Benfica TV

TacuaraCardoso

Citação de: benficaslb1 em 07 de Setembro de 2013, 13:21
Obrigado pela confiança da maioria.

Apenas uma nota, eu não disse que o numero de assinantes seria revelado após dia 15, apenas disse que me informaram que ate dia 15 não deviam ser actualizados os números.
A confiança ganha-se. Se acredito naquilo que dizes é porque fizeste por isso. Cada um acredita ou não no que quer.

Já são uns quantos anos de serbenfiquista !

Dandy

A Cosmos só é líder do mercado devido aos Benfiquistas, infelizmente.

Se todos os Benfiquistas (ainda) com Cosmos cancelassem o respectivo contrato... e transitassem para a BTV... juntando-se aos clientes da BTV que não têm Cosmos...

A BTV passaria a líder do mercado, literalmente, da noite para o dia.

Pelo contrário, a Cosmos baixaria para um número de clientes incompatível com os compromissos (já) assumidos.

Menos clientes... menos receitas... menos audiências... menos publicidade... menos receitas... menos poder aquisitivo para novos conteúdos... pior programação... o que leva ao princícipio, menos clientes... menos receitas... menos audiências...

Se os Benfiquistas quiserem, a Cosmos cai.

Se os Benfiquistas acordarem para a realidade de um sistema que financia e favorece o Porco (mediante um modelo de financiamento que promove, artificialmente, um equilíbrio económico entre o Benfica e os seus rivais), manietando o Benfica... a Cosmos cai.

Se os Benfiquistas quiserem, a Cosmos será o clássico exemplo de um peixe que morrerá pela boca.
   Porque tudo quis comer.

Dandy

A Cosmos é um parasita, gordo e feio, que vive alojado nas entranhas da Paixão Benfiquista. Serve-nos a Paixão em copo, sequiosos que somos do nosso Glorioso... ao mesmo tempo que envenena a bebida.
   E conspurcados ficamos.

Durante anos, Benfica (clube) e Benfiquistas alimentaram e fizeram crescer este verme.

Presentemente, o clube decidiu não mais alimentar este corpo estranho que, entretanto, enriqueceu.

Cabe aos Benfiquistas cumprir a sua parte e fazer cessar a nutrição deste ente putrefacto.

A Cosmos parasita a nossa Paixão pelo Benfica, contaminando-a, dela aproveita-se e retira benefícios que utiliza para enfraquecer o próprio Benfica e fortalecer os nossos rivais.

Um Benfiquista que dê dinheiro à Cosmos está, no fundo, a financiar a compra do próximo craque pelo Porco... e a dificultar a compra do próximo craque pelo Benfica.
   Algo que está muito para além do Vieira, do Jesus, do Manel, da Rita ou do Zé...

Independentemente da decisão de contratar a Cosmos ser totalmente legítima, respeitável e democrática... os seus efeitos são aqueles que referi.

Cada um decida em consciência.

pedro22

Sinceramente não compreendo como temos 335 votos na opção " não subscrevi ainda mas vou subescrever" e menos ainda os 219 votos na opção " não subscrevi nem pretendo subescrever.O  total destas 2 opções são quase 2 terços do total das pessoas que subescreveram e votaram neste forúm.
Já aqui foi explicado por diversos useres de que podemos negociar com as diferentes operadoras para podermos minimizar o custo extra da benfica TV, portanto o factor económico não será um obstaculo intransponivel.
Se a razão economica não colhe e as vantagens já foram mais do que explicadas neste fórum não consigo compreender o porquê desta opção de tantos benfiquistas.
Gostava sinceramente que me dessem uma razão válida para este cenário, porque aquilo que mais nos identifica é a nossa força e militância para com o nosso clube que muitas vezes é  até reconhecida (em privado é certo) pelos nossos adversários.

Será que aquilo que mais e melhor nos identifica enquanto benfiquistas não deve ser reproduzido num projecto tão importante e facilmente quantificável dessa força como a benfica TV?

benficaslb1

Citação de: pedro22 em 07 de Setembro de 2013, 14:45
Sinceramente não compreendo como temos 335 votos na opção " não subscrevi ainda mas vou subescrever" e menos ainda os 219 votos na opção " não subscrevi nem pretendo subescrever.O  total destas 2 opções são quase 2 terços do total das pessoas que subescreveram e votaram neste forúm.
Já aqui foi explicado por diversos useres de que podemos negociar com as diferentes operadoras para podermos minimizar o custo extra da benfica TV, portanto o factor económico não será um obstaculo intransponivel.
Se a razão economica não colhe e as vantagens já foram mais do que explicadas neste fórum não consigo compreender o porquê desta opção de tantos benfiquistas.
Gostava sinceramente que me dessem uma razão válida para este cenário, porque aquilo que mais nos identifica é a nossa força e militância para com o nosso clube que muitas vezes é  até reconhecida (em privado é certo) pelos nossos adversários.

