Benfica TV

manjob

Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2015, 13:04
Citação de: Dennis em 03 de Agosto de 2015, 12:29
Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2015, 12:07
Citação de: Dennis em 03 de Agosto de 2015, 11:47
É só a mim que a Benfica TV está constantemente a querer vender um relógio?

Não sei do que falas por esse deves ser. xD

Basicamente, sempre que meto na Benfica TV aparece-me na parte de baixo do ecrã publicidade a um relógio do Benfica e tenho de escolher uma opção de fechar o anúncio. A outra opção, leva-me a que apareça o valor do relógio para o comprar (71,99€, salvo erro).
É um bocado como a publicidade chata em alguns sites, só que é a primeira vez que a vejo num canal de televisão.

xD.  A mim não aparece nada disso, será do operador?

Vodafone

Aloutre

Se a coisa não nos correr de feição (que acredito que corra), cheira-me que a partir de dia 9 vamos ter uns quantos aqui a dizer que a BTV vai ver a subscrição cancelada   ::)

Slipknot_BMC

Pedro Proença prometeu dar proridade a Joaquim Oliveira, numa eventual centralização dos direitos de transmissão televisiva. É o que revela a Bola Branca, José Godinho, presidente da Oliveirense.

"O que ele [Pedro Proença] prometeu é que tudo fará para respeitar todos e quaisquer interessados na questão dos direitos de transmissão televisiva, mas disse sempre que o actual detentor desses direitos deve ter uma prioridade de opção na negociação. Se até aqui andou sempre a salvar o futebol profissional, não é agora que o vamos abandonar, porque não temos essa dose de ingratidão", adianta.
Questionado sobre até onde poderá ir a "atenção" para com Joaquim Oliveira na gestão deste "dossier", José Godinho clarifica que os clubes irão "até onde virem que é possível", confessando não vislumbrar "alternativa" ao "patrão" dos direitos televisivos.
"Penso que, mesmo numa centralização, será ele gerir os destinos do futebol português", antevê.
Benfica também quer centralização de direitos
José Godinho, nesta entrevista, assegura igualmente que tem conversado com Luís Filipe Vieira sobre o tema dos direitos de transmissão televisiva. Pelo que ouviu do presidente do Benfica, o porta-voz dos clubes da Segunda Liga conclui que os bicampeões nacionais não só não se opõem, como até pretendem a centralização.
"O Benfica está interessado na centralização dos direitos televisivos. Pelas conversas que tive com Luís Filipe Vieira, vejo que é uma pessoa que se adapta a todas as situações, desde que também lhe seja atribuída a sua parte", remata.

Roy Kent

Começo a achar que mais cedo ou mais tarde vamos ter de voltar para a cosmos, aliás voltamos nós e todos os conteúdos que temos, se isso acontecer prefiro deixar de ver desporto que dar um cêntimo que seja a essa corja.

Rick84

Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2015, 13:37
Começo a achar que mais cedo ou mais tarde vamos ter de voltar para a cosmos, aliás voltamos nós e todos os conteúdos que temos, se isso acontecer prefiro deixar de ver desporto que dar um cêntimo que seja a essa corja.

A Benficatv sem o Benfica vai ficar de rastos, apesar de continuar com conteúdos internacionais e Benfica sem equipa profissional.

O Vieira certamente tá contente duas fontes de €€€, a questão é que a BTV certamente vai deixar de ser rentável como tem sido,e a cosmos volta a ter o poder desta m@@@@ toda.

Aceita os tais 20M€ e voltam a ser amigos como antes,posso tar a fazer um grande filme.

Roy Kent

Eu espero que não, umas das melhores medidas do LFV foi a Btv, com ela passamos a ver o Benfica e outras ligas a um preço mais acessível, sendo que deixamos de financiar aqueles que só querem o nosso mal, se voltar tudo para eles vai ser doloroso, pelo menos para mim.

A Btv depende de nós, por isso mesmo com o ano que vamos ter tenham lá calma em cancelar a Btv, só prejudicamos o clube.

Manpaz1904

Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2015, 10:46
Citação de: SorcereR em 03 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: JP. em 03 de Agosto de 2015, 09:55
Sport Vieira e Benfica.



Já sabia que viria alguém com essa conversa, como devem saber a transmissão não foi da responsabilidade da BTV logo esse logo não tem nada a ver connosco.

O que é da responsabilidade da BTV, e também no campo do faz-me mal aos olhos, é isto:






Ramiro Lopes

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Agosto de 2015, 15:06
Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2015, 10:46
Citação de: SorcereR em 03 de Agosto de 2015, 10:41
Citação de: JP. em 03 de Agosto de 2015, 09:55
Sport Vieira e Benfica.



Já sabia que viria alguém com essa conversa, como devem saber a transmissão não foi da responsabilidade da BTV logo esse logo não tem nada a ver connosco.

O que é da responsabilidade da BTV, e também no campo do faz-me mal aos olhos, é isto:






Muito mau...

Manpaz1904

Merda por merda, mais vale passar fome.

cainlam

#59904
Mais uma repetição do jogo cancelada :cheerleaders: :cheerleaders:

Coreia do Norte Style

218219


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

218219

...."E quem pensar que o Benfica vai ser condicionado "pelo voto da maioria dos clubecos" e, assim, voltar a ser "mamado e mal pago", pois que questionem qualquer jurista, mesmo de vão de escada, sobre o que são Direitos Reais (costuma ser uma das cadeiras que mais chumbos provoca na faculdades de Direito), ou Direitos Constitucionais, até perceberem que nem o Estado, nem qualquer "maioria", nem qualquer "democracia", terão essa capacidade!...
Se este texto não é de um benfiquista, não sei então o que isso seja!!!

Red Eyes

Metam na vossa cabeça que o Benfica só deixa de transmitir os seus jogos na BTV se quiser.

benficaslb1

Citação de: Red Eyes em 03 de Agosto de 2015, 18:15
Metam na vossa cabeça que o Benfica só deixa de transmitir os seus jogos na BTV se quiser.

Isso já me deixou mais tranquilo que atualmente.

Red Eyes

Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2015, 19:01
Citação de: Red Eyes em 03 de Agosto de 2015, 18:15
Metam na vossa cabeça que o Benfica só deixa de transmitir os seus jogos na BTV se quiser.

Isso já me deixou mais tranquilo que atualmente.
Não há nada a recear. Se as coisas começarem a correr mal, vai-se para tribunal. E a BTV não pode ser impedida de continuar a transmitir no entretanto.