Benfica TV

saivet

Citação de: Dandy em 01 de Agosto de 2013, 17:23
Citação de: saivet em 01 de Agosto de 2013, 15:58
Jogos do Maritimo na Benfica TV? Exelente noticia. Muito bom !

O Carlos Pereira está em final de mandato e vai sair, não se esqueçam.

Não me parece, o maritimo é como se fosse o "meu 2º clube" apesar de eu ser só do Benfica, mas o Marítimo é da minha terra, assim como o Nacional, já para não falar que vou desde pequeno ao " Caldeirão dos Barreiros" ver os jogos do Maritimo. E podes ter a certeza que o Carlos Pereira muito dificilmente sai. É um presidente acarinhado pelo clube e adeptos e também o único que levou o Maritimo várias vezes à Europa!

Dandy

Citação de: saivet em 01 de Agosto de 2013, 17:50

Não me parece, o maritimo é como se fosse o "meu 2º clube" apesar de eu ser só do Benfica, mas o Marítimo é da minha terra, assim como o Nacional, já para não falar que vou desde pequeno ao " Caldeirão dos Barreiros" ver os jogos do Maritimo. E podes ter a certeza que o Carlos Pereira muito dificilmente sai. É um presidente acarinhado pelo clube e adeptos e também o único que levou o Maritimo várias vezes à Europa!

O Carlos Pereira já afirmou, por diversas vezes, que iria sair no final do mandato.

A não ser que, entretanto, mude ou venha a mudar de intenções.

Cyb3rNeo

E pronto, mais um com a Benfica TV!!!!!!!  :metal:
Voto alterado para Zon.

Dandy

Bem, acabo de saber que foi reeleito em Junho para um mandato de 4 anos.

Alterou aquilo que chegou a anunciar, então, mas são boas notícias para o pluralismo dos direitos televisivos.

Dandy

Citação de: Dandy em 01 de Agosto de 2013, 18:10

Bem, acabo de saber que foi reeleito em Junho para um mandato de 4 anos.

Alterou aquilo que chegou a anunciar, então, mas são boas notícias para o pluralismo dos direitos televisivos.

Em Janeiro:

Carlos Pereira anuncia saída no final do mandato

http://www.dnoticias.pt/actualidade/desporto/366061-carlos-pereira-anuncia-saida-no-final-do-mandato

J.P.

Que venham jornalistas a sério e que nos deixemos de guerras e colaços.

frslb

Excelente equipa para reforçar a BTV.

Nunca mais chegamos a meados de Agosto para ver a nova grelha e para ver uma revolução no grafismo e, acima de tudo, no profissionalismo. Bem precisamos, ainda para mais neste momento do canal.

Cyb3rNeo

Espero ver o Conduto já a narrar o jogo da Eusébio Cup.  :)

Manpaz1904

Como é que isso é possível, se foi reeleito há... menos de 2 meses?

edit: já vi que falaste disso

Sousa_slb

Para quando na Vodafone?

faneca_slb4ever

benficaslb1

Citação de: frslb em 01 de Agosto de 2013, 18:33
Excelente equipa para reforçar a BTV.

Nunca mais chegamos a meados de Setembro para ver a nova grelha e para ver uma revolução no grafismo e, acima de tudo, no profissionalismo. Bem precisamos, ainda para mais neste momento do canal.

Meados de Setembro? Esta previsto ser já este mês.

klik

Citação de: marcosou em 01 de Agosto de 2013, 16:21
Citação de: klik em 01 de Agosto de 2013, 02:23
Citação de: Burmelho em 01 de Agosto de 2013, 02:13
Fui hoje surpreendido no face com uma campanha de alguns porkos a exigir que os jogos deles passem para o porcocanal eheheh e dizem eles "pela verdade desportiva" blá blá blá lol

lol... se o Benfica começar a ter lucro significativos, vais ver as campanhas que vão existir nesse sentido...

Mas eles não têm hipótese nenhuma... a ter sucesso desta forma só o Benfica... Depois eles têm contratos longos.
Os gajos não são parvos... ao contrario dos lagartos.
Basta passar pelos dois fóruns dos clubes para ver isso.

No forum dos lagartos, riem-se e dizem que a Benficatv é uma treta, que vai dar prejuízo, e os 100mil assinantes são aldrabice do Vieira :D

No forum do fcp, mal a Benficatv ficou com o campeonato ingles, disseram para ter cuidado com a jogada...

Basicamente os porcos sabem fazer contas, e já viram que se as assinaturas continuarem a aumentar, o Benfica fica com uma "arma" muito forte, quase nuclear:)   

O problema dos porcos é que assinaram com a sporcos tv até 2017/2018
Quando acabar o contrato deles com a agencia cosmos, já o Benfica está a dar voltas de avanço à sport tv, e eles ainda nem começaram a correr.

Mesmo que eles queiram seguir a sua via independente (como fez o Benfica) vão ter muuuitas dificuldades.

1- Não tem massa adepta para ter lucro. É um clube regional, com poucos socios. Mais depressa tinha lucro o Sporting do que eles. Nestas cenas os arbritros não lhes servem de nada :D

2- Se quiserem comprar outras ligas, como fez o Benfica, vão ter de lutar contra a Benficatv e Sporttv.

3- Iriam perder força, pois estavam a ir contra os amigos da agencia cosmos.     

Basicamente, não os estou a ver a fazer isso (os gajos não são parvos) e se fizerem não me metem medo nenhum, porque nesse campeonato o Benfica vai ganhar sempre com 20 pontos de avanço :)

2017/2018... as vendas de jogadores já não existirá desta forma que tem acontecido até hoje... Diria que se vai vendendo 1 por ano no máximo e muitas vezes nenhum, por causa da politica que vai existir pela Europa fora...

Nesse momento, uma diferença de um que faça 18M com TV e outro que faça 40M€  pode ser fatal.

Mortimore

Citação de: Messi87 em 01 de Agosto de 2013, 16:28

Profissionais de primeira água e muito boas contratações! Aí está um grande projeto do nosso clube!

klik

Citação de: pica_foices em 01 de Agosto de 2013, 16:27

Já está a levar a imagem... as mudanças faladas deve estar para muito breve..

Só faltam agora 2 ou 3 colaboradores...

Rap
Pedro...
alguem da Radio