Será que aquilo que mais e melhor nos identifica enquanto benfiquistas não deve ser reproduzido num projecto tão importante e facilmente quantificável dessa força como a benfica TV?

Metade disso são infiltrados. Não se preocupem com isso

BERNA_1961

Citação de: pedro22 em 07 de Setembro de 2013, 14:45

O que eu não compreendo, é que há "supostamente" benfiquistas que têm sporttv e não subscrevem a BTV!
Como dizia o companheiro "Dandy"  este projecto "...está muito para além do Vieira, do Jesus, do Manel, da Rita ou do Zé..."
A obrigação de cada benfiquista é subscrever a BTV.
Acho que o objectivo seria atingir no prazo de 1 ano os 300.000.
Com esse número eles (os antis) suicidam-se!

Lisboa_e_Benfica

O nosso trabalho com a BenficaTV não acaba só em aderir mos a esta mesma.

devemos de uma maneira amigável questionar os nossos amigos e conhecidos Benfiquistas o porquê de não terem a BenficaTV, e convence los a aderirem.

klik

Citação de: Dandy em 07 de Setembro de 2013, 13:15
Citação de: slb_always em 07 de Setembro de 2013, 02:13
Duvido que já tenhamos ultrapassado os 200000..Esse pessoal das fontes a maioria das vezes não sabe nada..

A Benfica Tv anunciou quando chegou aos 100 mil e aos 150 mil.Seria normal tê-lo feito aos 200 mil.Preocupa-me que ainda não tenhamos atingido este número..

Duvido que não tenhamos superado os 215.000 clientes, neste momento.

Nessa tua nota explicativa... como enquadrarias o anúncio que foi feito por altura dos 80.000 clientes?

resposta ao lançamento da SPTV LIVE , acho que foi horas depois. :P

Eu acho que vão actualizar os dados depois de uma vitoria convincente... para mexer com o ego dos Benfiquista... e a somar a isso talvez numa altura pré lançamento do 2º canal...

Dandy

Confio que assistiremos ao fecho de alguns canais da Cosmos.

Mjölnir

Apenas uma nota, eu não disse que o numero de assinantes seria revelado após dia 15, apenas disse que me informaram que ate dia 15 não deviam ser actualizados os números.
Achas que consegues fazer chegar ao Benfica aquela ideia da "BTV Oferta", vouchers com Benfica TV para oferecer a amigos/familiares?

BlankFile

Citação de: Dandy em 07 de Setembro de 2013, 15:40

Já esteve mais longe de acontecer.

third ring

Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2013, 16:45
Citação de: Dandy em 07 de Setembro de 2013, 15:40

Já esteve mais longe de acontecer.

O processo corre e ao dobro da velocidade que se poderia esperar.

O lançamento da BenficaTV Premium provocou duas mudanças no mercado:

1. Tornou um mercado monopolista num mercado concorrencial - ameaça.
2. Criou um novo segmento neste mercado (low cost premium) - oportunidade.

A Cosmos, pensou, pensou e pensou e o que é que fez?

Decide responder apenas à oportunidade, aceitando os efeitos da ameaça...

Esta estratégia seria bem sucedida se a quebra das receitas no segmento full premium fosse compensada pelo aumento das receitas no segmento low cost premium.

Em termos práticos precisariam angariar 3 novos clientes low cost premium por cada cliente full premium perdido...

E poderia a Cosmos responder a ambas?

É o próximo passo. Esperemos que seja demasiado tarde...

the.lowlight

benficaslb1, o teu contacto não te sabe dizer quais seriam as expectativas ao nível de assinantes a curto, médio e longo prazo?

Em relação à Sportv, continuo a achar que, apesar de tudo, foram surpreendidos com a não renovação do SLB. Eles devem ter achado que, mais tarde ou mais cedo, iriamos ceder e aceitar o $ vivo porque sempre foi assim na realidade do nosso futebol. Quando acordaram para a situação que tinham em mãos acho que também não mediram bem o impacto que a BenficaTV teria (se calhar por não terem estudado devidamente a situação, confiantes na renovação). A ter de tomar uma decisão optaram pressionados pela SportvDesesperados...parece que foi feita em cima do joelho e, como tal, não me parece que tenham grandes resultados.

jorgesse

E sabes porque foi decidido nao divulgar aquando dos 200 mil e esperar pelo 2º jogo dia 14 na Benfica TV?

jorgesse

Repararam neste comunicado que o Benfica enviou ontem à CMVM? Alguem saberá qual o objectivo do Oliveirinha?

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PQ46767.pdf

No fundo nao muda nada, mas o Oliveirinha anda em fusoes de sociedades... A Sportinveste SGPS fusao por incorporação na Controlinveste Media SGPS...
No fundo o Oliveirinha continua com a mesma % no capital da Benfica SAD
Pelo menos com o Sucesso da Benfica TV a posição dele na Benfica SAD tambem se valoriza. LOL :)