Benfica TV

ivodaniello

Citação de: MadMax 1904 em 26 de Agosto de 2013, 14:19
Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 14:11
Citação de: Borgas_SLB em 26 de Agosto de 2013, 14:09
Para mim a haver centralização no futuro devia ser algo do género da Serie A:

A liga italiana segue um modelo centralizado de distribuição das receitas televisivas assente nos seguintes critérios: 40% das receitas são distribuídas equitativamente pelos clubes (17,3 milhões de Euros por clube), 25% são atribuídas em função do número de adeptos de cada clube, 5% face à população da localidade dos clubes, 5% em consequência do desempenho na última época, 15% em função das cinco épocas anteriores (07/08 a 11/12) e os restantes 10% são distribuídos consoante o desempenho histórico dos clubes entre 1946/47 e 2006/07.

http://football-industry.com/direitostv/receitas-de-direitos-televisivos-serie-a-1213/

A mim parece-me aparentemente perfeito. E muito saudavel para todos os membros da Liga.

Esqueçam, porque modelos justos NUNCA serão implantados em Portugal, enquanto o SISTEMA CORRUPTO estiver activo.

Mesmo que utilizassem o modelo da Série A, iriam deturpá-lo mais ou menos assim:

10% das receitas distribuídas equitativamente pelos Clubes,
50% das receitas distribuídas face aos resultados médios das últimas 30 épocas desportivas;
30% das receitas distribuídas face aos resultados da última época;
5% das receitas distribuídas em função do nº. de assistência média;
5% das receitas distribuídas em função do nº. de adeptos.

Italia não é nenhum mar de rosas comparativamente com Portugal.
E nesse sentido confio no Mario Figueiredo de forma a defender os interesses globais e não parciais, dentro da Liga. Pelo menos pareceu-me muito assertivo nesse ponto específico.

JPSilva

Citação de: sesudo em 26 de Agosto de 2013, 14:21
Citação de: capitao nemo em 26 de Agosto de 2013, 00:08
Afinal a SporTV dá o resumo do jogo do Benfica em casa

http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1377443685---39
Se a Sporcos tv pode mostrar um resumo dos jogos do Benfica em casa porque e que a BTV nao pode mostrar resumos da liga tuga...???
E k caso desse nao seria mau a BTV fize-se aos domingos a noite uma programa de meia hora dos resumos da liga tuga , a nao ser k os suinos tenham pago bem para mostrarem o resumo.

Isso são imagens pagas à BTV, tal como todas as outras televisões fazem.

MadMax 1904

Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 14:22
Citação de: MadMax 1904 em 26 de Agosto de 2013, 14:19
Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 14:11
Citação de: Borgas_SLB em 26 de Agosto de 2013, 14:09
Para mim a haver centralização no futuro devia ser algo do género da Serie A:

A liga italiana segue um modelo centralizado de distribuição das receitas televisivas assente nos seguintes critérios: 40% das receitas são distribuídas equitativamente pelos clubes (17,3 milhões de Euros por clube), 25% são atribuídas em função do número de adeptos de cada clube, 5% face à população da localidade dos clubes, 5% em consequência do desempenho na última época, 15% em função das cinco épocas anteriores (07/08 a 11/12) e os restantes 10% são distribuídos consoante o desempenho histórico dos clubes entre 1946/47 e 2006/07.

http://football-industry.com/direitostv/receitas-de-direitos-televisivos-serie-a-1213/

A mim parece-me aparentemente perfeito. E muito saudavel para todos os membros da Liga.

Esqueçam, porque modelos justos NUNCA serão implantados em Portugal, enquanto o SISTEMA CORRUPTO estiver activo.

Mesmo que utilizassem o modelo da Série A, iriam deturpá-lo mais ou menos assim:

10% das receitas distribuídas equitativamente pelos Clubes,
50% das receitas distribuídas face aos resultados médios das últimas 30 épocas desportivas;
30% das receitas distribuídas face aos resultados da última época;
5% das receitas distribuídas em função do nº. de assistência média;
5% das receitas distribuídas em função do nº. de adeptos.

Italia não é nenhum mar de rosas comparativamente com Portugal.
E nesse sentido confio no Mario Figueiredo de forma a defender os interesses globais e não parciais, dentro da Liga. Pelo menos pareceu-me muito assertivo nesse ponto específico.

Podes ter razão, mas sinceramente já estou tão farto de ladrões no futebol que já ninguém me convence com palavrinhas mansas. Apresente dados (e números), e poderei aceitar que é um bom negócio, no entanto, não mudarei de opinião quanto ao facto de o Benfica ficar fora desse processo.

