Benfica TV

Abidos

Existe uma variável que tem passado despercebida:
Se a Altice investir 400m no Benfica, então ou vai ter um canal próprio de Desporto, ou vai comprar a PorkosTV.
E se isso acontecer o 'espaço' da BTV vai diminuir... Quando fizermos contas, temos que levar isto em conta!

BleedingHeart

40M não e brincadeira , e depois são limpos não estão dependentes das assinaturas dos adeptos das vitorias

Se o nosso presi fecha-se isto ..

ZICKLER

No mais tabaco deram o negócio como praticamente fechado


400 milhões "pelo menos" por 10 anos

devic

Na TVI24 voltaram a falar disto.
Reafirmam os 400M€/10 anos pelos direitos que estão a ser disputados pela Pharol e pela NOS (SportTV)

wodxest

Se fosse 40M, era para assinar ontem!

Considerando números redondos de 25M líquidos actuais.


25+3=28
28+3=31
31+3=34
34+3=37
37+3=40
40+3=43
43+3=46
46+3=49
49+3=52
52+3=55

Total =400M

Não estou a ver a BTV a facturar 55M liquidos daqui a 10 anos, implicava crescer a mais de 10% ao ano. pouco provável, até por que os custos dos direitos das ligas estrangeiras tb vão subir.

samura

Essa fonte não vale grande coisa. .

CarlosD

Citação de: LX em 30 de Novembro de 2015, 18:28
Contratos com duração de uma década nos direitos televisivos não são aconselháveis, nem sei até que ponto como já aqui foi e bem referido da sua viabilidade legal. Para além de que os direitos televisivos do Benfica valem actualmente mais do que 40 milhões na minha opinião. Não se vendam facilmente pff.

Pergunta séria, com que bases dizes que os direitos televisivos do Benfica valem mais de 40M€?
Se me dissesses que têm potencial para valerem 30M€ a médio prazo, ainda aceitava, mas tendo em conta que temos o caso real da BTV que, mesmo com outros conteúdos muito premium como a PL, não tem 30M€ líquidos de lucro.
Faz me alguma confusão.

Não sou muito apreciador de contratos a 10 anos. Mas o valor de 40M€/época convence-me.

Diablo0

E depois a operadora MEO mete onde os jogos?  Cria um próprio canal?

Kolchak

Segundo o maistabaco Altice vai garantir a PL para Portugal

J Pinto

E compram apenas os nossos jogos, é isso? Por 40 ME?

E a BTV fica com quê? Liga Inglesa, francesa, grega e afins, se quiser?

E modalidades?

Se for assim... acho bem, e os 10 euros são bem dados.

CarlosD

Também me faz confusão o facto de os concursos da CL e da La Liga foram à pouco tempo e a tal Altice não se ter mexido. É que estas coisas supostamente são "pensadas" com alguma antecedência...

A não ser que eles só façam planos para começar com este novo canal dentro de uns 3 anos. Para voltar a ir a concurso esses conteúdos.

J Pinto

Ou a BTV passa a dar "apenas", e este "apenas" é muito entre aspas, porque para mim vale muito, os jogos em casa do futsal, voleibol, basquetebol, andebol e outros?

Se assim for, sem futebol de Inglaterra e França, por exemplo, acho que deveria baixar para 5 euros a mensalidade

Kolchak

Citação de: J Pinto em 30 de Novembro de 2015, 19:22
E compram apenas os nossos jogos, é isso? Por 40 ME?

E a BTV fica com quê? Liga Inglesa, francesa, grega e afins, se quiser?

E modalidades?

Se for assim... acho bem, e os 10 euros são bem dados.
A liga inglesa na BTV este é o ultimo ano, e segundo o maistabaco o acordo da Altice com o Slb contemplava a cedencia das ligas francesas e italiana a eles.

J Pinto

Citação de: Kolchak em 30 de Novembro de 2015, 19:26
Citação de: J Pinto em 30 de Novembro de 2015, 19:22
E compram apenas os nossos jogos, é isso? Por 40 ME?

E a BTV fica com quê? Liga Inglesa, francesa, grega e afins, se quiser?

E modalidades?

Se for assim... acho bem, e os 10 euros são bem dados.
A liga inglesa na BTV este é o ultimo ano, e segundo o maistabaco o acordo da Altice com o Slb contemplava a cedencia das ligas francesas e italiana a eles.

Então a BTV fica com o quê de futebol? Jogos do Benfica B em casa e da miudagem, é isso?

J Pinto

E isso é para começar em 2016/2017?