Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Léo_SLB20

Se este vier o Gedson vai ser encostado até chegar o Krovinovic e depois vai ser emprestado ou vai para a equipa b em dezembro ... Contratem um guarda-redes que faz mais falta !!!

brankinho_gaspar

Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2018, 11:58
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2018, 11:55
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2018, 11:51
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2018, 11:46
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2018, 11:46
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2018, 11:43
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2018, 11:42
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2018, 11:34
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2018, 11:31
Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2018, 11:24
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2018, 10:49
Eu só rezo para que o Leganés estique a corda e o negócio parta, deve haver tão melhor no mercado e jogadores que vão mais de encontro ao que necessitamos!

Pelo que leio e fazendo um apanhado de quem o acompanha, é um remix melhorado do Samaris e David Simão, é mesmo isso que querem???

Ainda por cima valores exorbitantes, se ele fosse assim tão bom como alguns o pintam tinha Villareais, Sevillas, Valências, à perna!  Já nem falo do top 3 da LaLiga...

E volto a dizer, o Pizzidane também já brilhou na LaLiga e é o que é, o pessoal faz mais da LaLiga do que na realidade vale!
todo este comentário é de um conhecimento científico-futebolístico enorme. Por favor, escreve um livro.
Deixo isso para os experts, eu não passo a minha vida a ver futebol... O meu comentário é tão válido como os que nunca o viram jogar e batem canholas para ele vir... Por isso tudo nesta vida tem o que escrever... O que escrevias tu se eu não comentasse? É por estas e por outras que o forum já não é o que era, parece que temos uma mini Pide por aí...
Basicamente disseste que o jogador é uma merda, mas nunca o viste jogar.

Qual o argumento que usas para dizer que ele é mau? Porque leste pessoas a comparar com o Samaris e o D. Simão.

E depois mandas a boca das pessoas que estão a falar bem do jogador, mas nunca o viram jogar... quando fizeste o mesmo no sentido inverso.

Posts de qualidade.
São como os teus, isto não é um fórum para ver a qualidade dos posts, mas sim para o pessoal conviver e falar sobre o Benfica! Se eu penso o que disse porque crl tenho de escrever o que as outras pessoas querem ler... Eu vi uns videos (ah e tal não são jogos, eu sei! ) e não vi que crl vem acrescentar este jogador, espero estar enganado, mas para mim é só mais um e não é ninguém que venha fazer claramente  a diferença.
Se ainda tivéssemos uma ideia de jogo e um futebol bem pensado em posse até concordaria com o perfil deste jogador, agora este se vier só vem para bater melhor o Bombo!
Nunca viste o gajo jogar, agora já viste vídeos...

Epah, ok.


Ver vídeos do YouTube é uma coisa ver jogos é outra, qual é mesmo a parte que não percebes?
A parte em que avalias a qualidade dum jogador que nunca viste jogar.
Quando supostamente os melhores momentos da carreira de um jogador estão num video onde o que salta à vista é só o remate, algo está errado, não sei, digo eu...

Ps: Mas para falares como falas já deves ter visto dezenas de jogos dele...
Se foste ver vídeos (que eu também fui, confesso) e a única coisa que te saltou à vista foi o remate, estamos conversados.

Repara que eu ainda não dei opinião sobre o jogador. Nem disse que o quero nem que não quero.
Pergunto a quem já viu o que acham dele, e pelo que me dizem é que poderei ter uma opinião ou não.

É o que se deve fazer quando não se conhece o jogador, em vez de vir logo disparatar a dizer que é o David Simão espanhol.


Nem Espanhol é o moço  :buck2:

Não gosto do perfil do jogador, posso?

Obvio que o David Simão foi para brincar com a malta, é que antes o David Simão era o Kaka cá do sitio...

Levam os comments muito a serio vocês...
Podes. Mas como é que sabes qual é o perfil se nunca o viste jogar?  ^-^

Esta foi de borla  ^-^

Trezeguet


brankinho_gaspar

Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Julho de 2018, 11:59
Se este vier o Gedson vai ser encostado até chegar o Krovinovic e depois vai ser emprestado ou vai para a equipa b em dezembro ... Contratem um guarda-redes que faz mais falta !!!
O Gedson já não senta mais. Titularíssimo até o Vieira o decidir vender.

golfdreamer

Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:52
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 11:51
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:44
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 11:42
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:38
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 11:37
Citação de: fact121 em 19 de Julho de 2018, 11:31
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:26
Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2018, 11:24
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2018, 10:49
Eu só rezo para que o Leganés estique a corda e o negócio parta, deve haver tão melhor no mercado e jogadores que vão mais de encontro ao que necessitamos!

Pelo que leio e fazendo um apanhado de quem o acompanha, é um remix melhorado do Samaris e David Simão, é mesmo isso que querem???

Ainda por cima valores exorbitantes, se ele fosse assim tão bom como alguns o pintam tinha Villareais, Sevillas, Valências, à perna!  Já nem falo do top 3 da LaLiga...

E volto a dizer, o Pizzidane também já brilhou na LaLiga e é o que é, o pessoal faz mais da LaLiga do que na realidade vale!
todo este comentário é de um conhecimento científico-futebolístico enorme. Por favor, escreve um livro.
O Pizzi deve ter feito mal a alguém
Jogou mais de 90% dos jogos nos ultimos 3 anos!
O pessoal quer brinquedos novos.

