Benfica TV

Manpaz1904

Citação de: Dandy em 19 de Setembro de 2013, 13:50

Mesmo aqueles que criticam o Vieira (eu votei Rangel, por exemplo), terão de reconhecer que o presidente teve um gesto exemplar ao declarar, na BenficaTV, para todo o mundo...

... que cancelou todos os contratos da Cosmos nas suas casas particulares.
Só é pena nos estúdios da BTV, aparecer a TV ligada na SportTV.

Mjölnir

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Setembro de 2013, 14:56

Mesmo aqueles que criticam o Vieira (eu votei Rangel, por exemplo), terão de reconhecer que o presidente teve um gesto exemplar ao declarar, na BenficaTV, para todo o mundo...

Esse serviço não é pago, pelo menos não era. É assim na maioria das instituições... Têm BTV e sportv disponível.

Dandy

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Setembro de 2013, 14:56

Estás a falar da redacção de um meio de comunicação-social.

É impensável que não exista Cosmos na redacção da BTV.

Devem ter mais cuidado e não permitir que os monitores apareçam nas transmissões?

Claro que sim!

Mas isso não belisca, em nada, a força comercial e o impacto que a mensagem do Vieira teve.

Quem apesar disso entende, individualmente, enquanto Benfiquista, contratar a Cosmos... pode fazê-lo, obviamente.
   Mas não justifique/racionalize o seu gesto com a presença de Cosmos na redacção da BTV.

Sejam homenzinhos...

Rickfy

Citação de: joaoaria em 19 de Setembro de 2013, 13:45
Citação de: Rickfy em 19 de Setembro de 2013, 11:07
Citação de: Theroux em 18 de Setembro de 2013, 16:04
Citação de: Rickfy em 18 de Setembro de 2013, 15:46
Alguém sabe quando vai a Benfica TV estar disponível em África, especificamente em Cabo-Verde?

Eu agora não tenho podido ver os jogos do Benfica na Luz, só oiço os relatos...

Estou uma beca lixado com essa cena da BTV...

Tens net? Se tens podes ter BTV de forma legal.
Tenho Net, mas assistir jogos através de streams aqui faz a conta da internet no fim do mês disparar e acaba por ser um prejuízo enorme. O que tenho feito é ir ouvindo os relatos e minutos após os golos ir ao youtube ver os golos. Mas isto tem sido chato demais.
Eu aqui tenho a zon e há o canal da Benfica TV só que está indisponível e não faço ideia de quando é que estará disponível. Se algum dia estiver disponível e se fôr ao preço que se pratica em Portugal não hesito em subscrever!

Olha um vizinho!
Se tiveres uma box da Zon por satélite só tens de subscrever o serviço, tens vários restaurantes que já o fizeram.
A  MEo é que não se consegue apanhar por falta de sinal de satélite.
Se tens uma box daquelas manhosas que andam a circular pela Praia, só precisas de fazer uma nova sintonia.
A Zap Cabo é que desde que o sinal foi cortado que nunca mais teve Benfica TV. Aí não resta mesmo outra opção do que esperar por algum futuro acordo.
Uau até fiquei todo arrepiado com o teu post!!!
Tenho a Zon por satélite e vou tratar de saber como subscrever imediatamente!!!
Um dia destes combinamos um jogo juntos se houver disponibilidade! Abraço e obrigado!

GlennStrombergh

Se bem me lembro, o BES entrou como acionista de negócios que envolvem o oliveirinha, certo?

orlando77

estou tentado a colocar a sporttv abaixo... e ontem tive a ver na net formas de ver gratuitamente o canal...
o problema é que é um atrofio quer para começar a dar a transmissão, quer para que a imagem não pare...
o meu pc não foi comprado ontem, mas também não é do século passado...
será que não acedi à página correta?
alguém pode ajudar?
thanks!

lorenzzu

Citação de: orlando77 em 19 de Setembro de 2013, 16:46
estou tentado a colocar a sporttv abaixo... e ontem tive a ver na net formas de ver gratuitamente o canal...
o problema é que é um atrofio quer para começar a dar a transmissão, quer para que a imagem não pare...
alguém pode ajudar?
thanks!

http://firstrownow.eu/
Para mim o melhor site desse género

Manel dos Anzois

alguém pode ajudar?
thanks!

Primeiro passo: Deitar a sportv abaixo.

orlando77

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Setembro de 2013, 16:54
alguém pode ajudar?
thanks!

quero muito fazer isso, mas não quero deixar de ver o BENFICA fora de casa...
ir para o café está fora de hipótese... pelo menos para mim...

Sousa_slb

Citação de: orlando77 em 19 de Setembro de 2013, 16:58
alguém pode ajudar?
thanks!

http://firstrownow.eu/
Costumo ver neste!

Manel dos Anzois

Citação de: orlando77 em 19 de Setembro de 2013, 16:58
alguém pode ajudar?
thanks!

Tens de ir procurando as melhores páginas. Em dias de jogo aqui no Fórum costumam ir divulgando várias que dá para ver bem.

É o suficiente para não estares a alimentar o Sistema que apoia os nossos inimigos e nos quer matar.

Dandy

SLBBB

para mim o melhor para ver sporttv a borla sem paragens quase um dia inteiro.

thesporttv.eu

Dandy

Reza hoje o Correio da Manhã que o Grupo BES, nomeadamente o BESI, fez a opção de poupar nas suas contas anuais 200.000€ que investia no camarote no estádio do SLBenfica, para onde levava (entre outros) os seus clientes de eleição para um informal networking e para potenciar, assim, a relação com os seus clientes e parceiros.

Considerou o BESI, do qual é Presidente um ex dirigente do Sporting, arguido em processo judicial por alegado benefício no processo de privatização da EDP, que esse valor não teria retorno para o banco e que, como tal optariam por "cortar nos custos".

Se querem saber, apesar de considerar uma medida de gestão absurda, considero uma decisão legítima. Todos nós tomamos decisões e fazemos opções na vida. O BES Investimentos fez a sua... o SLBenfica terá que fazer as suas escolhas também.

Notem bem que este grupo financeiro desde sempre, como bem recorda Marinho Neves no seu Facebook, foi um dos principais parceiros/aliados de Joaquim Oliveira na construção do seu império empresarial (ou deverei dizer "reconstrução" dadas as vezes que já esteve com cada negócio à beira da falência?).

O Presidente do SLBenfica optou por uma manobra que poucos acreditavam ser possível, eu próprio aqui manifestei a minha relutância em acreditar que seria feita, e arrancou mesmo com as transmissões na BenficaTV. Entrou, assim, numa das páginas da história do SLBenfica, ainda que espero que não a confunda com a "primeira pagina", essa é a dos títulos que se tardam a confirmar.

Contudo, são muitos anos de "Sistema" e os tentáculos são mais que muitos, como se demonstra. A resposta tem que ser ainda mais endurecida do que foi com a BenficaTV parar mostrar a estes, como a outros, que esta via só os deixará ainda mais sozinhos.

Os sócios e adeptos do SLBenfica, os benfiquistas em geral, têm que demonstrar desde já a solidariedade e o apoio incondicional á Direcção face a decisões estratégicas que venham a excluir o Grupo Espírito Santo do SLBenfica, ainda que possam implicar termos um pouco mais de dificuldades em alguns momentos, que serão sempre curtos e passageiros.

Nota mental para o Presidente: Comprar a posição da Sportinvest na SAD

Geração Benfica