Benfica TV

Dandy

Citação de: TombaLadeiras em 26 de Agosto de 2013, 15:23
Seria um dia feliz se o canal ao serviço do fcp falisse. Eu já dei o meu contributo.

Infelizmente, o mundo está cheio de contradições e de paradoxos.

A Agência Cosmos está ao serviço do Porco... mas, de forma surreal, são os Benfiquistas que viabilizam a sua sobrevivência.

imperium

Citação de: Dandy em 26 de Agosto de 2013, 15:42
Citação de: imperium em 26 de Agosto de 2013, 15:19
Pouca gente quer que a cosmos caia. Alguém tem de cobrir os eventos desportivos pelo mundo. Se a BTV o fizesse aumentaria o numero de canais e tornaria a subscrição limitada a uma comunidade mais elitista(termos económicos).

Deixem lá a Sportv, desde que não a subscrevam.

A tua mensagem é algo contraditória.

Porque o teu... desde que não a subscrevam... implica a falência que preferes não abordar quando referes que... Pouca gente quer que a cosmos caia.

A verdade é que a Cosmos só não cai por causa dos Benfiquistas que, mensalmente, engordam a sua conta bancária (através das subscrições) e proporcionam audiências que suportam os ingressos publicitários.

Além disso, a BTV poderia, dentro de 5-10 anos assumir o papel da Cosmos e fazer uma estratificação de canais, de entre 10 a 30 euros, consoante os conteúdos (podendo até mudar de nome, algum desses canais, para certos conteúdos).

Não há porque ser mesquinho e elitista, como fez a Cosmos (que só agora, em face da ameaça da BTV, decidiu lançar um canalzinho rasca).

Por acaso percebi de imediato essa contradição, mas tentei ser o mais sincero dentro dos meus desejos. Quero que a Sportv prossiga, mesmo no charco, mas sem nenhum Benfiquista assinante.

Rei

Digam-me uma coisa, a BTV sempre vai ter novo grafismo e novos programas durante o mes de Agosto?

Dandy

Citação de: imperium em 26 de Agosto de 2013, 15:52
Citação de: Dandy em 26 de Agosto de 2013, 15:42
Citação de: imperium em 26 de Agosto de 2013, 15:19
Pouca gente quer que a cosmos caia. Alguém tem de cobrir os eventos desportivos pelo mundo. Se a BTV o fizesse aumentaria o numero de canais e tornaria a subscrição limitada a uma comunidade mais elitista(termos económicos).

Deixem lá a Sportv, desde que não a subscrevam.

A tua mensagem é algo contraditória.

Porque o teu... desde que não a subscrevam... implica a falência que preferes não abordar quando referes que... Pouca gente quer que a cosmos caia.

A verdade é que a Cosmos só não cai por causa dos Benfiquistas que, mensalmente, engordam a sua conta bancária (através das subscrições) e proporcionam audiências que suportam os ingressos publicitários.

Além disso, a BTV poderia, dentro de 5-10 anos assumir o papel da Cosmos e fazer uma estratificação de canais, de entre 10 a 30 euros, consoante os conteúdos (podendo até mudar de nome, algum desses canais, para certos conteúdos).

Não há porque ser mesquinho e elitista, como fez a Cosmos (que só agora, em face da ameaça da BTV, decidiu lançar um canalzinho rasca).

Por acaso percebi de imediato essa contradição, mas tentei ser o mais sincero dentro dos meus desejos. Quero que a Sportv prossiga, mesmo no charco, mas sem nenhum Benfiquista assinante.

:drunk:

Isso é contabilisticamente impossível.  :amigo:

Costasul

Citação de: Abidos em 26 de Agosto de 2013, 12:00
As contas não são difíceis de fazer: o Benfica recebe cerca de €6,5 por subscrição (subtraindo o IVA  a comissão das plataformas), portanto é só multiplicar 280.000 assinantes (aproximadamente) x 12 meses = €22 milhões.
Depois tem de se adicionar a publicidade e a venda dos direitos internacionais (e os resumos para as TV's nacionais), subtraindo os custos de produção.
Não sei como é que está a questão da publicidade estática no Estádio, se é da Liga ou da Olivedesportos!!!

junta ai o que as plataformas nos pagam para ter o canal e tb a venda dos direitos dos jogos para o esrangeiro

Dandy

A verdade é que, durante anos, a Agência Cosmos conseguiu disfarçar uma realidade:

O Benfica vive sem a Cosmos... mas a Cosmos não vive sem o Benfica.

A Cosmos vive porque parasita o Benfica (clube e Paixão dos adeptos).

E o Benfica, qual Deus ensandecido, submeteu-se, durante anos, aos serviços de uma criatura medíocre.

Presentemente, o clube decidiu fazer cessar a nutrição do parasita.

Falta agora que os adeptos consigam controlar a sua Paixão e decidam, também eles, exterminar o parasita.

Sem recursos alheios, um parasita morre, entregue à vulgaridade da sua essência.

