Benfica TV

manjob

Citação de: brandoamanz em 29 de Novembro de 2015, 10:54
Epá, chega disto.

Meti no Benfica 10h para ver se havia imagens das vitórias no basket e no hóquei...nada. Mas tive direito à totalidade do discurso do presidente no Luxemburgo. Palhaçada.

10€!!! UaU!!!! E nāo conseguiste ver vitórias? No basket, no hóquei e, pasme-se, até noutras modalidades? Entäo não estiveste a ver a BTV.

Despertar

Citação de: manjob em 29 de Novembro de 2015, 11:48
Citação de: brandoamanz em 29 de Novembro de 2015, 10:54
Epá, chega disto.

Meti no Benfica 10h para ver se havia imagens das vitórias no basket e no hóquei...nada. Mas tive direito à totalidade do discurso do presidente no Luxemburgo. Palhaçada.

10€!!! UaU!!!! E nāo conseguiste ver vitórias? No basket, no hóquei e, pasme-se, até noutras modalidades? Entäo não estiveste a ver a BTV.

o rapaz escreveu "Benfica 10h"

JCCP

Incrível os comentarios. Bajulação total ao Mourinho, conseguem elogiar esta estratégia miserável do Chelsea.

manjob

Citação de: Despertar em 29 de Novembro de 2015, 12:09
Citação de: manjob em 29 de Novembro de 2015, 11:48
Citação de: brandoamanz em 29 de Novembro de 2015, 10:54
Epá, chega disto.

Meti no Benfica 10h para ver se havia imagens das vitórias no basket e no hóquei...nada. Mas tive direito à totalidade do discurso do presidente no Luxemburgo. Palhaçada.

10€!!! UaU!!!! E nāo conseguiste ver vitórias? No basket, no hóquei e, pasme-se, até noutras modalidades? Entäo não estiveste a ver a BTV.

o rapaz escreveu "Benfica 10h"
É o que faz despertar, mal. Ainda assim, no Benfica 10h, para além da referência ao jogo de basket, há também declarações do treinador do hóquei. Não esquecendo que os jogos foram fora de casa.

brandoamanz

Citação de: manjob em 29 de Novembro de 2015, 11:48
Citação de: brandoamanz em 29 de Novembro de 2015, 10:54
Epá, chega disto.

Meti no Benfica 10h para ver se havia imagens das vitórias no basket e no hóquei...nada. Mas tive direito à totalidade do discurso do presidente no Luxemburgo. Palhaçada.

10€!!! UaU!!!! E nāo conseguiste ver vitórias? No basket, no hóquei e, pasme-se, até noutras modalidades? Entäo não estiveste a ver a BTV.

Olá companheiro.
As vitórias no volei e no andebol consegui acompanhar ao vivo, felizmente. Tinha uma ínfima esperança que o canal do meu clube me pudesse dar imagens das vitórias do basket em Ovar e do hóquei em Itália, dado que foram vitórias importantes em terrenos complicados. Infelizmente, e como tem sido hábito, nada de resumos. O que é triste. Lá vou eu ter que esperar que apareça algum resumo no serbenfiquista, porque não posso contar com o canal do meu clube para isso.
Cumprimentos   O0

flsb

Com a entrada da Altice no mercado isto vai ficar quente .

Red Eyes

Citação de: flsb em 29 de Novembro de 2015, 14:56
Com a entrada da Altice no mercado isto vai ficar quente .
É da maneira que escuso de me preocupar em comprar lenha para a lareira. O0

BlankFile

#62182
Citação de: Biscai@ em 29 de Novembro de 2015, 09:11
Citação de: oliverghost em 29 de Novembro de 2015, 01:38
É a Pharol, ex-PT SGPS, não é a PT Comunicações. Se for 40M x10 anos dá o tal valor do passivo...
A tentação é mesmo essa... eles fazem a proposta de 40M€x10 anos para no total parecer muito, realmente 400M€ é muito dinheiro mas nunca a 10 anos, se fosse a 5 anos já era outra coisa e já dava margem para o natural crescimento do mercado televisivo ao longo dos anos, 40M€/ano daqui a 5 anos vai ser pouco e vai ser o que vão oferecer a um Sporting ou FC Porto.
Defendo que se o Benfica quiser vender os direitos televisivos que os venda apenas por dois anos de cada vez, o mercado de futebol está em constante crescimento, o que hoje parece muito amanhã é muito pouco, espero que não se iludam com este tipo de proposta, até porque já percebemos como as coisas funcionam, por muito dinheiro que entre ou por muitos jogadores que se vendam o passivo cai sempre muito pouco ou por vezes até aumenta... eu sou contra uma possível venda dos direitos televisivos por 10 anos, será sempre um mau negócio, o Benfica tem uma grande vantagem em ter os seus direitos na mão, que os venda de ano a ano ou no máximo de 2 em 2 anos... é a minha opinião.

400 milhões a 10 anos, para o nosso pequenino mercado, não é muito dinheiro?  :o

Para mim é um balúrdio. Se fosse para um mercado Alemão, Inglês... talvez a história fosse outra. Agora para o mercado português é um balúrdio. Sejamos realistas. São 40 milhões de euros anuais.

