Benfica TV

Shadowball

Citação de: Dandy em 19 de Setembro de 2013, 12:28

A Marítimo TV tem emitido os jogos (Marítimo B) em directo?

Alguém sabe?

Pelo menos 3 jogos confirmo que transmitiram em directo e com boa qualidade de imagem (site) mas também têm o canal do MEO.

Dandy

Por aqui se deduz que o Carlos Pereira não seja incondicional do Jaquim...

Dandy

Citação de: Shadowball em 19 de Setembro de 2013, 12:42

Alguém sabe?

Pelo menos 3 jogos confirmo que transmitiram em directo e com boa qualidade de imagem (site) mas também têm o canal do MEO.

Ter o canal do MEO... significa que os jogos podem ser vistos na televisão por um qualquer cliente do MEO?

Não percebo nada disso, daí a minha pergunta...

Arbuckle

Acho que sim, Dandy, basta saber o número do canal e o código de acesso.

Qualquer escolinha ou aldeia, tem um canal no Meo (ou pode ter). Sabendo o número do canal, até se apanha o código de acesso no Google.

Rivolt

Obrigado pelas respostas.

Mas o união da madeira jogando fora não tem voto na matéria se o jogo dá na benfica tv ou nao, certo? Com cada um.

Arbuckle

Citação de: Dandy em 19 de Setembro de 2013, 12:46

Alguém sabe?

Ter o canal do MEO... significa que os jogos podem ser vistos na televisão por um qualquer cliente do MEO?

Afinal o código é o número do canal.

No caso do Canal Marítimo é o número 569209.

Botão verde do comando > inserir número > já está.

(Apareceu logo o presidente do Marítimo)

Resposta: todos os clientes Meo, podem ver o canal do Marítimo, desde que saibam o número do canal (esse sim, está no Google).

joncm

isto até mete nojo. peço desculpa pelo post mas não vamos andar a ganhar muita coisa este ano em modalidade nenhuma. estamos contra o sistema, afrontamos o sistema e vamos levar a resposta por todos os lados.  não é só a benfica tv a quebra de receita absurda da sportv e quebra subsequente de publicidade e o aumento de custos (porque há finalmente concorrência logo ele tem que pagar mais pelos conteúdos que quiserem manter). agora até o Bes deixou de pagar o camarote no estádio da Luz. são menos 200 mil ano a entrar no clube. e com ele acho que mais 2 ou 3 institucionais farão o mesmo quando acabar os contratos. espero que em circunstancia alguma se tire o pé de cima destes gajos. vão ter que deixar todos de mamar á custa do nosso clube.

Dandy

Citação de: Rivolt em 19 de Setembro de 2013, 12:57
Obrigado pelas respostas.

Mas o união da madeira jogando fora não tem voto na matéria se o jogo dá na benfica tv ou nao, certo? Com cada um.

Mas o presidente deles é mau.

Não tens medo de ir contra a vontade dele?

E se for outro Brunão de Carvalho?

Dandy

Citação de: Arbuckle em 19 de Setembro de 2013, 13:06
Citação de: Dandy em 19 de Setembro de 2013, 12:46

Alguém sabe?

Afinal o código é o número do canal.

No caso do Canal Marítimo é o número 569209.

Botão verde do comando > inserir número > já está.

(Apareceu logo o presidente do Marítimo)

Resposta: todos os clientes Meo, podem ver o canal do Marítimo, desde que saibam o número do canal (esse sim, está no Google).

Obrigado.

Não deixa de ser mais uma micro-fissura no edifício da Cosmos...

Dandy

Citação de: joncm em 19 de Setembro de 2013, 13:09
isto até mete nojo. peço desculpa pelo post mas não vamos andar a ganhar muita coisa este ano em modalidade nenhuma. estamos contra o sistema, afrontamos o sistema e vamos levar a resposta por todos os lados.  não é só a benfica tv a quebra de receita absurda da sportv e quebra subsequente de publicidade e o aumento de custos (porque há finalmente concorrência logo ele tem que pagar mais pelos conteúdos que quiserem manter). agora até o Bes deixou de pagar o camarote no estádio da Luz. são menos 200 mil ano a entrar no clube. e com ele acho que mais 2 ou 3 institucionais farão o mesmo quando acabar os contratos. espero que em circunstancia alguma se tire o pé de cima destes gajos. vão ter que deixar todos de mamar á custa do nosso clube.

Benfiquistas que ainda tenham e alimentem a Cosmos:

Acordem de uma vez!

MadMax 1904

Citação de: Dandy em 19 de Setembro de 2013, 13:25
Citação de: joncm em 19 de Setembro de 2013, 13:09

Benfiquistas que ainda tenham e alimentem a Cosmos:

Acordem de uma vez!

