Gabriel

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

van33

Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 09:14
Citação de: van33 em 19 de Julho de 2018, 09:14
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 08:35
que jogador é que oferecemos?
é mais acima que jogador
responder ao que te perguntaram é que bola

TÍPICO DO 33
é simples, não oferecemos ng

Trezeguet

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2018, 09:19
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 09:14
Citação de: van33 em 19 de Julho de 2018, 09:14
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 08:35
que jogador é que oferecemos?
é mais acima que jogador
responder ao que te perguntaram é que bola

TÍPICO DO 33
é simples, não oferecemos ng
não foi isso que te perguntaram, nem neste tópico

PATRÃO

Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2018, 09:02
Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2018, 08:56
Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2018, 08:50
É muito bem-vindo

não conheço, é bom para 8?

Eu gosto do que vi , mas é um 8 mais ofensivo. Tem um pé esquerdo de grande nível, uma chegada á área muito boa. Num meio campo a 3 será uma grande valia certamente, num meio campo a 2 tenho um pouco mais de duvidas sobre o seu processo defensivo. Bate bem boas paradas e se tiver ainda mais intensidade no jogo, temos um jogador muito interessante para esta época.
Julgando pelas estatisticas o Gabriel é mais defensivo do que ofensivo. É um 8 com tendencia mais para 6 do que para 10.

GoloDeLetra

Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2018, 09:17
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2018, 09:16
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 09:13
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2018, 09:11
Citação de: MxPxFx em 19 de Julho de 2018, 09:07
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2018, 09:05
Já nao chegou o Gabriel do ano passado ?

Não há 2 Gabrieis iguais, para cada flop, há sempre um craque à espreita... como descobrir qual Grabriel é este? Só abrindo o melão
Pelos vistos é um melao carissimo . Pelo preço nem era preciso abrir ... basta o cheirinho .
como defines o jogador?
Nao conheço . Até ontem nunca tinha ouvido falar nele .

E é isto  ;D
Eu nao estou a dizer que nao presta . Até porque nao o conheço (podia muito bem inventar e dizer que já sigo o jogador há anos mas estaria a mentir) .
O que eu quero dizer é que pelo preço que se fala o jogador tem que ser uma certeza . Nao pode ser um melao que vamos abrir para ver se é bom ou nao .

Cor_rubrum

Falta-nos alguma coisa no nosso meio campo ofensivo. Remate de meia distância, desequilíbrio no um contra um, definição do último passe. Se será este jogador ou outro, não sei.
Isso aliado ao que já temos, faria a diferença. Parece-me óbvio. Mas não o parece para os responsáveis.

Dudek

O Gabriel é um jogador bom de bola, falamos de alguém que era um avançado e que foi recuando para o meio-campo. Qualidade técnica e um remate poderoso são o seu principal cartão de visita.

Vejo muita conversa sobre a intensidade, mas mais do que questões de intensidade, o que se está abordar são características físicas. Não é um gajo rápido nem elástico..tem um porte físico de respeito, que será mais usado a suportar cargas quando tem bola do que outra coisa.

Não sei que perfil de médio quer o Benfica, mas eu já há dias disse que adorava que perdessem um bocadinho a cabeça pelo André Gomes. Que também não é um jogador super enérgico, mas que é bastante superior ao Gabriel e que com bola mostrou no Valencia ser capaz de comer metros com relativa facilidade. Não reconheço essa facilidade ao brasileiro, mas posso estar enganado.

É sempre difícil julgar como se dará um gajo do Leganés no Benfica, mas o facto de se destacar mais pelo que joga do que pelo que não deixa os outros jogar, já é um bom princípio numa equipa que se quer dominante. Também não sei se a ideia do RV é um 4-4-2 ou 4-3-3..num 4-4-2 vejo-o a sofrer nos jogos mais exigentes e em que o adversário explore bem o espaço central.


Chelas

Citação de: PATRÃO em 19 de Julho de 2018, 09:22
Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2018, 09:02
Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2018, 08:56
Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2018, 08:50
É muito bem-vindo

não conheço, é bom para 8?

Eu gosto do que vi , mas é um 8 mais ofensivo. Tem um pé esquerdo de grande nível, uma chegada á área muito boa. Num meio campo a 3 será uma grande valia certamente, num meio campo a 2 tenho um pouco mais de duvidas sobre o seu processo defensivo. Bate bem boas paradas e se tiver ainda mais intensidade no jogo, temos um jogador muito interessante para esta época.
Julgando pelas estatisticas o Gabriel é mais defensivo do que ofensivo. É um 8 com tendencia mais para 6 do que para 10.

Não vi estatísticas confesso, mas pareceu me mais de vocação ofensiva

van33

só fico fodido é que desde há uns anos para cá todos os jogadores que aparecem aqui no "mercado" eu apenas conheço uns 10% e a ver jogar nem metade disso :(

este por exemplo nunca ouvi falar e joga aqui ao "lado"

Dudek

Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2018, 09:24
Citação de: PATRÃO em 19 de Julho de 2018, 09:22
Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2018, 09:02
Citação de: L1968 em 19 de Julho de 2018, 08:56
Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2018, 08:50
É muito bem-vindo

não conheço, é bom para 8?

Eu gosto do que vi , mas é um 8 mais ofensivo. Tem um pé esquerdo de grande nível, uma chegada á área muito boa. Num meio campo a 3 será uma grande valia certamente, num meio campo a 2 tenho um pouco mais de duvidas sobre o seu processo defensivo. Bate bem boas paradas e se tiver ainda mais intensidade no jogo, temos um jogador muito interessante para esta época.
Julgando pelas estatisticas o Gabriel é mais defensivo do que ofensivo. É um 8 com tendencia mais para 6 do que para 10.

Não vi estatísticas confesso, mas pareceu me mais de vocação ofensiva
Claramente mais ofensivo, embora no Leganés com o passar dos anos tenha vindo a jogar mais recuado e naturalmente cresceu nas tarefas defensivas.

Já o vi fazer um grande jogo contra o Real Madrid em que boa parte do seu papel foi defensivo, até pelo posicionamento da equipa. Mas até por o seu adn ser mais ofensivo do que outra coisa, disse há pouco que num 4-4-2 naqueles jogos de grau de dificuldade superior poderá fazer a equipa sofrer.

Trezeguet

não concordo nada com o user dudek, mas só por ele ser do inter

Dudek

Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 09:28
não concordo nada com o user dudek, mas só por ele ser do inter
O gajo até pertenceu à Juve, não sei se já fizeste essa observação pertinente.

Trezeguet

Citação de: Dudek em 19 de Julho de 2018, 09:29
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 09:28
não concordo nada com o user dudek, mas só por ele ser do inter
O gajo até pertenceu à Juve, não sei se já fizeste essa observação pertinente.
já, mas por acaso ele tem mais capacidade defensiva. é um bom médio de 4x3x3 e que nos jogos complicados mais Gedson ou KroviModric vai ser ainda mais útil

pipi

A entrada de Gabriel ( e pelos vistos irá mesmo chegar) representa a saida de alguem do plantel?
Como se irá proporcionar o meio campo do BEnfica com a chegada deste jogador?

                                                 Fejsa

                              Pizzi                               Gabriel

       ____________________________________________________
                                               
                                                 Fejsa

                           Gabriel                           Krovinovic


      _____________________________________________________

                                              Fejsa


                      Gedson                                     Gabriel


                               

oliverghost

Vender o Cristante por 4M e o Horta por 6M para ir buscar este por 10M. Isto de gestão profissional é outro luxo.

TMMSLB