MadMax 1904

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2013, 14:25
Citação de: sesudo em 26 de Agosto de 2013, 14:21
Citação de: capitao nemo em 26 de Agosto de 2013, 00:08
Afinal a SporTV dá o resumo do jogo do Benfica em casa

http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1377443685---39
Se a Sporcos tv pode mostrar um resumo dos jogos do Benfica em casa porque e que a BTV nao pode mostrar resumos da liga tuga...???
E k caso desse nao seria mau a BTV fize-se aos domingos a noite uma programa de meia hora dos resumos da liga tuga , a nao ser k os suinos tenham pago bem para mostrarem o resumo.

Isso são imagens pagas à BTV, tal como todas as outras televisões fazem.

Paguem PORCOS!!! Espero que o Benfica exija pagamento a Pronto Pagamento!! :dance:

20Nico Gaitan20

logo a noite temos mais um frente a frente com a sporcosTV.

Granada-R.Madrid (20h) sptv

Man.United - Chelsea (20h) BTV

Darkboy

Pobre Olivedesportos. Sem o Benfica não são nada. Parece-me que o pessoal da Ribeira não tem aderido muito à Live.

O café aqui da minha zona também já tem BenficaTV.

PsychoFan

Quem têm Sport TV cancele, e veja o canal através de streams, há um bom site que é o thesporttv.eu, e adirem à Benfica TV que está cada vez melhor!

ivodaniello

Citação de: MadMax 1904 em 26 de Agosto de 2013, 14:26

Podes ter razão, mas sinceramente já estou tão farto de ladrões no futebol que já ninguém me convence com palavrinhas mansas. Apresente dados (e números), e poderei aceitar que é um bom negócio, no entanto, não mudarei de opinião quanto ao facto de o Benfica ficar fora desse processo.

Dados já apresentou, de uma forma geral. Numeros concretos é dificil, porque ninguém vai andar a fazer propostas só porque sim. Neste momento esta questão nem tem muito sentido analisar-se, a não ser que haja uma alteração de fundo na legislação da Liga, pois a maioria dos clubes estão presas a contractos que podem durar ainda mais 5 anos.

Eu pessoalmente sou totalmente a favor da centralização dos direitos, mesmo que dalguma forma o Benfica acabe por sair prejudicado, pois reconheço que se nada for feito em contrário para defender os clubes mais pequenos o futebol português tender-se-à a afogar ainda mais.

Mas precisamos de novos dirigentes, tambem (ao nivel de pessoas como Bruno Carvalho, Julio Mendes, etc,) que se preocupem acima de tudo com as finanças dos seus clubes. E mais "fiscalização e responsabilização" por parte dos seus associados, claro está.

MadMax 1904

Falência da Olivedosporcos!!! Aquilo que nos desejaram irá cair-lhes em cima!!

ivodaniello

Citação de: MadMax 1904 em 26 de Agosto de 2013, 14:31

Muito dificilmente a Olivesportos irá falir, porque no fim de contas ainda estamos a falar de um negócio bastante rentável.
Terão é que repensar o seu financiamento aos seus cozinhados de polvo, e isso sim, para nós é o mais fundamental.

imperium

Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 14:13
Citação de: imperium em 26 de Agosto de 2013, 14:12
150 mil era o espectável? Parece-me pouco.

quem referiu que esse era o valor expectavel? a não ser que estejamos a falar no valor da transferência do Djaló...
Nesta altura, obviamente.

Cosmic

Era isto que receavam e é isto que está a acontecer! Grande Benfica TV!

Dandy

Citação de: the.lowlight em 26 de Agosto de 2013, 05:10
Para mim a questão de principio aqui é: todos concordamos que o futebol portugues saiu prejudicado com este monopolio Sportv que, à medida que fazia fortunas, dava umas migalhas aos clubes fazendo com que este campeonato sofresse sobremaneira da ausencia de receitas. Ora, agora vamos nós e fazemos o que sempre criticámos, dando meia duzia de tostões pelos direitos tv's aos clubes nacionais...? Espero que o SLB não se meta nesse negócio...nem precisa. Só dá problemas, com questões legais, etc. Os nossos jogos e conteudos desportivos atraentes como a Premier League são mais que suficientes. A Cosmos que fique com a Liga Tuga.

A Cosmos que fique com o que quer que seja... precisa é do dinheiro dos Benfiquistas para honrar os contratos assumidos.

MadMax 1904

Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 14:33
Citação de: MadMax 1904 em 26 de Agosto de 2013, 14:31

Muito dificilmente a Olivesportos irá falir, porque no fim de contas ainda estamos a falar de um negócio bastante rentável.
Terão é que repensar o seu financiamento aos seus cozinhados de polvo, e isso sim, para nós é o mais fundamental.

Deixem-me sonhar  :drool:

bootscity

A vitória nas audiências ainda foi mais importante porque o jogo dos suinos foi em horário nobre e o nosso não, para além da sporcotv ter maior numero de subscritores