Benfica TV

faneca_slb4ever

Citação de: ppfinder em 05 de Agosto de 2013, 11:44
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2013, 11:36
Citação de: Arbuckle em 05 de Agosto de 2013, 11:24
O projeto BTV não está acima do Benfica, mas é mais importante do que qualquer direção, qualquer jogador ou bola que entra ou bate no poste.

A BenficaTV pode permitir um equilíbrio financeiro que evite grandes vendas de jogadores todos os anos, aumentando o sucesso desportivo e o número de títulos.

Vamos lá ver se tem lucro em primeiro lugar.

Temos que ir com calma, e tentar separar a direção e os resultados, da importância que é o sucesso da Benfica TV.

Não se esqueçam que mais que gerar dinheiro, a Benfica TV irá ser o espelho do real valor de mercado da marca Benfica e do poder que podemos exercer no combate aos interesses instalados dos porcos.

Eu não acredito nesse combate e basta ver a apresentação do Museu e ver quem estava lá.

ppfinder

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2013, 11:52
O projeto BTV não está acima do Benfica, mas é mais importante do que qualquer direção, qualquer jogador ou bola que entra ou bate no poste.

A BenficaTV pode permitir um equilíbrio financeiro que evite grandes vendas de jogadores todos os anos, aumentando o sucesso desportivo e o número de títulos.

Temos que ir com calma, e tentar separar a direção e os resultados, da importância que é o sucesso da Benfica TV.

Não se esqueçam que mais que gerar dinheiro, a Benfica TV irá ser o espelho do real valor de mercado da marca Benfica e do poder que podemos exercer no combate aos interesses instalados dos porcos.

Eu não acredito nesse combate e basta ver a apresentação do Museu e ver quem estava lá.

Com outra direção, penso que o Museu e a Benfica TV hão-de continuar. Daí a sua importância.

BF1904

na MEO já aparece os novos preços da Sport Tv,na Zon não

pica_foices

Citação de: VALEBEM em 05 de Agosto de 2013, 09:24
Para mim, quem cancela Benfica TV, ou rasga o cartão por uma derrota, mostra que em termos de personalidade é muito fraco.
É como abandonar um familiar que está doente. Quando é hora de festa, está tudo lá.
Mas acredito que poucos façam isso. A malta quer é atenção e protagonismo.

[alguma]

subscrevo a tua perspectiva por completo

Zak

Mas eu acho que repetiram o jogo com o SP prai 1 hora depois de ter acabado.

pica_foices

Quem quiser enviar uma reclamação ou sugestão tem sempre o [email protected] .
Já enviei relativamente à alteração da programação da repetição.
Pode cair em saco roto.. ou não.

beckett10

Já cá canta a Benfica TV

faneca_slb4ever

Citação de: ppfinder em 05 de Agosto de 2013, 12:03
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2013, 11:52

Com outra direção, penso que o Museu e a Benfica TV hão-de continuar. Daí a sua importância.

Verdade. Eu tenho BTV e vou ao Museu.

Arbuckle

É pena a parte desportiva não estar a corresponder. Mesmo assim acredito nos 200000 assinantes, lá para final de agosto, início de setembro.

Não tenho a certeza, mas é um número que já deve dar lucro.

Red Guns

Afinal não sou só eu achar que este forúm está uma vergonha onde tudo é permitido com o consentimento da administração que simplesmente assobia para o lado.
E fazer alguma coisa não é mostrar amarelos... alguma coisa tem de ser feita para subir o nível deste forum. Mas como alguem já disse, ou a admistração também já anda farta disto ou também tem o mesmo nível (baixinho) daqueles passam a vida aqui a destilar ódio pelo Benfica confundindo pessoas com o Clube.

MrJohnny

Citação de: Zak em 05 de Agosto de 2013, 12:33

Penso que deu a repetição do Elche-Benfica.

hoolsslb

as negoçiaçoes para os direitos internacionais demoram muito ...

Moikano

Citação de: MrJohnny em 05 de Agosto de 2013, 16:19
Citação de: Zak em 05 de Agosto de 2013, 12:33

Penso que deu a repetição do Elche-Benfica.
Deu a repetição do jogo do Elche. Vi o jogo do Trofeu Eusébio nas gravações automáticas da Meo

Moikano

Pena continuarem com a politica de não passar as derrotas :estrelas: