Benfica TV

subLiminar

Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2018, 12:57
Na próxima época é certo que os jogos vão continuar na BTV?

Sim.

RogerWaters

Citação de: SLB1NAÇAO em 06 de Maio de 2018, 12:44

(...)
Ver antigas Glórias do Glorioso domesticadas e amestradas dá pena ... dói
(...)

Antigas glórias? Só tens lá o Veloso e o Zé Luís (que estavam perto da pobreza antes de entrarem no canal).
De resto não me lembro de ninguém que esteja na BTV que tenha tido um passado digno de registo no Benfica.

SLB1NAÇAO

Sim, já são duas antigas glórias.

Creio que comentadores como o António Simões, o Diamantino ou o Calado acrescentam mais valor . mais independència mais vontade de ruptura,  de melhorar 

Para carneirada basta a Nalgas Azevedo Mitómano TV

poiudivino

Citação de: SLB1NAÇAO em 06 de Maio de 2018, 20:38

Sim, já são duas antigas glórias.

Creio que comentadores como o António Simões, o Diamantino ou o Calado acrescentam mais valor . mais independència mais vontade de ruptura,  de melhorar 

Para carneirada basta a Nalgas Azevedo Mitómano TV

O António Simões já esteve na BTV. Só que houve um problema. Deu a sua opinião. A sua.
E entrou em confronto com o Pedro Guerra...

E como em qualquer boa democracia...nunca lá mais apareceu a comentar

mistersilva74

Faço aqui a pergunta que faço sempre que acaba a temporada de futebol: vão continuar a querer levar 10 euros por um canal "premium" que vai passar a transmitir praticamente nada de interesse, enquanto os outros canais passam o mesmo para os adeptos dos outros clubes de forma gratuita?

Recordo que o futsal e o hóquei também dão quase sempre na TVI24, pelo que pergunto onde é que estará o valor da BTV nos próximos 2 meses para terem o descaramento de pedir 10 euros?

A partir de segunda o canal estará desligado aqui em casa e, sinceramente, irei pensar seriamente se o assinarei de novo no próximo ano. Ver modalidades amadoras com grafismos e estatísticas medievais, ver conferências de imprensa a sobreporem-se a jogos em direto, ver relatos (tipo rádio) dos jogos fora em vez das modalidades são coisas que já me começam a tirar do sério. Parece cada vez mais um canal amorfo, sem ideias e convencido que já não precisa de investir nada para manter os seus espetadores pagantes. Precisam de acordar para a vida e deixar de achar que nos tomam todos por tolos apenas por sermos benfiquistas e gostarmos do futebol e das modalidades.

benficaslb1

Citação de: mistersilva74 em 09 de Maio de 2018, 15:40
Faço aqui a pergunta que faço sempre que acaba a temporada de futebol: vão continuar a querer levar 10 euros por um canal "premium" que vai passar a transmitir praticamente nada de interesse, enquanto os outros canais passam o mesmo para os adeptos dos outros clubes de forma gratuita?

Recordo que o futsal e o hóquei também dão quase sempre na TVI24, pelo que pergunto onde é que estará o valor da BTV nos próximos 2 meses para terem o descaramento de pedir 10 euros?

A partir de segunda o canal estará desligado aqui em casa e, sinceramente, irei pensar seriamente se o assinarei de novo no próximo ano. Ver modalidades amadoras com grafismos e estatísticas medievais, ver conferências de imprensa a sobreporem-se a jogos em direto, ver relatos (tipo rádio) dos jogos fora em vez das modalidades são coisas que já me começam a tirar do sério. Parece cada vez mais um canal amorfo, sem ideias e convencido que já não precisa de investir nada para manter os seus espetadores pagantes. Precisam de acordar para a vida e deixar de achar que nos tomam todos por tolos apenas por sermos benfiquistas e gostarmos do futebol e das modalidades.

Eu neste momento já não concordo com os 10 euros, mas vou continuar a ter BTV

Cristino Cepas

Não sei se as pessoas (presumindo que há pessoas neste fórum com o layout  mais complicado que conheço)  conseguem ver as minhas mensagens.
Digo isto porque um tal slbenfiquista1 me "ameaçou" de me deixar a falar sózinho. Como ele não é certamente dono das opiniões dos demais participantes, tal só poderia acontecer se for coordenador do fórum e me tornasse "invisível" aos outros.
Não sei se dá para fazer isso aqui, no facebook eles fazem isso, faz parte do arsenal policial do cano de esgoto Face.
Peço que me dêem algum feedback para saber se vale a pena continuar a gastar tempo neste fórum, ou se é mais um igual à generalidade dos foruns ditos benfiquistas, na verdade dirigidos por pintistas  e grunhistas que, mal se faz uma critica contundente ao fcpolvo ou ao sclagartixas é-se de imediato bloqueado.

Red Eyes

Citação de: Cristino Cepas em 10 de Maio de 2018, 21:17
Não sei se as pessoas (presumindo que há pessoas neste fórum com o layout  mais complicado que conheço)  conseguem ver as minhas mensagens.
Digo isto porque um tal slbenfiquista1 me "ameaçou" de me deixar a falar sózinho. Como ele não é certamente dono das opiniões dos demais participantes, tal só poderia acontecer se for coordenador do fórum e me tornasse "invisível" aos outros.
Não sei se dá para fazer isso aqui, no facebook eles fazem isso, faz parte do arsenal policial do cano de esgoto Face.
Peço que me dêem algum feedback para saber se vale a pena continuar a gastar tempo neste fórum, ou se é mais um igual à generalidade dos foruns ditos benfiquistas, na verdade dirigidos por pintistas  e grunhistas que, mal se faz uma critica contundente ao fcpolvo ou ao sclagartixas é-se de imediato bloqueado.
Eu tentei ler a tua mensagem mas recebi uma resposta automática ameaçadora. :-X

JP.

Mais uma vergonhosa prestação do Valdemar Duarte. Este gajo está no café? Que nível tão baixo!

Alexandre1976

Um projecto que durante muito tempo nos orgulhou e nos diferenciou dos outros está transformado num autentico lambe botismo e num culto de personalidade ao chefao.

Pontix

Quando passava as ligas internacionais e os jogos do Benfica, mesmo enquanto produto, era um canal com uma relação qualidade-preço fenomenal.

Compreendo que o canal de um clube não seja espaço para passar a liga inglesa e outras, mas aí perde conteúdo. Se já nem os exclusivos de algumas modalidades temos, não vale a pena ser pago. Muitas vezes paga-se para ouvir mera propaganda. Sugiro duas medidas:

- o canal ser completamente autónomo da direcção;
- ser gratuito pelo menos para sócios do Benfica.

Benfiquista_

Não irei retirar o canal, mas deveriam baixar o preço ou colocar grátis pelo menos para Sócios.

Aquela campanha da NOS é de rir.

Dão o canal de borla, mas aumentam o pacote global, das pessoas.

Enfim.

Publicidade enganosa.

benficaslb1

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Maio de 2018, 12:59
Não irei retirar o canal, mas deveriam baixar o preço ou colocar grátis pelo menos para Sócios.

Enfim.

Publicidade enganosa.

Se o canal passar a grátis tem que ser para todos e não só para sócios.

Benfiquista_

Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2018, 14:36

Enfim.

Publicidade enganosa.

Percebo e até concordo.

Mas em relação por exemplo, à dita campanha da NOS apenas para Sócios do Benfica, então mais valia colocarem mesmo com desconto ou grátis, que andar a enganar.

benficaslb1

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Maio de 2018, 19:47
Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2018, 14:36

Enfim.

Publicidade enganosa.

Percebo e até concordo.

Mas em relação por exemplo, à dita campanha da NOS apenas para Sócios do Benfica, então mais valia colocarem mesmo com desconto ou grátis, que andar a enganar.

que campanha é essa?