Pré-Época 2018/2019


Universo Benfica

#226
54-63
56-63 Micah Downs
57-63 Micah Downs
59-63 Micah Downs
59-64
61-64 Fábio Lima
61-66
63-66 Xavi Rey
63-68
65-68 Álex Suárez
65-70
65-71
65-74
67-74 Cláudio Fonseca
67-76
70-76 Álex Suárez
70-78
72-78 Tomás Barroso
72-80
72-82
73-82 Micah Downs
73-84
75-84 Miguel Maria

---RESULTADO FINAL---

Bethinho

muuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooo trabalhinho pela frente,mas mesmo muuuuuuuuitooooooo trabalhinho......

Bethinho

ah e foi mesmo bonito não ter dado minutos ao Lisboa e ao Delgado.
começa mesmo muito bem isto.....

Messi87

Citação de: Universo Benfica em 19 de Setembro de 2018, 18:51
54-63
56-63 Micah Downs
57-63 Micah Downs
59-63 Micah Downs
59-64
61-64 Fábio Lima
61-66
63-66 Xavi Rey
63-68
65-68 Álex Suárez
65-70
65-71
65-74
67-74 Cláudio Fonseca
67-76
70-76 Álex Suárez
70-78
72-78 Tomás Barroso
72-80
72-82
73-82 ?
73-84
75-84 ?

---RESULTADO FINAL---


FaithNoMore

Mesmo muito a melhorar,exibição muito fraquinha,Jacques e Snider muito mal,Xavi quase que pede licença para andar e muito pouco agressivo nas acções defensivas,para isso já basta o Claudio,Suarez Downs e Miguel Cardoso a mostrar que são reforços,Fabio Lima muito discreto e Arnette tambem pouco se viu,para acabar muito estranho o Gonçalo e o Rafael não terem jogado nem 1 segundinho,vão fazer figura de corpo presente? espero que não

TeamRocket37

Downs sem treinar com equipa e faz logo 16 pontos é reforço.
Suarez para mim vem mesmo para relançar a carreira, sinal bastante positivo, que seja assim, que volta logo para equipa de topo da ACB.

Rey não gostei, tem de melhorar muito. Muito lento, muito macio no ataque e na defesa com a utilização do corpo, não sei se a medo....
Snider trapalhão, nem organiza, nem marca, veremos o futuro dele, tem-se de dar o desconto a este jogador, que vem na sua 1ª experiência fora dos EUA. 

Miguel Maria para quem duvidasse do empenho, para mim é claro, vem para esforçar 1º jogo 8 assistências.
Arnette e Fábio Lima aquém daquilo que podem render, mas vão melhorar. Só um pormenor Arnette não pode jogar a 3, não dá mesmo.

Jacques para mim não é surpresa, não vem acrescenta nada, para isso tinha ficado o Nuno Oliveira que contrato.
José Silva vem no mesmo registo do ano passado.

Cláudio Fonseca, incrível como o Arturito com poucos treinos viu o que Zé Ricardo não viu, Fonseca só vem cá fora fazer bloqueios. 9 min 6 pontos 3/3 100% e 3 ressaltos nada mau.
Fonseca vai melhorar muito o rendimento com Arturito.

Não gostei é ver o Lisboa e Delgado no jogo apresentação terem zero minutos de utilização.
Se não jogam agora, vão jogar quando? Depois admiram-se que Delgado por exemplo, paga a clausula e vai embora, ou rescinda o contrato.

Há muito trabalho colectivo a rever, principalmente no ressalto defensivo, mas uma vez sofremos muito ressaltos ofensivos (15 hoje). O ano passado fiquei entusiasmado com a equipa no inicio da época, este não estou, espero que final de época seja o contrário do ano passado.

jgbg91

digo o mesmo que disse no futebol feminino. Jogo de apresentação devia ter dado minutos a TODOS os jogadores.
O Jacques é um cepo de todo o tamanho, como é possivel gastar dinheiro num jogador destes

Dealer 88

O Snider e o Rey têm que jogar muito mais, o Downs e o Suárez só têm que se manter saudáveis e irão fazer miséria no tugão.

Cláudio a fazer o melhor início de época do últimos anos (bons jogos na selecção e bom jogo hoje), pensamos que o problema poderia estar no backup do Rey e afinal o problema poderá mesmo ser o Rey e a sua condição física.

Jacques Conceição a jogar assim é um crime tirar minutos ao Lisboa.

Tudo o resto foi mais ou menos normal tendo em conta a fase da época, os poucos treinos em conjunto e o desconhecimento das ideias do novo treinador.

