Benfica TV

opoeta

Citação de: xMAXx em 01 de Agosto de 2013, 12:09
o canal HD já tá a funcionar?

Não, só deverá estar no início do campeoanto

jonyguitar

O Porto Canal oficialmente não pertence ao fcp, apesar de todos sabermos que é gerido pela referida associação criminosa.
[/quote]

Ora aqui está um assunto interessante para a CMVM, a Liga, a Federação se preocuparem a sério.

E a transferência do Nody para o Monaco, ninguém investiga?

Enigmaslb

Boas Benfiquistas

Mais uma subscrição ;-) na Meo agora só falta deitar o comando fora :-) hehehhe

Agora ainda vou fazer subscrição no meu trabalho que é um restaurante ;-)

Temos que ir aos cafés que não têm para pressionar a por ;-)

A que pressionar carrega Benfica .................

Enigmaslb

Acho que esta mal as estatísticas e afins aparecerem em ingles que acham???

BaTi

Citação de: opoeta em 01 de Agosto de 2013, 10:51
Eu já tenho o meu voto associado à votação! E não aguento, vou subscrever antes de ir de férias!

Durante o fim-de-semana já esta a bombar!

Pelo Benfica!!! :metal:

:clap1: :clap1: :clap1:

VALEBEM

Também acho que não compensa comprar os jogos de outras equipas nacionais! Mais vale, se o projecto chegar permanentemente aos 200/250 mil assinantes, pensar em adquirir mais uma liga de topo europeia, se bem que nenhuma tem o impacto da Premier League, ou a NBA, por exemplo.
A meu ver, e já o referi, a Benfica TV podia ter 1 ou 2 programas semanais, apresentados pelo RAP e outros Benfiquistas mediáticos. Seria outra forma de atrair ainda mais público.

Covenant

Citação de: VALEBEM em 01 de Agosto de 2013, 13:33
Também acho que não compensa comprar os jogos de outras equipas nacionais! Mais vale, se o projecto chegar permanentemente aos 200/250 mil assinantes, pensar em adquirir mais uma liga de topo europeia, se bem que nenhuma tem o impacto da Premier League, ou a NBA, por exemplo.
A meu ver, e já o referi, a Benfica TV podia ter 1 ou 2 programas semanais, apresentados pelo RAP e outros Benfiquistas mediáticos. Seria outra forma de atrair ainda mais público.
A Liga Espanhola era algo que se justificaria quando fosse possível, estando o Ronaldo e Messi por lá...

P∑T∑7

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=836131

Por acaso, é bem visto...

Eu mudei da Zon para a Meo por esta ter Benfica TV. Fiquei com o canal do nosso clube, que desejava, mas por outro lado fiquei bastante prejudicado porque a Meo só disponibiliza 2 boxes por habitação, enquanto a Zon "chegava" a todas as 4 televisões.

Agora, para além de ter de pagar o canal (que pago, claro), vejo que a Zon também já tem Benfica TV na sua grelha.

Vou falar com a Meo...

Diablo

O Benfica deve é preocupar-se em manter a Liga Inglesa. Não se esqueçam que o contrato é de apenas três anos e depois volta a haver leilão de envelope fechado. A sporttv vai voltar a carregar forte daqui a três anos.

Transformer

Citação de: Diablo em 01 de Agosto de 2013, 13:56
O Benfica deve é preocupar-se em manter a Liga Inglesa. Não se esqueçam que o contrato é de apenas três anos e depois volta a haver leilão de envelope fechado. A sporttv vai voltar a carregar forte daqui a três anos.

E até lá a BTV também pode carregar forte na Liga Espanhola, Francesa, Italiana, Alemã...

São as vantagens da concorrência.

Enigmaslb

Alguém sabe a longevidade dos contratos desses campeonatos com a sporttv?

A champions penso que terá contrato com a sporttv e qt a liga europa? normalmente da um jogo na sic esse jogo e vendido pela sporttv a sic? ou a sic compra directamente á UEFA?

E os jogos da taça de Portugal? são negociados jogo a jogo ou ao pacote?

Manel dos Anzois

Aqui no Fórum já atingimos as 590 subscrições! A avalanche não para!

Será que atingimos as 600 ainda antes do fim de semana???

Não se esqueçam de ir actualizando a vossa situação na sondagem. Para tal devem clicar na opção "Remover Voto", por baixo dos "Votos Totais" e votar novamente na vossa opção correspondente.

Aderito

Citação de: Enigmaslb em 01 de Agosto de 2013, 14:44
Alguém sabe a longevidade dos contratos desses campeonatos com a sporttv?

A champions penso que terá contrato com a sporttv e qt a liga europa? normalmente da um jogo na sic esse jogo e vendido pela sporttv a sic? ou a sic compra directamente á UEFA?

E os jogos da taça de Portugal? são negociados jogo a jogo ou ao pacote?

Em relação à UEFA, os direito são negociados com a TEAM que disponibiliza dois tipos de pacote por país com a duração de 3 anos. Um direccionado aos canais em sinal aberto, com um jogo (à escolha) por semana da fase de grupos e um jogo de cada mão das fases a eliminar + final, e outro, em princípio para os canais de sinal fechado que envolve os restantes jogos (penso mesmo que todos). Julgo que para países de menor expressão/interesse em transmitir os jogos, podem ser feitos ajustamentos em relação ao 1º pacote. por exemplo,  2 jogos por semana + meias e final apenas)

Os direitos estão vendidos à TVI e SporTv até 2015 e serão renegociados, penso eu que agora, para o trinéio 2015/18. Pelo menos foi iniciada a 1ª fase do concurso o mês passado, que é basicamente o pedido de propostas.

Aqui têm mais informação: http://pt.uefa.com/uefa/events/marketing/media-rights-and-services/news/newsid=1966055.html

Os jogos da taça da Liga e Taça de Portugal são negociados com Liga de Clubes e Federação, respectivamente e penso que são válidos para 2 anos, mas não me recordo assim de repente.

Abraço

Enigmaslb

Manel dos Anzois

E chegamos a Agosto.

Os 366 Benfiquistas que selecionaram a opção"Não subscrevi ainda,  mas vou subscrever", na nossa Sondagem estão à espera do quê para aderir???  :knuppel2:

Pagam o mesmo se aderirem agora ou no fim do mês!