Benfica TV

Cyb3rNeo

Podia-se era criar uma votação a par desta do tipo, quem tem sporcostv, quem não tem, quem pretende cancelar, quem nunca teve nem pretende ter, algo assim...
Acho que seria interessante para termos uma ideia sobre, e a evolução da mesma.

faneca_slb4ever

Rei

Citação de: Tamagnini em 28 de Agosto de 2013, 18:30
Primeiro post no serbenfiquista e logo na nova menina dos meus olhos, a Benfica TV.
Projeto que me enche de orgulho e destinado a ter um enorme sucesso.

Aderente na Cabovisão desde o primeiro dia, vi todos os jogos de pré-época.
Deliciei-me uma tarde inteira a ver a inauguração do nosso museu.
Encantei-me com o espetáculo da liga inglesa e vibrei com a nossa vitória sobre o Gil.

No dia 13 de Agosto já tinhamos 150.000 assinantes do nosso canal, que dava uma média de adesões, na casa dos 3.410 dia.
Com o regresso das férias, o inicio da Premier League, e dos nossos jogos em casa, essa média não deve ter diminuído, pelo contrário. Estou seguro que já ultrapassamos e bem os 200.000 assinantes.

Se destes 200.000 metade tivessem dado baixa de Sportv, já seria para eles um rombo de 20%.

Um bem haja a todos. Carrega Benfica!!!

O Benfica comunica quando a BTV passar os 200.000 assinantes.

SLBBB

depois de tudo que se sabe, ainda ha benfiquistas a pagar para ter sporttv?

Alguem conhece?

Tamagnini

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2013, 20:39
Citação de: Tamagnini em 28 de Agosto de 2013, 18:30
Primeiro post no serbenfiquista e logo na nova menina dos meus olhos, a Benfica TV.
Projeto que me enche de orgulho e destinado a ter um enorme sucesso.

Aderente na Cabovisão desde o primeiro dia, vi todos os jogos de pré-época.
Deliciei-me uma tarde inteira a ver a inauguração do nosso museu.
Encantei-me com o espetáculo da liga inglesa e vibrei com a nossa vitória sobre o Gil.

No dia 13 de Agosto já tinhamos 150.000 assinantes do nosso canal, que dava uma média de adesões, na casa dos 3.410 dia.
Com o regresso das férias, o inicio da Premier League, e dos nossos jogos em casa, essa média não deve ter diminuído, pelo contrário. Estou seguro que já ultrapassamos e bem os 200.000 assinantes.

Se destes 200.000 metade tivessem dado baixa de Sportv, já seria para eles um rombo de 20%.

Um bem haja a todos. Carrega Benfica!!!

O Benfica comunica quando a BTV passar os 200.000 assinantes.

Desta feita, vão apenas comunicar quando chegarmos aos 300.000, que é para o choque ser maior.

carvalho0407

Citação de: SLBBB em 28 de Agosto de 2013, 20:47

Alguem conhece?
infelizmente ainda à muitos

Lisboa_e_Benfica

Citação de: carvalho0407 em 28 de Agosto de 2013, 20:54

Alguem conhece?

eu ainda vivo em casa dos velhotes. O meu pai não tem clube e quer a Cosmos por causa do real.

no outro dia apanhou me a (tentar) cancela-la e passou se! mas tentei!!  :metal: (entrou em casa quando eu estava a falar com a mulher da sporttv e ela a convencer me a não cancelar com dois meses gratis)

até acho que nao cancelou mais para me fazer pirraça que outra cena qualquer.... :huh:

Woodwaid

os meninos que dizem Champions pensem no seguinte...dar dinheiro à UEFA para ela dar a porcos? porcos vs zenit e afins na Benfica TV??? e quem diz porcos diz osgas e afins...

TROFAS

a sporttv está a apostar forte na publicidade da sporttv live, eles em publicidade devem gastar uma fortuna

BlankFile

Citação de: TROFAS em 28 de Agosto de 2013, 21:29
a sporttv está a apostar forte na publicidade da sporttv live, eles em publicidade devem gastar uma fortuna

Que apostem e que gastem muito dinheiro. Vai ser um flop esse canal.

Lisboa_e_Benfica

viram o anuncio televisivo do "maisfutebol" a dar escafia no jornal "o jogo"??? ahahah  ;D

super agressivo!  O0

Cyb3rNeo

Citação de: carvalho0407 em 28 de Agosto de 2013, 20:54

Alguem conhece?
Verdade... na minha família tem uns quantos. A maioria já aderiu à BTV, mas alguns permanecem também com a sporcostv teimosamente... Bem os tento convencer a cancelarem a sporcostv mas alegam sempre que assim não podem ver todos os jogos do Benfica, que se a BTV transmitisse os jogos todos do Benfica cancelavam logo a sporcostv.
Mas não desisto...

Manel dos Anzois

Pessoal, o êxito da BenficaTV depende de todos nós. Há ai muito Benfiquista adormecido e indolente que não subscreveu ainda o canal. Pessoal, que é sócio com lugar anual no Estádio da Luz e que por isso diz que não precisa de subscrever o canal porque vê os jogos ao vivo. Pessoal que gosta de ver os jogos do Benfica no café ou na casa de amigos mas acha que não vale a pena aderir. E falo de casos que conheço, de pessoas cujo factor financeiro não é problema. Há imensos casos semelhantes por ai espalhados.

Cabe-nos a nós todos, divulgar a Benfica TV, incentivar os outros a aderirem, e muito importante, explicar que este projecto se trata mais do que um mero canal televisivo, mas sim de uma poderosa arma de combate ao Sistema Corrupto que domina o futebol português e que quanto mais audiências tivermos mais letal será essa arma!

Subscreve, Divulga e Vê, a BENFICA TV!

JoKeRs

Alguém sabe quando está previsto a cabovisão ter a BTV HD?

benficaslb1

Tenho a informação que já temos 203.000 assinantes. Mas que provavelmente não será anunciado ate dia 15, porque não sei. Talvez alguma estratégia do clube.