Benfica TV

BERNA_1961

Agora já sabem o que é o "sistema"?
Estamos a ser trucidados pelos "merdia" do sistema.
Quem tem sporttv tem que fazer um opção clara: ou apoia este sistema corrupto e pactua com este "status quo" ou então corta mesmo, ainda que isso implique alguns sacrifícios (não ver um ou outro jogo).
Há sacrifícios que valem a pena. Agora mesmo que não houvesse BTV, e apesar de (felizmente) não passar por dificuldades financeiras, teria cancelado a sporttv.
Cada um de nós vive (tenta viver) em função da sua consciência. O benfica pode não ganhar sempre. Desde que isso seja de forma "normal" fico triste mas o desporto é assim mesmo. Agora não posso contribuir que o "sistema" instalado não nos dê tréguas. 
Por isso, vamos TODOS convencer os nossos companheiros a subscrever a BTV e a cancelar a sporttv e mostrar a este país que se pode ganhar de forma honesta.
Há lema de um companheiro que me encanta: "Benfica campeão sem corrupção, enche-me o coração".

Semprefiel49

Citação de: MadMax 1904 em 23 de Setembro de 2013, 13:19
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2013, 13:17
Citação de: benficaslb1 em 23 de Setembro de 2013, 13:06
Citação de: Cycura em 23 de Setembro de 2013, 02:19
Ainda assim, espero que em Outubro, com dois canais, a qualidade melhore. O canal HD não tem muito melhor imagem do que o outro (a léguas do HD da Sporttv) e o som está com péssima qualidade.

Então muda de TV ou da operadora. O HD da BTV é tão bom ou melhor que o da Sporttv e o som tem estado impecável.

x2

Aqui em casa tem sido brutal.

Na minha casa 5 estrelas!! :flagglorioso:
Fantástico.. Som e imagens espectaculares!!!!

Roy Kent

O HD da Benfica tv é tão bom como o da Sporttv.

Mjölnir

Citação de: G-Man em 23 de Setembro de 2013, 14:02
O HD da Benfica tv é tão bom como o da Sporttv.
Por aqui o HD tem boa imagem, impecável, parecido ao da sportv, mas o som tem tido muitas falhas... Talvez o operador tenha influência.

benficaslb1

Citação de: Fever em 23 de Setembro de 2013, 13:32
Não inventem. O som tem tido problemas no canal HD e o HD não parece da qualidade do HD da Sporttv (pode depender de muitos factores), apesar de ser muito bom na mesma.

Isto na meo.
E isto são problemas muito pequenos, estou-me a cagar para eles sinceramente. Agora se vêm aqui users reportar esses problemas, não digam que não existem.

Há aqui um ou dois users que se dependessem deles o canal nunca evoluiria, está sempre tudo perfeito e cheio de arco-íris.

Amigo a BTV HD na minha TV corre perfeitamente sem nenhuma espécie de problema, se não tua tem problemas azar o teu, agora estares indirectamente a chamar-me mentiroso não te admito.

Eu só disse que NA MINHA esta óptimo, não disse que na dele estava bem ou mal, se calhar devias voltar á primária para aprenderes a interpretar textos.

Black Skulls

Caso o JJ vá passar uns dias á Carregueira é aproveitar e fazer um Reality Show  ;D

Manel dos Anzois

Como já alguém aqui escreveu, esta jornada deve ter garantido um aumento interessante de adesões à BenficaTV.

Mjölnir

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 16:39
Como já alguém aqui escreveu, esta jornada deve ter garantido um aumento interessante de adesões à BenficaTV.
Com o que se tem passado mais união deveria haver (e vai haver) entre os benfiquistas. Juntos podemos deitar qualquer sistema, ou o que lhe queiram chamar, abaixo.

HJDK

Aqui na Meo o canal HD não é grande coisa. Sinceramente, nem se nota grande diferença para o normal.

Knackles

Alguém aqui que tenha Benfica TV na CaboVisão, é que assinei o canal ontem e pensava que iria estar disponivel nas duas box's que tenho, mas isso não aconteceu. Esta situação é normal? Obrigado

karlussantus

Alguém sabe as audiências deste fim de semana, gostava de perceber qual a diferença quando não há jogos do Benfica!?

MadMax 1904

Citação de: Knackles em 23 de Setembro de 2013, 18:08
Alguém aqui que tenha Benfica TV na CaboVisão, é que assinei o canal ontem e pensava que iria estar disponivel nas duas box's que tenho, mas isso não aconteceu. Esta situação é normal? Obrigado

Eu estou na Zon, no entanto, a BTV tem de dar em todas as boxes sem custos adicionais, independentemente do operadora. Liga para a Cabovisão que eles conseguem resolver a situação por telefone.

:flagglorioso:

Knackles

Citação de: MadMax 1904 em 23 de Setembro de 2013, 18:22

Eu estou na Zon, no entanto, a BTV tem de dar em todas as boxes sem custos adicionais, independentemente do operadora. Liga para a Cabovisão que eles conseguem resolver a situação por telefone.

Obrigado, era essa a ideia que tinha. Daqui a pouco vou ligar e ver o que me dizem.

MadMax 1904

Citação de: Knackles em 23 de Setembro de 2013, 18:25
Citação de: MadMax 1904 em 23 de Setembro de 2013, 18:22

Obrigado, era essa a ideia que tinha. Daqui a pouco vou ligar e ver o que me dizem.

O0

Rei

Citação de: HJDK em 23 de Setembro de 2013, 16:49
Aqui na Meo o canal HD não é grande coisa. Sinceramente, nem se nota grande diferença para o normal.

LOL Algumas pessoas pensam que o HD funciona 24 horas por dia. Ainda não perceberam que o HD apenas funciona em jogos. Experimentem a ver o canal quando der um jogo da Premier League.

A seu tempo o HD vai funcionar a tempo inteiro.