Benfica TV

paulomaia1972

Vou de férias a partir de 17 de agosto e espero até ao final de Setembro, se os conteúdos equipa B e hóquei passarem para diferido infelizmente não posso continuar a patrocinar este projeto.

Tenho BenficaTV desde 2010, quando deixei a Zon e passei a ser MEO, depois aderi no 1º minuto em que passou a ser premium, pago 10 euros mesmo sem ter jogos do Benfica A mas desde que tenha a formação, a B e as modalidades. A partir do momento que definirem que interessam mais os jogos da liga inglesa... paciência... para ser tratado como qq cliente tinha subscrito a sportv, coisa que nunca fiz.

eagle85

Objectivo N.º1 do canal: Ganhar dinheiro!
Para isso, precisamos de ter muitas subscrições e agradar a toda a gente. Quem não é do Benfica, quer lá saber dos B... Ter que levar com o nome do canal e restante programação já é dose! Se desse um jogo dos juniores ou da B em vez de um jogo da premier league... Não sei como é que ia ser.

Trezeguet

para só dar Benfica e mais nada os direitos ficavam na sptv

hugo1904

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Agosto de 2013, 09:55
Citação de: Cyb3rNeo em 09 de Agosto de 2013, 01:19
Citação de: the.lowlight em 09 de Agosto de 2013, 01:18
Qual é o último nº de subscritores conhecido?
100.000

Temos que esperar por noticias oficiais para saber actualizações.

Infelizmente já nem nas infos "oficiais" do clube acredito...

Jota Pedro

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2013, 14:49
Vou de férias a partir de 17 de agosto e espero até ao final de Setembro, se os conteúdos equipa B e hóquei passarem para diferido infelizmente não posso continuar a patrocinar este projeto.

Tenho BenficaTV desde 2010, quando deixei a Zon e passei a ser MEO, depois aderi no 1º minuto em que passou a ser premium, pago 10 euros mesmo sem ter jogos do Benfica A mas desde que tenha a formação, a B e as modalidades. A partir do momento que definirem que interessam mais os jogos da liga inglesa... paciência... para ser tratado como qq cliente tinha subscrito a sportv, coisa que nunca fiz.
Espero que eles sejam razoáveis e avançem com um Benfica TV 2 com tudo o que não diga respeito ao Benfica lá enfiado.
Iria agradar aos adeptos do clube e a possíveis subscritores de outros clubes

kallou

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2013, 14:49

E que tal teres um bocadinho de calma??!

Ainda nem começaram e já estão a dizer que cancelam por isto e aquilo...

Deixem as pessoas trabalhar...têm de dar algum tempo!!

Velazquez

Citação de: eagle85 em 13 de Agosto de 2013, 14:54
Para isso, precisamos de ter muitas subscrições e agradar a toda a gente. Quem não é do Benfica, quer lá saber dos B... Ter que levar com o nome do canal e restante programação já é dose! Se desse um jogo dos juniores ou da B em vez de um jogo da premier league... Não sei como é que ia ser.
Bem,não sei mesmo como ia ser dar um jogo dos juniores em vez dum West Brom-Sunderland.Quem não é do Benfica...Está certo.Parece que quem se diz do Benfica lhe interessa qualquer jogo inglês a um jogo do Benfica.Ou há assim tantos subscritores não-benfiquistas
Paulo fazes muito bem.Mas reclama com eles e mostra o teu descontentamento

pec

É que parece uma pena perder um jogo em directo por apenas.. uns 15 ou 20 minutos?

Em vez de ser às 11h15, podia ser perfeitamente às 11h00 ou 10h45 e dava para encaixar os dois jogos sem problemas.

Daí ter perguntado quem define estes horários na segunda liga.

JoaoPedroLopes

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2013, 15:05
Citação de: eagle85 em 13 de Agosto de 2013, 14:54
Bem,não sei mesmo como ia ser dar um jogo dos juniores em vez dum West Brom-Sunderland.Quem não é do Benfica...Está certo.Parece que quem se diz do Benfica lhe interessa qualquer jogo inglês a um jogo do Benfica.Ou há assim tantos subscritores não-benfiquistas
Paulo fazes muito bem.Mas reclama com eles e mostra o teu descontentamento

Não tenho duvidas que grande parte dos subscritores actuais são restaurantes e afins que não se podem dar ao luxo de deixar de ter a PL para presentear aos seus clientes. Para estes o Benfica é um extra.

Os subscritores benfiquistas vão aderir mais próximo da data de inicio dos jogos do Benfica em casa.

Trezeguet

Citação de: pec em 13 de Agosto de 2013, 15:07
É que parece uma pena perder um jogo em directo por apenas.. uns 15 ou 20 minutos?

Em vez de ser às 11h15, podia ser perfeitamente às 11h00 ou 10h45 e dava para encaixar os dois jogos sem problemas.

é a FPF que define os horários. os jogos ao domingo manhã são todos 11h15

Velazquez

O problema não está em quem define os horarios nem o jogo do Liverpool.O problema é que tem o programa da Premier League para dar antes.Que como é obvio e tendo sempre em conta as audiencias é mais importante que o jogo do Benfica

pec

Citação de: Trezeguet em 13 de Agosto de 2013, 15:10

é a FPF que define os horários. os jogos ao domingo manhã são todos 11h15

O jogo é no sábado mas se são eles que definem os horários então é pena.

pec

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2013, 15:12

O problema não está em quem define os horarios nem o jogo do Liverpool.O problema é que tem o programa da Premier League para dar antes.Que como é obvio e tendo sempre em conta as audiencias é mais importante que o jogo do Benfica

Se é por aí então não entendo, o programa de antevisão da jornada interessa a muito pouca gente.

Velazquez

Farense - Penafiel  19h00 

Até este é mais importante,certamente que a pensar nos milhares de subscritores do Farense

SAL.

Malta, tenho BTV (Meo) mas vou de férias amanhã e gostaria de aceder durante as férias através de um link qq.
Se for possivel, enviem-me um via PM.
Obrigado.