Benfica TV

Mr.T

Citação de: Maestro Ricardo em 02 de Setembro de 2013, 19:27
Citação de: Mr.T em 02 de Setembro de 2013, 17:24
Citação de: Maestro Ricardo em 02 de Setembro de 2013, 16:42
Um bom conteudo para o Verão seria as Voltas em bicicleta, Itálai, França, Espanha e Portugal...

A NBA que está a iniciar também seria bem sacado aos "outros"

para o verão(para o próximo verão vá) eram os direitos do mundial.

Não sei se a sporco já os comprou mas se não era bem metido, sem sair do futebol numa altura "morta" do calendário em que há muito espaço na grelha.

Quanto a Nba eu gostava e F1 mas acho que deviam apostar na liga dos campeões quando acabar o contrato, a seguir à Epl ou a par desta é a competição mais importante e que no nosso caso era mais um rombo que pregávamos no porta avioes do sr do roupão sem fazer grande stresse na grelhas pois os jogos são a meio da semana

A NBA plo horário tardio a que dá os jogos também pode ser utilizado para repetições durante a semana e em horário "mais" nobre, tipo apartir das 20h, também concordo ctg quando falas na champions e porque não "Euro Liga" mas eeses parece-me que estão seguros por eles até 2015... outro bom conteudo como referiste é a F1, isso seria de génio... porque não também o moto GP...

mas lá está no horário nobre do benfica há noticiários, programas específicos etc.

Agora é atacar onde doi, Epl e jogos do benfica(em casa só) já está, sem champions e euros/mundiais a 10 euros era o principio do fim.

Falo na champions porque é o que toda a gente quer ver e se conseguirem deitar a mão sem mexer na mensalidade era mel para nós e um rombo no porta avioes do sr do roupão.

Liga europa Nba e F1 é bom e a seguir ao futebol deve ser o que lhes dá mais mas isso era para depois quando não tiverem capacidade negocial.

Citação de: Theroux em 03 de Setembro de 2013, 03:20
A Sport Tv Live vai passar o Israel - Azerbeijão. É complicado competir contra conteúdos deste calibre.

bela bosta essa sporttv "láibe" pagar 10 euros por mês nem os derbies mostram :D

Mr.T

Citação de: King 7 em 03 de Setembro de 2013, 10:29
O Benfica se calhar quer anunciar os 250000 como foi dito ai atrás.

era bom de mais :D :estrelas: :smitten:

vocês acreditam nisso?

The Eagle 10

Citação de: Mr.T em 03 de Setembro de 2013, 11:07

vocês acreditam nisso?
Tb ninguém acreditava que não chegávamos aos 200000 e passamos uma semana antes de Agosto terminar.

benficaslb1

Para quem diz que a NBA é muito cara volto a dizer que a sporttv o ano passado comprou-a por menos de 200.000 euros.

HRSEOL

Citação de: benficaslb1 em 03 de Setembro de 2013, 12:07
Para quem diz que a NBA é muito cara volto a dizer que a sporttv o ano passado comprou-a por menos de 200.000 euros.
Tendo em conta o preço é de comprar.  Um grande conteúdo que não entra em conflito com o que já temos.   :bandeiraslb2:

VitorFernando

Citação de: benficaslb1 em 03 de Setembro de 2013, 10:05
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 03 de Setembro de 2013, 09:57
Citação de: benficaslb1 em 03 de Setembro de 2013, 09:00
Citação de: pipoca123456789 em 03 de Setembro de 2013, 05:42
Citação de: TROFAS em 02 de Setembro de 2013, 21:52
Gostava de ver um programa de comentários sobre o fim de semana desportivo das ligas internacionais que passam na Benfica tv

boa ideia!

E será que e possível  ter resume de principais ligas e mesmo do nosso campeonato?

Tipo programa de domingo a noite, 2h duração, podia acabar tarde mesmo 1 2 da manha mas podia passar tb em diferentes horários na segunda e terca

Resumos do nosso campeonato é impossível, a sporttv não nos cede as imagens, dai o programa que vos falei á umas semanas atrás ainda não estar a ser transmitido.

Então mas eles não nos cedem e nós cedmos-lhes? Algo não bate certo

Nós não lhes cedemos, vendemos são coisas diferentes e eles não aceitaram venderem-nos as deles e como eles possuem imagens de 7 jogos e nós só de 1, eles neste aspecto tem um poder negocial bem maior.
eles têm 15 jogos e nós temos 1, para além que 1 desses 16 é um jogo do Benfica.

Electriquebenfiquista

Se estás a contar com os jogos da segunda liga então sao 14 e não 15

VitorFernando

Citação de: Electriquebenfiquista em 03 de Setembro de 2013, 13:01
não, estou a contar que nós só temos 1 jogo a cada 2 jornadas, isso quer dizer que em 16 jogos dessas duas jornadas nós transmitimos um.

Electriquebenfiquista

Citação de: VitorFernando em 03 de Setembro de 2013, 13:10
Citação de: Electriquebenfiquista em 03 de Setembro de 2013, 13:01
não, estou a contar que nós só temos 1 jogo a cada 2 jornadas, isso quer dizer que em 16 jogos dessas duas jornadas nós transmitimos um.
tens razão, estava a ver de outra forma

Electriquebenfiquista

A Sportv não é obrigada a ceder imagens de 3 minutos por jogo?

benficaslb1

Citação de: Electriquebenfiquista em 03 de Setembro de 2013, 13:24
A Sportv não é obrigada a ceder imagens de 3 minutos por jogo?

Só a canais públicos ou generalistas.

Mr.T

e quanto dura o contrato?

opa eu tb gostava de ver mas acho que se deviam "guardar" para atacar os direitos do mundial.
1º porque é um excelente conteúdo sem sair do futebol numa altura em que as competições acabaram e há muito espaço na grelha e muito pessoal que desiste da assinatura.

2º pelo rombo no sr do roupão que fica sem o melhor conteúdo da altura e agrava ainda mais a normal desistência de assinantes por essa altura.

Citação de: King 7 em 03 de Setembro de 2013, 11:27

vocês acreditam nisso?
Tb ninguém acreditava que não chegávamos aos 200000 e passamos uma semana antes de Agosto terminar.

rly?

onde é que viste isso?

benficaslb1

Citação de: Mr.T em 03 de Setembro de 2013, 16:28

e quanto dura o contrato?

opa eu tb gostava de ver mas acho que se deviam "guardar" para atacar os direitos do mundial.
1º porque é um excelente conteúdo sem sair do futebol numa altura em que as competições acabaram e há muito espaço na grelha e muito pessoal que desiste da assinatura.

2º pelo rombo no sr do roupão que fica sem o melhor conteúdo da altura e agrava ainda mais a normal desistência de assinantes por essa altura.

Citação de: King 7 em 03 de Setembro de 2013, 11:27

vocês acreditam nisso?

rly?

onde é que viste isso?

È só para um ano e era o passado.

Manel dos Anzois

Temos às 17:45 entrevista exclusiva na BenficaTV com o novo lateral esquerdo do nosso clube Guilherme Siqueira.

Cpt Veloso

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Setembro de 2013, 17:13
Temos às 17:45 entrevista exclusiva na BenficaTV com o novo lateral esquerdo do nosso clube Guilherme Siqueira.

está a dar o WBA - swansea :/