Benfica TV

klik

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Agosto de 2013, 12:50
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2013, 12:45
Citação de: Vallis Longus SLB em 26 de Agosto de 2013, 12:32

Os suínos estão mesmo preocupados...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=840655

O que é que ainda falta para publicamente retirar o apoio a este porco???

Isso é boas noticias... ainda não chegaste lá?!

Recebemos dinheiro pelos nossos direitos( Imagina por classificação na Liga)... e Podemos recomprar os nossos Jogos em Casa e os nossos jogos Fora!!!! Seria Leilão!!!

Ficaríamos com a possibilidade de ter os 30 jogos....

Imagina que és pago por classificações na Liga....

o 1º Lugar 15M€

o 2º Lugar 12M€

etc etc...

Mesmo que na diferença entre vender os nossos direitos e recomprar TODOS os 30 jogos haja algum prejuízo(o que duvido muito), é Win win....

Mais adesões, e quebra na concorrência, que já nem os Benfiquistas iria segurar!!

e se ficarmos em 4º, 5º ou 6º como já sucedeu? e não percebi isso do leilão, vendem jogo a jogo? pensei que depois vendiam o bolo dos jogos todos a um canal

O que estava ser falado é gerar concorrência...  os jogos em venda a unidade...

Falando por alto, e um preço já bem alto.. seria cada jogo a 300 ou 400 mil euros...

Uma coisa destas só nos vem favorecer... é que nós para o nosso conteúdo não nos importamos de pagar um pouco mais... algo que a Sporttv não o pode fazer, pq se faz a um terá que fazer a todos!!

klik

Citação de: slbpaixao em 26 de Agosto de 2013, 12:58
Citação de: jorgesse em 26 de Agosto de 2013, 12:08
Maisfutebol

Audiências TV: Benfica mais visto do que FC Porto
Média de 170 mil espectadores viram o jogo entre encarnados e Gil Vicente
Por Redacção , LS2013-08-26 11:34h

O primeiro jogo do Benfica oficial do Benfica transmitido na Benfica TV foi visto, em média, por 169 mil espectadores.
De acordo com a medição da GFK/Marktest, o canal registou sete por cento de share entre as 17:45 e as 19:50. Ou seja, em cada 100 pessoas, sete estavam a ver o jogo entre o Benfica e o Gil Vicente.
No total do dia, a Benfica TV fez 1,41 de share.
O jogo do FC Porto com o Marítimo, transmitido pela SportTV Live, foi visto, em média, por 153 mil espectadores, com share de 5,1 por cento.
No dia, o novo canal SportTV fez 1,1 por cento de share.
Ambos os canais funcionam por subscrição.
Como é que tivémos uma média de 169 mil espectadores se temos 150 mil assinantes (dito pelo presidente na entrevista)?
Ou está a escapar-me alguma coisa no método usado para calcular esta média?

acho que uma TV ainda pode ter 3 ou 4 pessoas a ver jogos não?!

a somar a isso mesmo que tenhamos 150 mil assinantes, certamente não estavam 150 mil tv´s ligadas... nem perto!!

Imagina que dos 37 mil no estadio... 10 mil têm BTV!!!

ivodaniello

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Agosto de 2013, 12:57
Fui só eu que achei a transmissão do Benfica-Gil Vicente uma das transmissões televisivas do desporto português mais imparcial dos últimos anos?

Parabéns ao Hélder Conduto!

O Toni também esteve muito bem. Normalmente as parcialidades notam-se é mais nos comentadores, que "proferem" mais opinião.

MALU15

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Agosto de 2013, 12:57
Fui só eu que achei a transmissão do Benfica-Gil Vicente uma das transmissões televisivas do desporto português mais imparcial dos últimos anos?