Globalmente e ao contrário do que parece ser o sentimento geral, fiquei um pouco mais "descansado" após este jogo, essencialmente por causa do Downs e do Suárez, tudo o resto irá funcionar por arrasto destes 2 que são claramente jogadores de outro nível.

xungaria

2 jogo treino da epoca... com os jogadores com 2 ou 3 treinos nas pernas....
Vamos com o decorrer da epoca melhorar muito...obviamente.

Não sou fã do Jacques Conceição, porém ele qualidade tem, e é melhor que o Oliveira, sem duvida.

Dêem tempo ao tempo
e.... calma!

JM21

Gostava de ter ido ver, mas aquelas horas foi impossível.

Alex Suárez e Downs não enganam. Rey vem de lesão, é normal. Snider está num mundo novo também é normal que leve mais tempo a carburar, não me preocupa.

Dos portugueses, espero que o José Silva comece, finalmente, a jogar o que sabe. Precisamos do melhor dele. O Cláudio Fonseca é o destaque pela positiva, porque é uma surpresa e afinal consegue ser um jogador útil.

xungaria

Citação de: JM21 em 19 de Setembro de 2018, 23:07
Gostava de ter ido ver, mas aquelas horas foi impossível.

Alex Suárez e Downs não enganam. Rey vem de lesão, é normal. Snider está num mundo novo também é normal que leve mais tempo a carburar, não me preocupa.

Dos portugueses, espero que o José Silva comece, finalmente, a jogar o que sabe. Precisamos do melhor dele. O Cláudio Fonseca é o destaque pela positiva, porque é uma surpresa e afinal consegue ser um jogador útil.

O Fonseca é tipo o Seferovic.... tem um bloqueio psicologico complicado.... lança a pensar q já falhou... por isso é q ele afunda tanta vez
Fez lhe bem os minutos todos q ele teve na selecção... deu lhe logo + confiança

Chico_odv

Os estrangeiros têm de ser aqueles casos em que chegam e vencem, como aconteceu com o Micah Downs que nem treinou. Dou o beneficio da duvido ao Quentin, porque é toda uma nova realidade, é miudo, mas o Xavi Rey nao me parece reforço, mas espero estar enganado, ele tambem ja esteve lesionado neste inicio de epoca e pode estar receoso de nova lesao... vamos ver, mas nao estou otimista, confesso...

Dr.Lecter

Não fui ao pavilhão mas estou a ver agora na BTV. Só me preocupa o Snider (isto porque não esperava muito do Jacques), de resto estou descansado. Xavi Rey é um problema de condição física apenas, a meu ver.

Downs e Suarez são vinho de outra pipa.

El Patron

Vi apenas um bom bocado da 2ª parte ... Para 3º dia de pré-época (nossa pré-época começou anteontem, dia 17!!) até achei positivo

6 jogadores em Seleções + 1 reforço (Micah, e que reforço!!) chegado hoje e sem treinos conjuntos, até que não foi mau de todo ... embora qualquer derrota me irrite solemente!!

Ponto assente, parece-me evidente: Conceição e Hallman são apenas para defender, é apenas o que sabem fazer ... o ataque nunca poderá passar por eles, execepto contra os mija na escada da nossa liga em que estejamos a ganhar por mais de 15 pts ... melhor 20 pts, vá

Negativo: José Silva ... seja na Selecção seja no Benfica, é um flop do Basquetebol Português, acomodado até dizer chega na sua zona de conforto, a ganhar do belo e do bom ... mas a culpa não é dele, é tão somente repartida entre regras parvas de estrangeiros da Federação e de quem fez questão de o ir buscar para o Benfica na época passada

Muito negativo: desempenho do base Quentin Snider, foi mesmo muito mau ... perante pressão constante (é bom que se habitue rapidamente, é assim nas Comp. Europeias) meteu os pés pelas mãos, péssimas decisões a todos os níveis ... tem a benésse de vir de uma realidade completamente diferente e ter andado a treinar 3 semanas contra miúdos da formação do Benfica mas vai ter de abrir a pestana rapidamente pois o Benfica precisa imenso dele, seja a nível de organização de jogo como a nível atacante onde vai ter de, como o Micah e o Suarez, "cagar" pontos com facilidade ofensivamente, é uma obrigatoriedade!!

Muito positivo: desempenho do Suarez, excelente surpresa ... a bola sai redondinha directo ao cesto, exímio atirador!

O melhor de tudo: Micah Downs ... zero treinos e mesmo assim, distribui chocolate ... não que me surpreenda porque o "acompanho" à 6/7 anos, é uma aquisição TOP!!

Impensável vir para o Benfica, pensava eu ... adoro estar enganado sempre que é a favor do Benfica! Habituem-se meus caros, é um jogador muito acima da média ... no panorama Europeu, quanto mais na liga Tuga!!