Benfica TV

marcosou

Citação de: Royal_Flush em 12 de Setembro de 2013, 06:43
Convém relembrar que a SPTV não perde só nos assinantes que cortam o serviço, mas também na publicidade.

Perderam 2 dos quatro jogos com maior audiência do futebol português (BenficaxSporting e BenficaxFCP), só aí deve estar um enorme montante.
A sporttv basicamente perdeu 3 jogos que trazem muito publico.
Benfica x Sporting, fcporco e Braga.
Perdeu os clássicos tipo Manchester x Chelsea, Liverpool, Aresenal etc etc

O engraçado desta historia, é que a sporttv apostou as fichas todas que o Benfica não iria fazer o seu proprio canal. Foram apanhados na curva.

Basicamente... foderam-se :D   

BENFIKA

As nossas subscrições agora vão estabilizar, não esperem ver o numero a crescer muito nos próximos tempos.
Creio que neste 1º ano iremos ter uma média de 215/220 mil assinantes

benficaslb1

Citação de: BENFIKA em 12 de Setembro de 2013, 15:05
As nossas subscrições agora vão estabilizar, não esperem ver o numero a crescer muito nos próximos tempos.

Tudo depende da equipa sénior, se começar a ganhar com regularidade não acredito que as adesões parem, aliás se nos conseguirmos aproximar do porto cresce muito rápido.

ZICKLER

Números fantásticos,  sobretudo se pensarmos que o lançamento do canal premium se dá no término de uma das épocas mais traumáticas do clube.

Diria que a concorrência não pedi um cenário pior para nortear o começo das subscrições.

Imaginem o que seria "se" tivessemos sido campeões

ANTI OSGAS

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2013, 15:13

Números fantásticos,  sobretudo se pensarmos que o lançamento do canal premium se dá no término de uma das épocas mais traumáticas do clube.

Diria que a concorrência não pedi um cenário pior para nortear o começo das subscrições.

Imaginem o que seria "se" tivessemos sido campeões

E vencedores da Taça de Portugal e da Euroliga!!!

RuiLeca

Eu fui assinante muitos anos da Sportv, era impossível não ter, não conseguia aguentar sem ver o glorioso ou ver em sites aos pulinhos, mas a partir do fim desta época tinha mesmo de acabar com aquilo, e foi das coisas que mais gozo me deu. Tenho pena de não ver Formula 1, MotoGP, NBA e os jogos do Glorioso fora de casa, mas neste momento estamos em guerra, a força da Sportv será a força dos nossos adversários a fraqueza será a nossa força. Não tenho dúvidas que esta batalha está ganha, é só uma questão de tempo.

RuiLeca

Se a equipa começar a jogar à bola a sério podes duplicar esse número, eu aponto para os 300 mil no final deste primeiro ano.

MadMax 1904

Citação de: marcosou em 12 de Setembro de 2013, 15:05
Convém relembrar que a SPTV não perde só nos assinantes que cortam o serviço, mas também na publicidade.

Perderam 2 dos quatro jogos com maior audiência do futebol português (BenficaxSporting e BenficaxFCP), só aí deve estar um enorme montante.

O engraçado desta historia, é que a sporttv apostou as fichas todas que o Benfica não iria fazer o seu proprio canal. Foram apanhados na curva.

:clap1:

SEMPAPAS_SLB

Se for verdade que já temos 216.000 acredito que ultrapassaremos os 250.000 assinantes durante a época.

Caso sejam os 190.000, ai sim acredito que não passaremos dos 220.000 esta época.

Até porque estamos a falar de uma diferença de 26.000 assinaturas e também entre um valor e outro há uma grande diferença na taxa de adesão diária ao canal.

Dandy

Citação de: Pippi em 12 de Setembro de 2013, 14:42

Será mesmo, isso era fantástico!?  :slb2: :slb2:  :slb2:  :slb2:

comentário no O Antitripa, acho que se esqueceu de um 2

Essa mensagem é de quando?

E, se não for pedir muito, quem é o Pedro Canelas?

ZICKLER

Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2013, 15:36
Citação de: Pippi em 12 de Setembro de 2013, 14:42

Será mesmo, isso era fantástico!?  :slb2: :slb2:  :slb2:  :slb2:

comentário no O Antitripa, acho que se esqueceu de um 2

Essa mensagem é de quando?

E, se não for pedir muito, quem é o Pedro Canelas?

Deduzo que seja um mero comentário colocado num qualquer blog

Dandy

Alguém me calcula, por favor, as receitas provenientes das subscrições, na Cosmos, reduzido o IVA, para:

- 425.000 clientes

- subscrição média de 25 euros mensais

- submetida a uma determinada repartição com a operadora

Obrigado.

Baretta75

Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2013, 15:43

Alguém me calcula, por favor, as receitas provenientes das subscrições, na Cosmos, reduzido o IVA, para:

- 425.000 clientes

- subscrição média de 25 euros mensais

- submetida a uma determinada repartição com a operadora

Obrigado.

:crazy2: Sem IVA, e numa relação 75% - Cosmos e 25% - operadora, dá cerca de 6,5 milhões de euros mensal!

Javiercubre

Assumindo a repartição 50/50 que DSO referiu para a BTV são:

425000*25*12*0,5*0,77=49 milhões de euros anuais

RuiLeca

Citação de: MadMax 1904 em 12 de Setembro de 2013, 15:28
Citação de: marcosou em 12 de Setembro de 2013, 15:05

:clap1:

Quiseram vencer pelo cansaço, como é óbvio não respeitaram a nossa força e a nossa grandeza, agora apanhem os cacos que ACABOU A MAMA, é pá desculpe-me quem não gosta do homem, mas neste caso tenho de mesmo de agradecer ao Presidente, foi uma atitude de valor, nem muitos de nós acreditavam que isto seria possível e neste ponto esteve muitíssimo bem.