Benfica TV

Goldberg

Citação de: Rick84 em 02 de Maio de 2014, 18:43
Citação de: Flak_Benficatv em 02 de Maio de 2014, 18:41
Citação de: benficaslb1 em 02 de Maio de 2014, 15:24
Posso adiantar que concorremos/vamos concorrer a pelo menos 4 produtos muito apetecíveis e outros mais modestos, no entanto o objectivo é conseguir no mínimo um deles.
benficaslb1 diz so se tamos a concorrer pra algo do futebol internacional?? so e peço isso pff benficaslb1 pff  :slb2:

Liga italiana/espanhola/competicoes europeias(champions/liga europa/supertaça europeia etc)/ f1

Modesta:

liga holandesa/ liga russa XD
se de facto os novos conteúdos forem futebol,deve ser uma liga que em termos de hórarios não coincidam com os da premier,digo eu,uma competição sul-americana por exemplo,em termos de ligas europeias só se for a liga espanhola(era brilhante) ou francesa.

Flak_Benficatv

Citação de: melanda72 em 03 de Maio de 2014, 13:01
Citação de: Flak_Benficatv em 03 de Maio de 2014, 12:45
Posso confirmar o emirates cup na benfica tv !! :slb2:
Bela fonte que tu tens ,, a ser verdade boa noticia.
Jogos do Benfica dao de certeza ;)

Achor81

Citação de: melanda72 em 03 de Maio de 2014, 13:01
Citação de: Flak_Benficatv em 03 de Maio de 2014, 12:45
Posso confirmar o emirates cup na benfica tv !! :slb2:
Bela fonte que tu tens ,, a ser verdade boa noticia.
Hoje no Benfica 10 horas anunciaram isto.

Flak_Benficatv

Temos q ter mais alguma ligaa ou taça de inglaterra

paulomaia1972

Às 16h00, no Pavilhão 2, o Voleibol luta pela conquista do sexto campeonato para o Clube e esta equipa também precisa dos fiéis adeptos benfiquistas para triunfar sobre a Fonte do Bastardo na finalíssima que decide o título na modalidade.

A partida terá transmissão em directo na Benfica TV, podendo esta ser interrompida com oportunas ligações ao Caixa Futebol Campus, onde, à mesma hora, decorre um importante dérbi a contar para a fase final do Nacional de juniores.

dfernandes

Citação de: Flak_Benficatv em 03 de Maio de 2014, 13:48

Não me leves a mal, mas há mais tópicos no fórum onde comentar. E a Benfica TV não TEM que ter mais nada. Para 10 euros, tem uma programação excelente. Pode ter mais conteúdos, mas não TEM que os ter. Tudo o que possível e fundamental já cá está.

dfernandes

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Maio de 2014, 14:18
Às 16h00, no Pavilhão 2, o Voleibol luta pela conquista do sexto campeonato para o Clube e esta equipa também precisa dos fiéis adeptos benfiquistas para triunfar sobre a Fonte do Bastardo na finalíssima que decide o título na modalidade.

A partida terá transmissão em directo na Benfica TV, podendo esta ser interrompida com oportunas ligações ao Caixa Futebol Campus, onde, à mesma hora, decorre um importante dérbi a contar para a fase final do Nacional de juniores.

Um dia sabíamos que os conteúdos extra Benfica iam impedir transmissões relacionadas com o nosso clube. Com 2 canais é uma realidade difícil de engolir, mas pronto... Podiam era aproveitar um dos canais em SD para transmitir um desses jogos. Na prática a Benfica TV tem 4 posições de grelha e não 2.

paulomaia1972

Citação de: dfernandes em 03 de Maio de 2014, 14:21

Não me leves a mal, mas há mais tópicos no fórum onde comentar. E a Benfica TV não TEM que ter mais nada. Para 10 euros, tem uma programação excelente. Pode ter mais conteúdos, mas não TEM que os ter. Tudo o que possível e fundamental já cá está.
Deveria ter um reforço, sim, de mais conteúdo do clube, especialmente do arquivo da rtp.

Royal_Flush

O PPV do Benfica x Setubal vai de novo passar à borla? Não aparece lá opção de compra.

dfernandes

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Maio de 2014, 14:29
Citação de: dfernandes em 03 de Maio de 2014, 14:21

Deveria ter um reforço, sim, de mais conteúdo do clube, especialmente do arquivo da rtp.

Isso sempre, claro. Dentro das possibilidades do Benfica. Mas não era desse tipo de conteúdos que ele se referia. O0

Walter Morgan

Porque é que hoje não transmitem o basket? Pelo que vi na Zon, ás 16h vai dar o Futebol SLB e depois Noticias. E o Jóquei é só às 17h...

Messi87

Vai haver antevisão do hóquei às 16:30.

Walter Morgan

Citação de: Messi87 em 03 de Maio de 2014, 14:37
Vai haver antevisão do hóquei às 16:30.

E é mais importante a antevisão que um directo da meia final do campeonato nacional de basket? Pelo que vi o Hóquei é às 17:15. Dava para transmitir no minimo os dois primeiros periodos (e o terceiro também)...

Goldberg

dfernandes

Giro giro era não se aproveitarem de um vídeo desse tipo para meterem publicidade.