Parabéns ao Hélder Conduto!
E porque não tambem ao realizador. ( que pelos vistos trabalha na SIC e foi o mesmo do Académica / Sporting).

ivodaniello

Maisfutebol

O primeiro jogo do Benfica oficial do Benfica transmitido na Benfica TV foi visto, em média, por 169 mil espectadores.
De acordo com a medição da GFK/Marktest, o canal registou sete por cento de share entre as 17:45 e as 19:50. Ou seja, em cada 100 pessoas, sete estavam a ver o jogo entre o Benfica e o Gil Vicente.
O jogo do FC Porto com o Marítimo, transmitido pela SportTV Live, foi visto, em média, por 153 mil espectadores, com share de 5,1 por cento.
Como é que tivémos uma média de 169 mil espectadores se temos 150 mil assinantes (dito pelo presidente na entrevista)?

1 Espectador não é igual a 1 assinante.

Eu posso ter gente em casa a ver a bola comigo, e podem não ser assinantes. Tal como se fores a um café, etc

slbpaixao

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2013, 13:00
Maisfutebol

acho que uma TV ainda pode ter 3 ou 4 pessoas a ver jogos não?!

a somar a isso mesmo que tenhamos 150 mil assinantes, certamente não estavam 150 mil tv´s ligadas... nem perto!!

Imagina que dos 37 mil no estadio... 10 mil têm BTV!!!
E as audiências calculam-se dessa forma? É que não fazia a mínima ideia que poderiam fazer uma estimativa tão volátil de quantas pessoas estarão a assistir a um canal numa TV.

REDAGUIA

Maisfutebol

Ja Temos mais de 170 000 assinantes.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 13:02
Maisfutebol

Eu posso ter gente em casa a ver a bola comigo, e podem não ser assinantes. Tal como se fores a um café, etc

Neste caso eles só podem falar de assinantes ou na melhor das hipóteses aparelhos de tv que estavam sintonizados no canal...

Aderito

Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 13:02
Maisfutebol

E como se faz essa conta? Parece-me que é o numero de Tvs ligadas. Agora, isso é uma média, não um valor absoluto. Mas sim, diria que à partida, isso significa pelo menos 170 mil assinantes...

Abraço

Achor81

169 mil é o número de televisores sintonizados no canal

O share é o número de espectadores, com 7% de share o jogo foi visto por +/- 700 mil pessoas em +/- 169 mil televisores.

Aderito

Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 12:55
Citação de: Aderito em 26 de Agosto de 2013, 12:48
Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 12:46
Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2013, 12:38
ok, encontrei a noticia:

FC Porto encaixa 82,8 milhões com direitos televisivos
O FC Porto prolongou esta sexta-feira o contrato de cedência de direitos de transmissão televisiva dos jogos da Liga portuguesa de futebol por quatro anos, até 2017/18, recebendo 82,8 milhões de euros do grupo de Joaquim Oliveira.

ou seja, isto é 20.7M€/epoca.... mas alguma vez o porto é digno desse valor?? e depois aos lagartos pagam uma miséria

A noticia é de 2011. Ou seja engloba as epocas de 11/12, 12/13, 13/14, 14/15, 15/16, 16/17 e 17/18. Pelas minhas contas dava 16.28M€

Ou seja em Abril de 2011 eles fizeram uma renovação do contrato que tinham, passando a estar ligados a Olivedesportos até ao final de 2017/18.
Ou seja tinham a receber ainda do contrato anterior 10,4M€ x3 (11/12, 12/13 e 13/14 que era o final do anterior contrato)

Logo um aditamento de 82,8M€ a juntar ao que ainda tinham que receber (31,2M€) perfaz um total de 114M€. Dividindo pelas tais 7 épocas dá 16.28M€.

Penso que é isto...

O prazo e montante dos pagamentos é outro assunto. o que conta é que renovaram por 4 anos por 82,8 milhões.

Mas de facto isso não obriga a que os pagamentos fossem 20,7 por ano (a partir do proximo ano)... até porque, como ja disse, até já fizeram antecipações de parte desse contrato.

