Benfica TV

SorcereR

Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2015, 10:46

Já sabia que viria alguém com essa conversa, como devem saber a transmissão não foi da responsabilidade da BTV logo esse logo não tem nada a ver connosco.

Não disse que foi. Mas irmos para o Mexico, fazer a Eusébio CUP e trocam o simbolo pelo do Sport Viseu e Benfica.. Rir para não chorar.

benficaslb1

Citação de: SorcereR em 03 de Agosto de 2015, 10:48
Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2015, 10:46

Já sabia que viria alguém com essa conversa, como devem saber a transmissão não foi da responsabilidade da BTV logo esse logo não tem nada a ver connosco.

Não disse que foi. Mas irmos para o Mexico, fazer a Eusébio CUP e trocam o simbolo pelo do Sport Viseu e Benfica.. Rir para não chorar.

Sim é mau, só mostra que nunca mais lá devemos meter os pés, já no jogo andaram todo o jogo a trocar o Sílvio pelo Eliseu, aliás eles nem para eles são bons já que para uma inauguração de um estádio esteve tudo muito mau, uma relva que parece a de alvalade, um estádio feio por dentro e por fora e ate tinha uma tampa de saneamento ao pé do meio campo.

Dennis

É só a mim que a Benfica TV está constantemente a querer vender um relógio?

joao tavares

A sport tv continua com os direitos da taça e da taça da liga inglesa?

benficaslb1

Citação de: joao tavares em 03 de Agosto de 2015, 11:52
A sport tv continua com os direitos da taça e da taça da liga inglesa?

Que eu saiba sim mas sem certezas.

benficaslb1

Citação de: Dennis em 03 de Agosto de 2015, 11:47
É só a mim que a Benfica TV está constantemente a querer vender um relógio?

Não sei do que falas por esse deves ser. xD

joao tavares

Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2015, 12:06
Citação de: joao tavares em 03 de Agosto de 2015, 11:52
A sport tv continua com os direitos da taça e da taça da liga inglesa?

Que eu saiba sim mas sem certezas.
Os direitos são ano a ano ou é como da liga trianual?

Dennis

Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2015, 12:07
Citação de: Dennis em 03 de Agosto de 2015, 11:47
É só a mim que a Benfica TV está constantemente a querer vender um relógio?

Não sei do que falas por esse deves ser. xD

Basicamente, sempre que meto na Benfica TV aparece-me na parte de baixo do ecrã publicidade a um relógio do Benfica e tenho de escolher uma opção de fechar o anúncio. A outra opção, leva-me a que apareça o valor do relógio para o comprar (71,99€, salvo erro).
É um bocado como a publicidade chata em alguns sites, só que é a primeira vez que a vejo num canal de televisão.

Roy Kent

O que me preocupa é saber como se vai manter a Btv a nível de assinaturas num ano que se prevê horrível, até agora foram dois anos de um Benfica forte, agora vamos ter um Benfica que não vai lutar por título nenhum, estou preocupado com isto.

cwally

http://serbenfiquista.com/usernews/direitos-televisivos-pedro-proen%C3%A7a-d%C3%A1-prioridade-joaquim-oliveira

Nojo nojo nojo nojo nojo nojo NOOOOJJJJJOOOOOO!!!!! NOJO.

Eu sou a favor da centralização dos direitos televisivos das ligas, mas dar prioridade a um fornecedor corrupto? Ainda por cima demasiado amigo dos porcos?

Benfica, não adormeças!!!

E "Luís Filipe Vieira, vejo que é uma pessoa que se adapta a todas as situações, desde que também lhe seja atribuída a sua parte" ---> MAIS NOJO!!!

Theroux

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 12:32
O que me preocupa é saber como se vai manter a Btv a nível de assinaturas num ano que se prevê horrível, até agora foram dois anos de um Benfica forte, agora vamos ter um Benfica que não vai lutar por título nenhum, estou preocupado com isto.
Citação de: cwally em 03 de Agosto de 2015, 12:54
http://serbenfiquista.com/usernews/direitos-televisivos-pedro-proen%C3%A7a-d%C3%A1-prioridade-joaquim-oliveira

Nojo nojo nojo nojo nojo nojo NOOOOJJJJJOOOOOO!!!!! NOJO.