Aquele chunga do Jaquim do Roupão como acho que já percebeu que para a Benfica TV perderá sempre  e irá atacar (ainda mais) as nossas equipas com tudo o que tiver, portanto subsidiar a SPORCOTV é dar dinheiro a este porco para atacar o Benfica.

P. S. mesmo quem não gosta de ver os jogos na net por causa das interferências optem por regressar ao passado e ouvir o relato.

joaoaria

Citação de: Rickfy em 19 de Setembro de 2013, 11:07
Citação de: Theroux em 18 de Setembro de 2013, 16:04
Citação de: Rickfy em 18 de Setembro de 2013, 15:46
Alguém sabe quando vai a Benfica TV estar disponível em África, especificamente em Cabo-Verde?

Eu agora não tenho podido ver os jogos do Benfica na Luz, só oiço os relatos...

Estou uma beca lixado com essa cena da BTV...

Tens net? Se tens podes ter BTV de forma legal.
Tenho Net, mas assistir jogos através de streams aqui faz a conta da internet no fim do mês disparar e acaba por ser um prejuízo enorme. O que tenho feito é ir ouvindo os relatos e minutos após os golos ir ao youtube ver os golos. Mas isto tem sido chato demais.
Eu aqui tenho a zon e há o canal da Benfica TV só que está indisponível e não faço ideia de quando é que estará disponível. Se algum dia estiver disponível e se fôr ao preço que se pratica em Portugal não hesito em subscrever!

Olha um vizinho!
Se tiveres uma box da Zon por satélite só tens de subscrever o serviço, tens vários restaurantes que já o fizeram.
A  MEo é que não se consegue apanhar por falta de sinal de satélite.
Se tens uma box daquelas manhosas que andam a circular pela Praia, só precisas de fazer uma nova sintonia.
A Zap Cabo é que desde que o sinal foi cortado que nunca mais teve Benfica TV. Aí não resta mesmo outra opção do que esperar por algum futuro acordo.

Dandy

Mesmo aqueles que criticam o Vieira (eu votei Rangel, por exemplo), terão de reconhecer que o presidente teve um gesto exemplar ao declarar, na BenficaTV, para todo o mundo...

... que cancelou todos os contratos da Cosmos nas suas casas particulares.

Arbuckle

Seria importante, o Benfica vir a ter um jogo fora, da Liga, na BenficaTV. Um só.

Poderia ser o Marítimo ou outro. Porquê?

Há muitos benfiquistas que têm Cosmos para ver o Benfica fora. Optam por ouvir o Benfica na Luz, no rádio (o antigo relato).

Se houvesse um Marítimo x Benfica na nossa TV, a relação de jogos na BTV e na Cosmos, passaria de 15-15 para 16-14.

Mais dois jogos do Benfica na BTV do que na Cosmos, seria uma questão psicológica que faria muitos benfiquistas, passar a ouvir o relato dos 14 jogos fora e a ver os 16 jogos na BenficaTV.

Atenção, são benfiquistas sem Net, acima de 55 anos, clientes desde os tempos da TVCabo, essencialmente do interior do país, mas são muitos.

MadMax 1904

Citação de: Arbuckle em 19 de Setembro de 2013, 13:52
Seria importante, o Benfica vir a ter um jogo fora, da Liga, na BenficaTV. Um só.

Poderia ser o Marítimo ou outro. Porquê?

Há muitos benfiquistas que têm Cosmos para ver o Benfica fora. Optam por ouvir o Benfica na Luz, no rádio (o antigo relato).

Se houvesse um Marítimo x Benfica na nossa TV, a relação de jogos em casa e fora passaria de 15-15 para 16-14.

Mais dois jogos do Benfica na BTV do que na Cosmos, seria uma questão psicológica que faria muitos benfiquistas, passar a ouvir o relato dos 14 jogos fora e a ver os 16 jogos na BenficaTV.

Atenção, são benfiquistas sem Net, acima de 55 anos, clientes desde os tempos da TVCabo, essencialmente do interior do país, mas são muitos.

Percebo a ideia, mas não concordo por 2 motivos:

- para termos jogos fora na BTV teríamos de pagar a esse clube o que na minha opinião origina 2 questões que eu não quero no Benfica. 1º. subsidiarmos clubes que ajudam o sistema e que nos fazem a vida negra e com os CORRUPTOS abrem as pernas e 2º. levantaria sobre o Benfica uma suspeição grave no dia que por acaso ou até "premeditado" pelos nossos inimigos, formos beneficiados cairia tudo em cima do nosso Clube.

- para sermos sérios não basta sê-lo temos de parecê-lo e não quero ver o Benfica a "controlar" o futebol português ainda que bipolarizado, esse é o negócio da OLIVEDOSPORCOS e é com esse negócio que na minha opinião irão se despenhar.

:flagglorioso: