Benfica TV

Manel dos Anzois

Penso que seria uma excelente aposta a compra dos direitos televisivos do Boavista.

"Vejo" por ai alguns puritanos, preocupados com uma suposta falta de "ética", e ainda mais preocupados com "aquilo que os nossos adversários poderão dizer" (se calhar alguns até têm CosmosTV em casa...). Pois eu estou-me perfeitamente marimbando para aquilo que eles acham ou dizem. Estamos a falar de clubes que só querem o nosso mal e tudo têm feito para nos destruir ao longo dos anos, não olhando a meios. Se os direitos do Boavista não forem para a Benficatv vão para a Sportv  controlada por accionistas e adeptos do FC Porto, com provadas dadas na corrupção desportiva nacional, e é isso que devemos procurar combater, porque é aqui que reside parte substancial do grande tumor que infecta o futebol português.

Universo Benfica

Rui Gomes da Silva no programa Dia Seguinte desmentiu essa notícia dos direitos do Boavista.

Red Eyes

Para mim o problema principal não é o ético! É financeiro.

SLBCARLOS

Citação de: Red Eyes em 06 de Maio de 2014, 01:38
Para mim o problema principal não é o ético! É financeiro.
tambem concordo.  acho que a compra dos jogos do Boavista e um mau investimento especialmente se for a volta de +/-2M ano.

acho que mais vale pegar nesse dinheiro e tentar outras ligas quando forem a leilão. tipo liga espanhola, italiana, alemã, francesa. ou ate a argentina e brasileira  etc..  etc..

os jogos do Benfica em casa,  BPL e adicionar mais 1/2 ligas dessas  e ficamos com uma programação top que vai ajudar a aumentar ainda mais o numero de assinantes.

acho que isso e o caminho que devíamos seguir.

g0ds

não podemos emprestar o djuricic e oferecer o artur pelos direitos?

(=

agora fora de brincadeiras... que lógica é que tem essa noticia quando já acontece isso na 2a divisão com farense e Benfica?

à parte disto na minha opinião, nunca contribuiria para ser trampolim de divulgação para um clube subserviente aos corruptos, iam ser mais falados aparecer como noticia e o nosso retorno é nulo ou até negativo

agora um estoril, setubal, guimarães, maritimo por diferentes razões seriam bem vindos ao nosso canal

g0ds

Citação de: Manel dos Anzois em 06 de Maio de 2014, 00:47
Penso que seria uma excelente aposta a compra dos direitos televisivos do Boavista.

"Vejo" por ai alguns puritanos, preocupados com uma suposta falta de "ética", e ainda mais preocupados com "aquilo que os nossos adversários poderão dizer" (se calhar alguns até têm CosmosTV em casa...). Pois eu estou-me perfeitamente marimbando para aquilo que eles acham ou dizem. Estamos a falar de clubes que só querem o nosso mal e tudo têm feito para nos destruir ao longo dos anos, não olhando a meios. Se os direitos do Boavista não forem para a Benficatv vão para a Sportv  controlada por accionistas e adeptos do FC Porto, com provadas dadas na corrupção desportiva nacional, e é isso que devemos procurar combater, porque é aqui que reside parte substancial do grande tumor que infecta o futebol português.

o boavista subiu e desceu de divisão porque?

mudou alguma coisa? a relva, o presidente continua a ser o mesmo,filho de quem é

Pontus

Citação de: g0ds em 06 de Maio de 2014, 06:11

o boavista subiu e desceu de divisão porque?

mudou alguma coisa? a relva, o presidente continua a ser o mesmo,filho de quem é

a relva  mudou. Agora é artificial

Fake Blood

Fala-me mais sobre esse grande tumor que infecta o futebol português. E sobre o Boavista.

sazuke

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Maio de 2014, 20:35
eticamente não é correcto.

nunca "ninguém" esteve muito importado com a ética da coisa.

faneca_slb4ever

Citação de: Universo Benfica em 06 de Maio de 2014, 01:04
Rui Gomes da Silva no programa Dia Seguinte desmentiu essa notícia dos direitos do Boavista.

Ainda bem.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Maio de 2014, 09:00
Citação de: Universo Benfica em 06 de Maio de 2014, 01:04

Ainda bem.

Depois do Porco-Benfica, cancelar a Cosmos.

Às 20 horas do próximo Domingo, se quiseres, estarás mais limpo.  :amigo:

VALEBEM

Eu sou contra a compra dos direitos de transmissão de outras equipas da 1ª divisão! À mulher de César não basta ser séria, é preciso parecer!
Acho isso anti-ético, e apenas estamos a copiar o pior do sistema Olivedesportos. Para além disso, não me parece que a compra dos direitos do Boavista, onde no mínimo teriamos que pagar 2 ou 3 milhões, tenha retorno em termos de acréscimo de assinantes.

Rivolt

O vitória de setúbal recebe quanto de direitos televisivos?

Pippi

Cheira a negociatas do Boavista para aumentar a oferta da Olivedesportos.... pois é fodido estar num mercado monopolista :)

MarcioCarvalhais

O Benfica TV podia era apostar em conteudos que nao sao aposta nos outros canais...
Por.exemplo o futebol feminino... ter uma equipa senior e ter o excluivo da modalidade.
Dar Raguebi nacional.
Acompanhar o nacional de motocross e ralis.
o nacional de bilhar e tenis de mesa.
etc.

fut internacional dar os derbys e classicos de imensos paises