Benfica TV

Dandy

Citação de: klik em 23 de Agosto de 2013, 23:50
BTV2 é mais jogada de marketing que outra coisa... chamando adesões.

neste momento não temos conteúdo suficiente para ter 2 canais de forma a ter atractividade nos 2, vai dar jeito para calendarizar melhor as coisas e facilita os sábados e domingos, mas é isso e apenas isso.

Mas fica lá... fica feito. Quem sabe um dia não poderemos encher os 2!!

Deixa lá... a Cosmos tão-pouco possui 24/7 de directos nos seus canais.

BERNA_1961

Citação de: leather em 23 de Agosto de 2013, 23:18
Grande, grande profissional, o Hélder Conduto!
A BTV e o Hélder Conduto estão de parabéns.
Este jornalista é um profissional de espinha direita!!!!.
Muito obrigado por estar na BTV.

Theroux

Citação de: beckett10 em 23 de Agosto de 2013, 23:55
Essas frases do género "cortei a Sporttv nas minhas 3 casas" são populismo da grossa. Não interessam nada.
Quanto à Benfica TV, ainda bem que avançaram com a ideia dos 2 canais. Com os conteúdos actuais, e a cobertura que os jogos da Premier League exigem, era impossível manter dois conteúdos pesados a lutar por um espaço na mesma grelha.

Sendo assim este fórum está a abarrotar de populistas.

Kyoto

grande Conduto, excelente postura!

de resto, excelente noticia a criação do canal 1 e 2. ha uns meses falava-se que essa medida estava dependente do numero de adesões. pelo que é mais uma prova que as subscrições estao a correr muito bem

Sr_Benfiquista_91

Brutal notícia....

Até ver a Benfica TV esta a ser muitissimo bem gerida.

TROFAS

o Benfica não recusou 22m€/ano do oliveirinha, recusou 111 m€ por 5 anos ou seja, se foi boa ou má decisão só em 2018 se saberá

Manpaz1904

Citação de: klik em 23 de Agosto de 2013, 23:50
BTV2 é mais jogada de marketing que outra coisa... chamando adesões.

neste momento não temos conteúdo suficiente para ter 2 canais de forma a ter atractividade nos 2, vai dar jeito para calendarizar melhor as coisas e facilita os sábados e domingos, mas é isso e apenas isso.

Mas fica lá... fica feito. Quem sabe um dia não poderemos encher os 2!!
Ainda há dias falei aqui de um canal 48 horas. Chegava perfeitamente...

beckett10

Citação de: Theroux em 24 de Agosto de 2013, 00:04
Essas frases do género "cortei a Sporttv nas minhas 3 casas" são populismo da grossa. Não interessam nada.
Quanto à Benfica TV, ainda bem que avançaram com a ideia dos 2 canais. Com os conteúdos actuais, e a cobertura que os jogos da Premier League exigem, era impossível manter dois conteúdos pesados a lutar por um espaço na mesma grelha.

O Presidente não precisa de dizer frases dessas. E sim, são frases mesmo para agradar aos benfiquistas. Se ele tem ou não a Sporttv não me interessa minimamente. Se ele gere bem o activo Benfica TV, isso é que é mais importante.

Diogo_94

Gostei muito da entrevista.

Nunca pensei que a Benfica TV 2 fosse já para esta época, sempre pensei que a correr bem só para o inicio da próxima, excelente noticia principalmente para quem gosta das modalidades pois parece-me que era o conteúdo que mais ia sofrer com a sobrecarga de jogos ao fim de semana.

faneca_slb4ever

Excelente o Hélder Conduto.

Muito Bem.

Kyoto

continua a preocupar-me a falta de publicidade no canal, de resto, parece que tudo vai de vento em poupa. gostava de saber por quanto vendemos os nossos jogos para frança... embora preferisse que fosse o nosso canal a chegar la

Theroux

Citação de: beckett10 em 24 de Agosto de 2013, 00:12

O Presidente não precisa de dizer frases dessas. E sim, são frases mesmo para agradar aos benfiquistas. Se ele tem ou não a Sporttv não me interessa minimamente. Se ele gere bem o activo Benfica TV, isso é que é mais importante.

Em teoria o Presidente não precisa de dizer nada, precisa é de fazer. De uma entrevista de uma hora, criticar uma frase que foi aqui escrita centenas de vezes... Mas ok, é uma opinião.

itsame

Hélder Conduto, muitos parabéns, estás a prestar um enorme serviço aos Benfiquistas. Excelente profissional. Obrigado.

Kyoto

penso que a Benfica Tv1 sera´essencialmente o canal antes de ser pago, programas dedicados ao clube, modalidades e camadas jovens.

a Benfica Tv2 deverá ser mais centralizada em futebol. migrando alguns jogos de A para a B mediante a incompatibilidade de horarios.

uma pergunta: ja transmitiram algum jogo do farense?

beckett10

Citação de: Theroux em 24 de Agosto de 2013, 00:26
Citação de: beckett10 em 24 de Agosto de 2013, 00:12

Em teoria o Presidente não precisa de dizer nada, precisa é de fazer. De uma entrevista de uma hora, criticar uma frase que foi aqui escrita centenas de vezes... Mas ok, é uma opinião.
Apenas referi uma frase directamente relacionada com este tópico - Benfica Tv. De resto, essa hora de entrevista tem outras pérolas que deixo para os tópicos respectivos.