Benfica TV

redeagle7

Ainda não conseguem identificar a voz do Valdemar Duarte?

FR

Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 12:07
Citação de: cwally em 14 de Setembro de 2013, 08:28
Conheço um Benfiquista, fanático(!), que tem SporTV e não BenficaTV. Não consigo demove-lo e até entendo a sua justificação:

"Dos 15 jogos em casa acabo por ir ver metade ao estádio. Tenho pena pelos jogos da premier league e tenho que ver uns 6 pela net, no entanto assim vejo 15, mais champions e eventuais jogos das taças."

LOL

Mesmo que não houvesse BenficaTV já seria absurdo um benfiquista fanático financiar a corrupção no futebol português...

uma vez vi um jogo na luz (época passada contra o Beira Mar) no piso 1. houve um penalti, que o Rodrigo falhou, e eu olhei para trás e consegui ver a repetição nas tv dos camarotes.

Se o BENFICA no estádio da Luz tem sporttv porque é que eu se tiver em casa sou mau benfiqusita?

ilgiocobp

Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 12:58
Citação de: ilgiocobp em 14 de Setembro de 2013, 12:56
Citação de: rochinha em 14 de Setembro de 2013, 12:43
O comentador é o Joaquim Sousa Martins, ex-TVI, certo?

Relatador sim. O comentador é o Calado  O0

Valdemar Duarte / Calado

Sim,estava a pensar no homem certo e deixei-me induzir pelo ex-tvi. O sousa martins ainda lá está. My bad O0

TacuaraCardoso

Não sei se o Calado fica cá muito tempo...

BERNA_1961

Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 12:54
Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2013, 12:49
Se temos quase 250.000 associados (e admito que alguns possam ter deixado de pagar cotas ou terem cotas atrasadas) acho que a BTV consegue atingir o dobro em assinantes. Muitos benfiquistas nunca se fizeram associados por viverem longe de Lisboa ou viverem fora de Portugal, neste caso, estamos a falar de um canal televisivo a que podemos ter acesso em qualquer lugar do planeta.

Sem dúvida!

Abaixo de 500.000 assinantes será demasiado improvável...
Esses números só com o "estrangeiro"

flsb

Citação de: BERNA_1961 em 14 de Setembro de 2013, 13:07
Se temos quase 250.000 associados (e admito que alguns possam ter deixado de pagar cotas ou terem cotas atrasadas) acho que a BTV consegue atingir o dobro em assinantes. Muitos benfiquistas nunca se fizeram associados por viverem longe de Lisboa ou viverem fora de Portugal, neste caso, estamos a falar de um canal televisivo a que podemos ter acesso em qualquer lugar do planeta.

Sem dúvida!

Tem que passar por aí uma das grandes apostas .

SEMPAPAS_SLB

Atenção, muitos associados moram na mesma casa, outros associados são menores, portanto, eu diria que 250.000 associados devem corresponder a um pouco mais de 1/3 das assinaturas....100.000

g25

Citação de: rochinha em 14 de Setembro de 2013, 12:43
O comentador é o Joaquim Sousa Martins, ex-TVI, certo?
Não. É o ex-TVI, Valdemar Duarte.

cipri_slb

O Chelsea joga á mesma hora do Benfica é ?

third ring

Citação de: FR em 14 de Setembro de 2013, 13:03
Citação de: third ring em 14 de Setembro de 2013, 12:07
Citação de: cwally em 14 de Setembro de 2013, 08:28
Conheço um Benfiquista, fanático(!), que tem SporTV e não BenficaTV. Não consigo demove-lo e até entendo a sua justificação:

"Dos 15 jogos em casa acabo por ir ver metade ao estádio. Tenho pena pelos jogos da premier league e tenho que ver uns 6 pela net, no entanto assim vejo 15, mais champions e eventuais jogos das taças."

LOL

Mesmo que não houvesse BenficaTV já seria absurdo um benfiquista fanático financiar a corrupção no futebol português...

uma vez vi um jogo na luz (época passada contra o Beira Mar) no piso 1. houve um penalti, que o Rodrigo falhou, e eu olhei para trás e consegui ver a repetição nas tv dos camarotes.

Se o BENFICA no estádio da Luz tem sporttv porque é que eu se tiver em casa sou mau benfiqusita?

Os camarotes da Luz servem (serviço premium pago) empresas, organizações, respectivos colaboradores, amigos e parceiros de negócios que não são necessariamente benfiquistas...

Na época era a única TV que transmitia os jogos...

Além disso, ter SportTV é financiar a corrupção, por muitas voltas que queiras dar ao tema...

força Benfica

Citação de: cipri_slb em 14 de Setembro de 2013, 13:17

Chelsea 17h30 BENFICA 18h15.

coyote5

Alguém que cale o calado caralho!HORRIVEL!

cipri_slb

Citação de: força benfica em 14 de Setembro de 2013, 13:18
Citação de: cipri_slb em 14 de Setembro de 2013, 13:17

Chelsea 17h30 BENFICA 18h15.
Obrigado como o Chelsea só vai dar amanhã em diferido

third ring

Citação de: BERNA_1961 em 14 de Setembro de 2013, 13:07

Sem dúvida!

Olha que não...

PS: Isto não é um objectivo de curto prazo (poucos meses)

SEMPAPAS_SLB

Sem dúvida!

Esse numero é completamente irrealista, pela crise, pelo publico alvo do canal ser apenas os Benfiquistas e por nem todos os Benfiquistas ligarem da mesma forma ao clube e ao futebol. Se passarmos os 300.000 será muito mas muito bom e um tremendo sucesso economico. Com 500.000, podíamos pensar em mais de 100M€ de lucro só com a Btv, mas estar a aumentar as expectativas a esse ponto é estar a reduzir os feitos já alcançados.