a 0.5% do total de clientes.