Mas as minhas contas nunca poderão estar assim tão descabidas, até porque eles tinham a tal cláusula de receber uma percentagem (80%?) do valor do Benfica, logo nunca poderiamos estar a falar logo à cabeça dos 20 e qlq milhões de euros.

Aqueles 82.8 foi um aditamento, apenas isso. Tal como fizeram com os lagartos.

Não, amigo, não é um aditamento. São novos contratos mesmo (apesar, de como é óbvio isso alterar os termos - mas não os valores globais- do contrato em vigor)

Um aditamento, nos termos em que sugeres, equivaleria a dizer que se substitui o valor do contrato actual por um novo valor acordado nesse tal aditamento. É diferente de fazer um novo contrato que se torna válido a partir da data em que termina o já existente... independentemente de poder receber ja uma parte dele e por isso mesmo alterar o valor que normalmente receberia no contrato em vigor (que teria um aditamento, mas para os prazos de pagamento, não para o valor do contrato).

Para simplificar, tanto Porto como Sporting, não receberam menos dinheiro do que a soma dos 2 contratos (o em vigor e o novo) como estás a supor. Volto a dizer, independentemente dos pazos e montantes de pagamentos.

Abraço

Benfiquismo

Gostei muito da transmissão ontem do jogo, Hélder Conduto e Toni estiveram muito bem e foram imparciais, aliás como deve ser.

VitorFernando

Citação de: Achor81 em 26 de Agosto de 2013, 13:11
169 mil é o número de televisores sintonizados no canal

O share é o número de espectadores, com 7% de share o jogo foi visto por +/- 700 mil pessoas em +/- 169 mil televisores.
nada a haver, 169mil foram o nº de pessoas que viu o jogo e os 7% de share significa que em cada 100 pessoas a ver tv naquele momento 7 estavam a ver BenficaTV,

é óbvio que o nº de pessoas a ver o jogo foram bem maiores porque é difícil contabilizar correctamente as pessoas que viram o jogo em cafés ou casas do Benfica.

sammer

Quantos assinantes já tem a BTV?

VitorFernando

Citação de: Aderito em 26 de Agosto de 2013, 12:48
Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 12:46
Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2013, 12:38
ok, encontrei a noticia:

FC Porto encaixa 82,8 milhões com direitos televisivos
O FC Porto prolongou esta sexta-feira o contrato de cedência de direitos de transmissão televisiva dos jogos da Liga portuguesa de futebol por quatro anos, até 2017/18, recebendo 82,8 milhões de euros do grupo de Joaquim Oliveira.

ou seja, isto é 20.7M€/epoca.... mas alguma vez o porto é digno desse valor?? e depois aos lagartos pagam uma miséria

A noticia é de 2011. Ou seja engloba as epocas de 11/12, 12/13, 13/14, 14/15, 15/16, 16/17 e 17/18. Pelas minhas contas dava 16.28M€

Ou seja em Abril de 2011 eles fizeram uma renovação do contrato que tinham, passando a estar ligados a Olivedesportos até ao final de 2017/18.
Ou seja tinham a receber ainda do contrato anterior 10,4M€ x3 (11/12, 12/13 e 13/14 que era o final do anterior contrato)

Logo um aditamento de 82,8M€ a juntar ao que ainda tinham que receber (31,2M€) perfaz um total de 114M€. Dividindo pelas tais 7 épocas dá 16.28M€.

Penso que é isto...

O prazo e montante dos pagamentos é outro assunto. o que conta é que renovaram por 4 anos por 82,8 milhões.

Mas de facto isso não obriga a que os pagamentos fossem 20,7 por ano (a partir do proximo ano)... até porque, como ja disse, até já fizeram antecipações de parte desse contrato.
eles quando renovaram também renegociaram os anos que ainda faltavam do contrato anterior, aumentaram para 12M/ano até 2013 ou 2014 e cerca de 17/18M por ano até 2018, foi mais ou menos isto.