Eu sou a favor da centralização dos direitos televisivos das ligas, mas dar prioridade a um fornecedor corrupto? Ainda por cima demasiado amigo dos porcos?

Benfica, não adormeças!!!

E "Luís Filipe Vieira, vejo que é uma pessoa que se adapta a todas as situações, desde que também lhe seja atribuída a sua parte" ---> MAIS NOJO!!!

Estes dois posts estão relacionados directamente.

Quanto menos forte a BTV mais fraca a posição do clube quando se negociar a centralização.

benficaslb1

Citação de: cwally em 03 de Agosto de 2015, 12:54
http://serbenfiquista.com/usernews/direitos-televisivos-pedro-proen%C3%A7a-d%C3%A1-prioridade-joaquim-oliveira

Nojo nojo nojo nojo nojo nojo NOOOOJJJJJOOOOOO!!!!! NOJO.

Eu sou a favor da centralização dos direitos televisivos das ligas, mas dar prioridade a um fornecedor corrupto? Ainda por cima demasiado amigo dos porcos?

Benfica, não adormeças!!!

E "Luís Filipe Vieira, vejo que é uma pessoa que se adapta a todas as situações, desde que também lhe seja atribuída a sua parte" ---> MAIS NOJO!!!

Desde o primeiro dia que digo que a centralização é para dar os jogos de novo à cosmos, mas existe por aqui pessoal que acha que isto é para ajudar o futebol nacional, pena que só se tenham lembrado disso quando a Benfica TV apareceu.

CitriC

No dia 28 de Julho escrevi:

Citação de: CitriC em 28 de Julho de 2015, 19:21
O nojento do Proença venceu as eleições da liga....

Olhos!! Muito provavelmente vai atacar a BTV !!!

Nem uma semana passou e já aparecem notícias...


http://serbenfiquista.com/usernews/direitos-televisivos-pedro-proen%C3%A7a-d%C3%A1-prioridade-joaquim-oliveira

fdx como é que é possível? Sempre pensei que a nossa direcção teria acautelado o futuro e que isto não se passasse, mas o que é certo é que temos o ex-arbitro mais corrupto dos ultimos 10 a 15 anos a comandar a Liga. Como é que chegámos a isto ? Fdx estes tipos da 2 liga  comem da mão do oliveira...é o unico tipo que tem contratos com os lcubes, domina tudo e todos, não existe concorrência e portanto pratica os preços a seu bel-prazer, todos os clubes estão dependentes dele e o Godinho ainda tem a lata de dizer que o gajo é o salvador do futebol português e que lhe devemos tudo.

Epa isto mete nojo. O que precisamos é dum 25 de Abril no Futebol. Já enjoa esta merda. Se os interesses do SL Benfica nos direitos televisivos não forem defendidos com unhas e dentes eu votarei em quem abrir GUERRA publicamente a todos os vermes do futebol português (pc, jo, proença e por aí afora)

benficaslb1

Citação de: Dennis em 03 de Agosto de 2015, 12:29
Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2015, 12:07
Citação de: Dennis em 03 de Agosto de 2015, 11:47
É só a mim que a Benfica TV está constantemente a querer vender um relógio?

Não sei do que falas por esse deves ser. xD

Basicamente, sempre que meto na Benfica TV aparece-me na parte de baixo do ecrã publicidade a um relógio do Benfica e tenho de escolher uma opção de fechar o anúncio. A outra opção, leva-me a que apareça o valor do relógio para o comprar (71,99€, salvo erro).
É um bocado como a publicidade chata em alguns sites, só que é a primeira vez que a vejo num canal de televisão.

xD.  A mim não aparece nada disso, será do operador?

benficaslb1

Citação de: joao tavares em 03 de Agosto de 2015, 12:08
Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2015, 12:06
Citação de: joao tavares em 03 de Agosto de 2015, 11:52
A sport tv continua com os direitos da taça e da taça da liga inglesa?

Que eu saiba sim mas sem certezas.
Os direitos são ano a ano ou é como da liga trianual?

Existem vários pacotes, podes comprar a competição anualmente completa com x de jogos por eliminatória ou comprar eliminatória a eliminatória.