Benfica TV

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2013, 18:29
O Pedro Pinto? Era grande aquisição para o canal. Mas não me acredito.

Não vem. Esqueçam isso.

pedroso

O Edgar está gordinho...

Angus M

Também já aderi

nogueira

lb69

Citação de: VitorFernando em 09 de Agosto de 2013, 14:24
Citação de: lb69 em 09 de Agosto de 2013, 12:48
Citação de: lb69 em 09 de Agosto de 2013, 11:19
Citação de: xMAXx em 09 de Agosto de 2013, 09:11
andaram ai a falar em ver a BenficaTv na Zonline mas não me aparece na guiatv para visualizar :(

Na Zonline tem a BTV e também a SPORCOTV com os 4 canais, embora ao tentar ver a emissão o canal BTV não aparece...a rever...esperemos que esteja a ser resolvido.

E os canais na aplicação do iOS não são iguais aos canais da aplicação no pc...têm de melhorar em diversos aspectos.
a aplicação ainda não foi actualizada com os canais desportivos que estão há poucos dias na versão de pc.

Tks pela info.

Mjölnir

Citação de: Strata em 09 de Agosto de 2013, 16:42
Também acho muito barato. Mas mesmo que seja mais 5€ acho que até nem é mal gasto. Mas melhor ainda seria a 1€, claro.
Olha, podes ver aqui. A box é a que está no primeiro link, basicamente serve para veres todos os canais digitais que tenhas aderido, excepto a sportv. Tem a vantagem de que se quiseres podes levá-la para casa de um amigo/familiar e funciona na mesma.
No segundo link tens os preços. Procura equipamentos Iris, está como powerbox e custa 1€/mês. Eu tenho e mesmo agora vou leva-la para o quintal, para ver o jogo enquanto trato das sardinhas!
O0
http://www.zon.pt/Suporte/TV/equipamentos/Pages/Power-box.aspx

http://www.zon.pt/tv/Pages/Precario-Cabo.aspx

johnny supernova

Quem já aderiu não se esqueça da votação  O0

AG

Citação de: Andris em 09 de Agosto de 2013, 17:13
O Pedro Pinto cá seria muito bom mesmo...

Aquele da TVI o mesmo.
Os dois são óptimos, embora o da CNN é outra loiça.

Kyoto

o Pedro Pinto que apresenta os sorteios da UEFA era muito muito bom, mas acho pouco provavel

george 20

O jogo com o Maritimo ser ás 17.15 nao é inocente por parte da sportv, sendo assim nao podemos transmitir nenhum jogo da Premier Ligue dos que dao as 16.00 horas pois estaremos a transmitir a antevisao e o relato do nosso jogo... 
A Btv já publicitou um jogo no Domingo ás 20.00 Concerteza náo será em directo

Já para Sabado dia 17 vamos ter o Benfica B ás 11.15 e depois Liga Inglesa ás 13.30 e outro ás 16.00.

Rijkaard21

Estou mortinho para saber a que horas o Benfica vai definir os seus jogos em casa... agora não há desculpa de ser a sporcotv a agendar os jogos para domingo à noite.

george 20

Afinal vi mal

dia 17 há jogos ás 12.45, ás 15.00 e ás 17.30

dia 18 ás 13.30 e ás 16.00

dia 19 ás 20.00

assim tá bem, mas nao vamos ter relato do Benfica - Maritimo e o jogo da B nao deve ser entao ás 11.15 de Sabado senao nao dá para transmitir

ren_rm

Para apresentar noticias ou para comentar os jogos do Moutinho no Tottenham?

Rijkaard21

Citação de: ren_rm em 09 de Agosto de 2013, 19:44
Para apresentar noticias ou para comentar os jogos do Moutinho no Tottenham?

O Pedro Ribeiro também fazia bons comentários da Premier League.

pmfm

Citação de: Strata em 09 de Agosto de 2013, 16:05
Citação de: isa_2013 em 09 de Agosto de 2013, 16:03
Citação de: Strata em 09 de Agosto de 2013, 15:59
Quem tem ZON pode-me confirmar se apenas consegue ver o canal na TV onde está a box?
sim

Obrigado. Era o que eu deduzia, pois agora é como se fosse como qualquer outro canal pago, como a SportTV. Ainda tentei no quarto só naquela mas logo vi que era mentira.

Eu tenho 2 boxes da zon e vejo nas duas