Benfica TV

SLBBB

Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2013, 19:32
Citação de: SLBBB em 12 de Setembro de 2013, 19:24
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2013, 19:20
Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2013, 19:16
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2013, 19:12
Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2013, 19:05
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2013, 19:02
A centralização dos direitos não passa de uma miragem, por várias razões.

Como assim?

Já foram antecipadas muitas receitas. Quem as devolvia se os contratos não fossem levados até ao fim?

Mesmo sem qualquer valor antecipado, como se quebram contratos válidos até, por exemplo, 2018?

São várias questões legais díficilmente ultrapassáveis.

Theroux, quanto é que recebem os clubes pequenos e médios pelos direitos TV?

Os pequenos recebem 1,8M€. O braga recebe à volta de 3M€, e penso que Marítimo e Guimarães recebem um valor entre entre os 1,8M€ e os 3M€.
como é possivel esses valores... por exemplo o vitoria setubal teve um orcamento de pouco mais de 1 milhao de receita para epoca... Isso inclui direitos tv, bilheteiras, publicidades, patrocinios.
nao bate nada com esses numeros...

Esse 1M€ não deve ser o orçamento total, caso contrário seria menos de um terço que o orçamento do Paços de Ferreira, por exemplo.
por acaso tento ter o cuidado de fazer alguma pesquisa antes de atirar numeros que me deem na cabeça...

Setúbal, 04 jul (Lusa) - A manutenção na I Liga de futebol é o principal objetivo da equipa do Vitória de Setúbal para a época 2013/14, anunciou hoje o presidente do clube, Fernando Oliveira.

"As expectativas são encorajadoras. Temos aqui uma equipa recheada de juventude. Há uma mescla muito grande, com jogadores vindos da nossa equipa de juniores e de jogadores com experiência. Esperamos fazer uma boa época, uma época tranquila", afirmou Fernando Oliveira, adiantando que o orçamento deverá ser de um milhão de euros, valor idêntico ao da época 2012/13

Theroux

Eu também li essa notícia, mas é impossível ter um orçamento de 1M€ na Primeira Liga.

Esse é o orçamento que alguns clubes na Segunda Liga têm.

paulomaia1972

Como assim?

Já foram antecipadas muitas receitas. Quem as devolvia se os contratos não fossem levados até ao fim?

Mesmo sem qualquer valor antecipado, como se quebram contratos válidos até, por exemplo, 2018?

Os pequenos recebem 1,8M€. O braga recebe à volta de 3M€, e penso que Marítimo e Guimarães recebem um valor entre entre os 1,8M€ e os 3M€.
como é possivel esses valores... por exemplo o vitoria setubal teve um orcamento de pouco mais de 1 milhao de receita para epoca... Isso inclui direitos tv, bilheteiras, publicidades, patrocinios.
A maior parte dos clubes pequenos já anteciparam verbas, em alguns casos já receberam relativamente á época de 2015!

Dandy

Como assim?

Respondendo ao que me escrevias antes...

Efectivamente, na maioria dos casos não recebem mais do que aquilo que custa toda a Liga Inglesa (embora ande lá perto)... mas, ainda assim, já deu para perceber que fica caro.
   No mínimo, há que ponderar se compensa o investimento.

Ainda há bem pouco tempo lembro-me do Fiúza todo esganiçado a dizer que queria receber 5 milhões pelos jogos do Gil, lolol

SLBBB

Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2013, 19:41
Eu também li essa notícia, mas é impossível ter um orçamento de 1M€ na Primeira Liga.

o que é perfeitamente normal... nao ha grandes diferencas em certos clubes da primeira e segunda...

paulomaia1972

Ainda estes dias se falava na possibilidade do sporting receber através de um banco uma boa parte daquilo que tem direito das transmissões televisivas até 2018.

Não tenho dúvidas, até porque no passado também aconteceu com o Benfica, a grande parte dos clube nacionais já recebeu as verbas da sportv desta e da próxima época.

Baretta75

:2funny: Afinal os 22,2 oferecidos pela Cosmos eram líquidos, falta acrescentar 23% de IVA! Mas que bela surpresa, não fiquem admirados, se a prostituição começar a fazer publicidade na Sport TV e aparecer atrás das balizas, a dizer: MI LIGA,VAI!

:2funny: :2funny: :2funny: Quanto á polémica do Bruno Prata, considerar o Eusébio o 3º melhor jogador português de sempre, só uns minutos antes de começar o programa, é que se decidiu pelo Eusébio em detrimento do Ruben Micael!

Theroux

Citação de: SLBBB em 12 de Setembro de 2013, 19:48
Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2013, 19:41

o que é perfeitamente normal... nao ha grandes diferencas em certos clubes da primeira e segunda...

Se o Setúbal só tem 1M€ de orçamento, quanto paga aos jogadores e equipa técnica? 0,7M€? 0,5M€? Não faz sentido.

O número que avancei está mais que confirmado (e se estiver ligeiramente desviado da realidade é porque entretanto o valor aumentou).

Roy Kent

O jogo contra o Paços não vai dar em HD?

carvalho0407

o que acontece muitas vezes, é que o valor atribuido ao orçamento é so de jogadores e treinadores, mas depois tens uma serie de coisas desde transportes, alojamento, lavandaria, outros salariados, inscriçoes, etc, dai os orçamentos depois serem muito maiores

Cyb3rNeo

Citação de: G-Man em 12 de Setembro de 2013, 20:41
O jogo contra o Paços não vai dar em HD?
Só no SD, no HD vai dar o do Chelsea.
Porque os horários dos jogos colidem...

Cyb3rNeo

Orçamento do Benfica para esta época 40M€???????
Tá bem tá... deve ser mas é o dobro.

kangaroo

Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2013, 20:39
Citação de: jfsbrito em 12 de Setembro de 2013, 20:34
http://cdn.negocios.xl.pt/files/2013-08/21-08-2013_11_49_48_Futebol_Or%C3%A7amento.swf

não sei se são dados corretos.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/crise_forca_clubes_de_futebol_a_encolherem_orcamentos.html

Não estão, o que é lamentável tendo em conta que se trata de um jornal económico...
O do Gil, foi confirmado pelo Fiuza, o resto não tenho ideia.

Mas segundo vi no forum do V. Setúbal eles dizem que é o mais baixo da liga, agora não sei de quanto é.