E não acredito que o mercado em Portugal vá crescer de forma tão exponencial quanto isso.

ZICKLER

40 milhões limpos, era de aceitar na hora.



Rivolt

E a Btv ficava premium sem jogos nenhuns? nao faz sentido.

Red Eyes

Citação de: ZICKLER em 29 de Novembro de 2015, 18:47
40 milhões limpos, era de aceitar na hora.



Concordo. Com muita pena minha. :cry2:

Theroux

No DN dizem que a Altice está interessada nos jogos de todos os clubes, em 2018. Na TVI é que falaram nos jogos do Benfica, mas esses tipos têm menos credibilidade que um candidato republicano.

O Paes do Amaral também tinha dezenas de milhões, só que era em notas de monopólio.

Não há pressa nenhuma em negociar seja com quem for, o poder negocial está do lado do Benfica, desde que as receitas não venham por aí abaixo.

Tijuana

Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2015, 18:44
Citação de: Biscai@ em 29 de Novembro de 2015, 09:11
Citação de: oliverghost em 29 de Novembro de 2015, 01:38
É a Pharol, ex-PT SGPS, não é a PT Comunicações. Se for 40M x10 anos dá o tal valor do passivo...
A tentação é mesmo essa... eles fazem a proposta de 40M€x10 anos para no total parecer muito, realmente 400M€ é muito dinheiro mas nunca a 10 anos, se fosse a 5 anos já era outra coisa e já dava margem para o natural crescimento do mercado televisivo ao longo dos anos, 40M€/ano daqui a 5 anos vai ser pouco e vai ser o que vão oferecer a um Sporting ou FC Porto.
Defendo que se o Benfica quiser vender os direitos televisivos que os venda apenas por dois anos de cada vez, o mercado de futebol está em constante crescimento, o que hoje parece muito amanhã é muito pouco, espero que não se iludam com este tipo de proposta, até porque já percebemos como as coisas funcionam, por muito dinheiro que entre ou por muitos jogadores que se vendam o passivo cai sempre muito pouco ou por vezes até aumenta... eu sou contra uma possível venda dos direitos televisivos por 10 anos, será sempre um mau negócio, o Benfica tem uma grande vantagem em ter os seus direitos na mão, que os venda de ano a ano ou no máximo de 2 em 2 anos... é a minha opinião.

400 milhões a 10 anos, para o nosso pequenino mercado, não é muito dinheiro?  :o

Para mim é um balúrdio. Se fosse para um mercado Alemão, Inglês... talvez a história fosse outra. Agora para o mercado português é um balúrdio. Sejamos realistas. São 40 milhões de euros anuais.

E não acredito que o mercado em Portugal vá crescer de forma tão exponencial quanto isso.

O mercado em PT nos próximos anos até diminuirá. A pop. irá diminuir significativamente ao longo das próximas décadas.

Posto isto, jamais aceitava um contrato por duração superior a 3-4 anos. É muito arriscado. Muita coisa muda. É impossível prever como será o mundo daqui a 5 anos, quanto mais 10. Não vale a pena esse compromisso.

Se pagarem tudinho a pronto é uma coisa. Mais vale receber tudo agora do que faseado. O problema é que tanto dinheiro nas mãos do vieira já sabemos como vai ser gasto. No fundo, mais vale a Alice transferir directamente para o Mendes.

Outra coisa importante é que muito provavelmente vem aí uma crise inflacionista bastante grande.

50 milhões podem depois nem chegar para comprar um café.

Tijuana

Citação de: Theroux em 29 de Novembro de 2015, 19:00
No DN dizem que a Altice está interessada nos jogos de todos os clubes, em 2018. Na TVI é que falaram nos jogos do Benfica, mas esses tipos têm menos credibilidade que um candidato republicano.

O Paes do Amaral também tinha dezenas de milhões, só que era em notas de monopólio.

Não há pressa nenhuma em negociar seja com quem for, o poder negocial está do lado do Benfica, desde que as receitas não venham por aí abaixo.

O poder negocial está em quem tem o dinheiro. Nunca em quem precisa dele.

Theroux

Citação de: Tijuana em 29 de Novembro de 2015, 20:05
Citação de: Theroux em 29 de Novembro de 2015, 19:00
No DN dizem que a Altice está interessada nos jogos de todos os clubes, em 2018. Na TVI é que falaram nos jogos do Benfica, mas esses tipos têm menos credibilidade que um candidato republicano.

O Paes do Amaral também tinha dezenas de milhões, só que era em notas de monopólio.

Não há pressa nenhuma em negociar seja com quem for, o poder negocial está do lado do Benfica, desde que as receitas não venham por aí abaixo.

O poder negocial está em quem tem o dinheiro. Nunca em quem precisa dele.

Certo, mas ao contrário. O Benfica já tem dinheiro, não precisa de ninguém.

Agora se alguém estiver interessado em dar mais fantástico.