Benfica TV

Monster

Citação de: BestEagle26 em 17 de Novembro de 2017, 15:04
Citação de: Monster em 15 de Novembro de 2017, 22:02
Citação de: BestEagle26 em 15 de Novembro de 2017, 10:57
Esses cronometros que veem aí nas transmissões que colocaram não estão ligados a nenhum dos contadores, são colocados à mão assim como na BenficaTV também são, quando são jogos realizados com multi-camara existe este tipo de contador, com uma camara não tenho a certeza (penso que não), isto envolve mais meios, e consequentemente maiores gastos... também gostava de saber porque com os novos contadores não veio os meios para fazer emissão em tempo real, tinha toda a lógica, mas lá está... com isto vêm a necessidade de mais equipamentos para fazer estes dados chegarem à continuidade da BenficaTV...

Não estou aqui a defender ninguém, acho que todas as criticas que aqui estão são construtivas e têm razão! Só estou a tentar explicar como as coisas funcionam ;)

So me pergunto porque outras tvs com menos recursos, ou pelo menos que deviam ter menos recursos tem tudo isso!!!
Podemos gostar de algumas coisas na Btv, eu ate gosto de algumas, mas ha coisas que sao de puro amadorismo. Não haver um marcador do tempo e dos golos e amador... Eu pergunto entao porque os outros consegue e nõs nao!!!!??

A resposta é muito fácil! Existem equipamentos "amadores" que te limitam em MUITAAA coisa mas que permitem fazer outras! ;)
Sempre em volta das mesmas questões, que não temos carros de exteriores, não temos o material certo para fazer as transmissoes. Ao que me é dado ver nos como canal premium, repito canal premium fazemos menos que outros com um canal de cabo normal.
Uns transmitem jogos fora de casa, com um grafismo minimamente aceitavel. Não tapemos o sol com uma peneira, não arrajemos desculpas, um canal premium tem que fazer um serviço muito melhor.....

benficaslb1

Citação de: Monster em 17 de Novembro de 2017, 17:18
Citação de: BestEagle26 em 17 de Novembro de 2017, 15:04
Citação de: Monster em 15 de Novembro de 2017, 22:02
Citação de: BestEagle26 em 15 de Novembro de 2017, 10:57
Esses cronometros que veem aí nas transmissões que colocaram não estão ligados a nenhum dos contadores, são colocados à mão assim como na BenficaTV também são, quando são jogos realizados com multi-camara existe este tipo de contador, com uma camara não tenho a certeza (penso que não), isto envolve mais meios, e consequentemente maiores gastos... também gostava de saber porque com os novos contadores não veio os meios para fazer emissão em tempo real, tinha toda a lógica, mas lá está... com isto vêm a necessidade de mais equipamentos para fazer estes dados chegarem à continuidade da BenficaTV...

Não estou aqui a defender ninguém, acho que todas as criticas que aqui estão são construtivas e têm razão! Só estou a tentar explicar como as coisas funcionam ;)

So me pergunto porque outras tvs com menos recursos, ou pelo menos que deviam ter menos recursos tem tudo isso!!!
Podemos gostar de algumas coisas na Btv, eu ate gosto de algumas, mas ha coisas que sao de puro amadorismo. Não haver um marcador do tempo e dos golos e amador... Eu pergunto entao porque os outros consegue e nõs nao!!!!??

A resposta é muito fácil! Existem equipamentos "amadores" que te limitam em MUITAAA coisa mas que permitem fazer outras! ;)
Sempre em volta das mesmas questões, que não temos carros de exteriores, não temos o material certo para fazer as transmissoes. Ao que me é dado ver nos como canal premium, repito canal premium fazemos menos que outros com um canal de cabo normal.
Uns transmitem jogos fora de casa, com um grafismo minimamente aceitavel. Não tapemos o sol com uma peneira, não arrajemos desculpas, um canal premium tem que fazer um serviço muito melhor.....

Enquanto não perceberem que não é desculpa mas sim uma realidade vamos continuar a falar, volto a dizer, a questão é porque é que não temos mais material se somos um canal premium, e não porque é que não fazemos mais e melhor, porque ai já todos sabemos porque

46Rossi

claro que o Benfica não vai investir mais para depois o dinheiro ir parar aos bolsos da NOS.

CitriC

Citação de: 46Rossi em 18 de Novembro de 2017, 12:13
claro que o Benfica não vai investir mais para depois o dinheiro ir parar aos bolsos da NOS.

Bom ponto.

Theroux

Citação de: 46Rossi em 18 de Novembro de 2017, 12:13

O que dá mais dinheiro à NOS são as vitórias no futebol, não são melhores transmissões dos jogos de basket que alteram os resultados financeiros. E o canal já existe desde 2008, em 2017 tudo devia estar resolvido.

RogerWaters

Já tão a falar de arbitragem!  :estrelas:

Rodrialex

Muito bem,  a Btv a cortar a palavra às pessoas, só porque criticam o treinador e a equipa.

E aquele arrogante e palhaço do José Eduardo Martins a dar lições de benfiquismo aos outros.

Isto anda bonito nesta ditadura.

BlankFile

Quo Vadis, Benfica TV?

Bryan.

Que canal mais patético foda-se que coisa ridícula

KamikazeSLB

Mais uma vez, a CI do mister Rui Vitória a tirar espaço ao jogo de andebol entre Benfica e ABC. Fdx... só podem estar a gozar com isto tudo! A BTV já goza com os Benfiquistas de forma descarada!

Cloughie

Está pior que quando estreou.
E aí era muito má.

carvalho0407

a palhaçada voltou agora com o andebol, urge limpar o benfica destas pessoas.

SAL.

BlankFile

Esta linha editorial, estas prioridades...

Não se cortam jogos importante em fases decisivas, para se darem conferências de imprensa do treinador de futebol.

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2017, 23:59
Esta linha editorial, estas prioridades...

Não se cortam jogos importante em fases decisivas, para se darem conferências de imprensa do treinador de futebol.

Num clube gerido de forma séria, nem se marcam conferencias de imprensa sem antes acabar o jogo que esta a ter transmissão televisiva no canal do clube.