Aderito

Citação de: Dandy em 26 de Agosto de 2013, 15:45
Citação de: Baretta75 em 26 de Agosto de 2013, 15:36
:boxing: Como é que um bébé com dois meses, dá uma carga de porrada, a um jovem com 15 anos?

:confused: Será que também vão criar CosmosLive 2 para combater a BenficaTV 2?

A resposta é simples:

40-50% da força desse adolescente é do Benfica.

Não que eu tenha números que possam suportar a minha tese, mas não creio que hajam assim tantos clientes da SporTV que sejam benfiquistas, a ponto de representarem 40/50%.

Aliás, basta ver o diferencial de assinantes Benfica Tv da MEO em relação à ZON para perceber que muitos desses clientes eram benfiquistas que aderiram à MEO pela Benfica Tv. E, arriscaria a dizer que a maioria desses (como eu) não são clientes SporTv... Aliás, pelo que julgo saber, há mais 50% de assinantes SporTV na ZON do que na MEO (muito maior que a diferença do número de clientes ZON/MEO).

Portanto, mesmo correndo o risco de estar enganado, acho que a SporTv já vive, em subscrições, essencialmente dos adeptos do clube "não Benfica" (para não dizer Anti-Benfica).

Mas tens razão, quantos mais benfiquistas cortarem SporTV, mais poder negocial e financeiro tem a Benfica TV.

No entanto, não acho que devamos entrar numa política de conflito com eles... e olha que nunca fui cliente deles precisamente pelo que representam de errado.

Abraço,

klik

Citação de: ilgiocobp em 26 de Agosto de 2013, 14:38
" Nenhum canal do universo Sport TV conseguiu bater a recém codificada Benfica TV, em audiência, no fim de semana da segunda jornada. "

:bow2:

Ainda assim, ainda são raros os spots publicitários e publicidade estática de empresas que não são já parceiras do Benfica. Alguma coisa vai mal neste aspecto.

e foi uma jornada sem Liga Inglesa....

imaginem um sabado ou domingo , com jogo do Benfica e com bons jogos da Liga Inglesa....

marcosou

Citação de: ZICKLER em 26 de Agosto de 2013, 14:52
Citação de: Safe em 26 de Agosto de 2013, 14:14
A Benfica TV está a dizimar a Sporttv.
estou a gostar de ver.

sinceramente achei que ia sentir mais falta do canal dos oliveirinhas...

Perderem 50% dos jogos do Benfica fez mossa, mas penso que o grande problema da sporcotv nesta altura é a perca da premier league.

No sábado à tarde tiveram que encher chouriços durante uma hora com um pré mach do electrizante olhanense Paços de Ferreira.

Resta-lhes os jogos do ronaldo e Barça,  porque tudo o resto, ninguem aguenta ver mais que 10 minutos
Basicamente estão a levar com o veneno que espalharam. Lixaram os clubes portugueses (expecto os porcos) que deixaram de ter receitas e começaram a ter um futebol cada vez mais pobre. Literalmente mataram a galinha dos ovos e ouro, para adorarem um porco. Agora que precisam dos Olhanenses e Setúbal, para ter audiencias, ninguem quer saber desses jogos...   

marcosou

Citação de: Baretta75 em 26 de Agosto de 2013, 15:36
:boxing: Como é que um bébé com dois meses, dá uma carga de porrada, a um jovem com 15 anos?

:confused: Será que também vão criar CosmosLive 2 para combater a BenficaTV 2?
Porque de uma acentada perderam os dois maiores trunfos que disponham (jogos do Benfica em casa e Liga inglesa) :D
Só lhes resta os jogos do Benfica fora e os jogos da liga dos campeões. Se continuarem a perder clientes como tem perdido, quero ver como vao ter dinheiro para pagar os contractos aos porcos e lagartos. Pode ser que lhes aconteça o mesmo que aconteceu a "Setenta sports"...     

RuiLeca

Excelente começo, orgulho neste canal, sinceramente nunca pensei que fosse possível cortar com aqueles porcos, só mostra a força que temos, no meio de tantas criticas (justificadas) gostaria de dar os parabéns ao presidente por tomar esta decisão.

Conseguir os direitos de transmissão de Motogp, Formula 1 e NBA seria uma machada que dificilmente se levantariam

BENFIKA

Transmitir os jogos da liga dos campeões é que era uma jogada de mestre?

Os direitos são comprados ano a ano?

klik

Citação de: abeluminho em 26 de Agosto de 2013, 15:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2013, 14:28
logo a noite temos mais um frente a frente com a sporcosTV.

Granada-R.Madrid (20h) sptv

Man.United - Chelsea (20h) BTV

Liga inglesa com mais derbis..
4 candidatos ao titulo + equipas miticas como o liverpool

a grande vantagem da Liga Inglesa... é que mesmo os jogos que à partida não seriam interessantes, ficam interessantes.

ilgiocobp

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2013, 16:20

Não. A sporttv comprou esses direitos até 2015.

BENFIKA

Citação de: ilgiocobp em 26 de Agosto de 2013, 16:26
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2013, 16:20

Não. A sporttv comprou esses direitos até 2015.

Fazes ideia de quanto pagam por ano?