Benfica TV

BlankFile

Malta da Optimus Clix, toca a aderir á Benfica TV!  O0

Calvinehobbes

só acho que há um aspecto que os responsáveis da programaçãod evem ter em atenção...tive a ver a grelha de programação para Domingo e é incrível como não se aproveita este Domingo para transmitir em direto o encontro do Farense...

será o 1º encontro com novo treinador, não há nehum encontro de equipas do sport Lisboa e Benfica, a quem se deve dar prioridade, não há encontros da Liga Inglesa para transmitir e pelos vistos prefere-se retransmitir duas repetições em vez de se transmitir o encontro...

fez-se um investimento na aquisição dos direitos televisivos, e nãos e aproveita, além de que pode criar alguma desconfiança a outras equipas que estejam a pensar vender os direitos à BENFICATV...penso que devemos ter mais cuidado com este aspecto...

Mjölnir

Citação de: Calvinehobbes em 13 de Setembro de 2013, 19:07
só acho que há um aspecto que os responsáveis da programaçãod evem ter em atenção...tive a ver a grelha de programação para Domingo e é incrível como não se aproveita este Domingo para transmitir em direto o encontro do Farense...

será o 1º encontro com novo treinador, não há nehum encontro de equipas do sport Lisboa e Benfica, a quem se deve dar prioridade, não há encontros da Liga Inglesa para transmitir e pelos vistos prefere-se retransmitir duas repetições em vez de se transmitir o encontro...

fez-se um investimento na aquisição dos direitos televisivos, e nãos e aproveita, além de que pode criar alguma desconfiança a outras equipas que estejam a pensar vender os direitos à BENFICATV...penso que devemos ter mais cuidado com este aspecto...
Parece que ainda não estão reunidas todas as condições em termos de logística para se fazerem os directos no s.luis. Pelo menos foi a informação que obtive.

Dandy

GTtdi_SLB

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2013, 17:13

...

e não podemos esquecer o seguinte: aqueles adeptos das osgas e corruptos que aquando do jogo com eles na luz vão aderir para ver apenas esse jogo e "anulam" logo a seguir mas o que interessa é que pagam 9,90. no minimo uns 10 000 digo eu

Fenómeno engraçado esse e muitos nem vão admitir tal facto.
Se 10.000 o fizerem * 2 jogos = 190.000 €
Os outros terão de se resignar aos streams entupidos ou cafés.

Mjölnir

GlennStrombergh

Boa noite a todos.

É verdade que devido ao processo de fusão entre a ZON e a Optimus, Já posso rescindir com a Optimus mesmo dentro do prazo da fidelização e que eles são obrigados a aceitar?

El_Diez

Alguém por aqui sabe se a Cabovisão terá o canal HD operacional amanhã? É que por enquanto ele ainda não existe na grelha.

mblopes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2013, 17:56
Tenho 3 BTV.(casa do meu pai,café,minha casa) :victory:

Tudo por amor a este clube :slb2:
Numa situação destas como é que se vota no fórum?

GlennStrombergh

Citação de: GlennStrombergh em 13 de Setembro de 2013, 20:11
Boa noite a todos.

É verdade que devido ao processo de fusão entre a ZON e a Optimus, Já posso rescindir com a Optimus mesmo dentro do prazo da fidelização e que eles são obrigados a aceitar?

Space Junkie

Subscrevi duas vezes,no café da minha mulher(Zon) e cá em casa(Cabovisão) e já mudei o voto. A caminho dos 200000.Força Benfica!!!

carvalho0407

Citação de: Space Junkie em 13 de Setembro de 2013, 20:51
Subscrevi duas vezes,no café da minha mulher(Zon) e cá em casa(Cabovisão) e já mudei o voto. A caminho dos 200000.Força Benfica!!!
é isso

joaojordao13

A programação da Benfica TV deste fim-de-semana e início de semana seguinte mete respeito! Só em conteúdo exclusivo temos:

Hoje:
- Benfica x Torreense (CN Juniores, às 17h30)

Amanhã:
- Man. United x Cristal Palace (Premier League, às 12h45)
- Tottenham x Norwich City (Premier League, às 15h)
- Everton x Chelsea (Premier League, às 17h30)
- Benfica x Paços de Ferreira (1ª Liga, às 18h15)
- Stoke City x Manchester City (Premier League, em diferido às 23h45)

Domingo:
- Benfica B x Leixões (2ª Liga, às 16h)
- Sunderland x Arsenal (Premier League, em diferido às 18h)
- Vasco x São Paulo (Brasileirão, às 20h)
- Southampton x West Ham (Premier League, em diferido às 22h30)
- Cruzeiro x Atl. Paranaense (Brasileirão, em diferido às 00h30)

2ª feira:
- Hull City x Cardiff City (Premier League, em diferido às 15h)
- Fulham x WBA (Premier League, em diferido às 17h)
- Swansea x Liverpool (Premier League, às 20h)
- Aston Villa x Newcastle (Premier League, em diferido às 23h)

3ª feira:
- Benfica x Anderlecht (UEFA Youth League, às 14h)
- Olympiakos x Skoda Xanthi (Liga Grega, em diferido às 19h30)

benficaslb1

Citação de: Space Junkie em 13 de Setembro de 2013, 20:51

Já passámos os 200.000 ate os 210.000 já foram ultrapassados.