Exacto, não tem nada a ver com ter feito uma época inteira a titular em sub rendimento....
nem tem nada a ver de ter sido mal gerido
Vais me dizer que teve cansado, fora de forma a época inteira...
A sua falta de atitude foi evidente durante diverso jogos.
andou 2 anos a jogar feito louco, sem férias pela tc, claro que tinha de rebentar a algum momento. depois a jogar tdp, tdl, campeonato, lc. claro devia ser melhor gerido
Pois devia... isso não lhe retira a responsabilidade de correr quando perde a bola.
Ele é uma das vacas sagradas do RV e como tal é mais uma razão pela qual devia ser vendido.
Assim talvez o treinador decidisse com a cabeça e não com o coração.
não lhe retira como é óbvio mas chega uma fase o esclarecimento não é o mesmo. se for gerido pode voltar a fazer o que fez nas 3 primeiras épocas que fez pelo Benfica

eu espero sinceramente que não voltemos aos tempos em que o Pizzi jogue a meio campo  num 4x4x2. As 3 ultimas épocas com o Pizzi no meio foram bem fraquinhas.

A a culpa éprincipalmente dele? Acho que não, mas como não dá para resolver o problema central que se arranje alguém que em campo minimise essas lacunas...

Fly 13

Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2018, 11:55
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 11:53
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2018, 11:46
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 11:45
Citação de: Darkboy em 19 de Julho de 2018, 11:35
Pelo que vou lendo dele, não acho que faça falta. Já temos o Krovinovic, Zivkovic, Gedson, Keaton Parks, Chiquinho... Mesmo num cenário - pelo qual rezo todas as noites - em que o Pizzi e o Samaris saiam em definitivo, estamos bem servidos. Seja no 4-4-2 (Fejsa - Krovinovic / Gedson) ou no 4-3-3 (Fejsa - Krovinovic / Gedson - Zivkovic).

Marca bem livres, é o que creio que pode acrescentar mais. Mas isso também o Talisca. Enfim, 10M€ com os quais podíamos comprar um guarda-redes top. Isto dá-me um appelt no coração.
Discordo numa coisa...
Não acho que o Krovinovic possa jogar num meio campo a 2, por isso é que acho que precisamos de alguém para competir com o Gedson pela "camisola" 8.
Mas olha que ao tudo indica, também não será o Gabriel a fazer esse lugar num 4-4-2...
Do pouco que conheço não seria a minha opção certamente...
Um box-to-box pode jogar num 4x3x3 e num 4x4x2, um 8/10 como parece ser o caso acho que só encaixa num 4x3x3.
É disso que se trata, mas o pessoal anda com cede de reforços, qualquer coisa que saiba fazer mais que 10 passes seguidos e saiba rematar serve... Depois queixam se que nao temos mais um ano ninguém que pegue no jogo com qualidade e personalidade...
O Gabriel faz isso.

JCCSLB

Citação de: Magnusson em 19 de Julho de 2018, 10:19
Citação de: JCCSLB em 19 de Julho de 2018, 09:54
Só via agora que o Leganés foi a primeira equipa acima da zona de despromoção. Que grande craque deve ser  :tonge:

Finalmente o input que todos precisávamos, já sabemos tudo, bora fechar o tópico.

Eh pah, que stress, relaxem... estava a brincar como pensei que seria claro pelo boneco! Já disse que não conheço o jogador por isso não posso falar se é bom ou não!

Léo_SLB20

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2018, 12:00
Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Julho de 2018, 11:59
Se este vier o Gedson vai ser encostado até chegar o Krovinovic e depois vai ser emprestado ou vai para a equipa b em dezembro ... Contratem um guarda-redes que faz mais falta !!!
O Gedson já não senta mais. Titularíssimo até o Vieira o decidir vender.
O nosso meio campo vai ser Pizzi e Fejsa ... Que ninguém duvide disso

Trezeguet

Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 12:00
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:52
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 11:51
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:44
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 11:42
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:38
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 11:37
Citação de: fact121 em 19 de Julho de 2018, 11:31
Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2018, 11:26
Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2018, 11:24
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2018, 10:49
Eu só rezo para que o Leganés estique a corda e o negócio parta, deve haver tão melhor no mercado e jogadores que vão mais de encontro ao que necessitamos!

Pelo que leio e fazendo um apanhado de quem o acompanha, é um remix melhorado do Samaris e David Simão, é mesmo isso que querem???

Ainda por cima valores exorbitantes, se ele fosse assim tão bom como alguns o pintam tinha Villareais, Sevillas, Valências, à perna!  Já nem falo do top 3 da LaLiga...

E volto a dizer, o Pizzidane também já brilhou na LaLiga e é o que é, o pessoal faz mais da LaLiga do que na realidade vale!
todo este comentário é de um conhecimento científico-futebolístico enorme. Por favor, escreve um livro.
O Pizzi deve ter feito mal a alguém
Jogou mais de 90% dos jogos nos ultimos 3 anos!
O pessoal quer brinquedos novos.

Exacto, não tem nada a ver com ter feito uma época inteira a titular em sub rendimento....
nem tem nada a ver de ter sido mal gerido
Vais me dizer que teve cansado, fora de forma a época inteira...
A sua falta de atitude foi evidente durante diverso jogos.
andou 2 anos a jogar feito louco, sem férias pela tc, claro que tinha de rebentar a algum momento. depois a jogar tdp, tdl, campeonato, lc. claro devia ser melhor gerido
Pois devia... isso não lhe retira a responsabilidade de correr quando perde a bola.
Ele é uma das vacas sagradas do RV e como tal é mais uma razão pela qual devia ser vendido.
Assim talvez o treinador decidisse com a cabeça e não com o coração.
não lhe retira como é óbvio mas chega uma fase o esclarecimento não é o mesmo. se for gerido pode voltar a fazer o que fez nas 3 primeiras épocas que fez pelo Benfica

eu espero sinceramente que não voltemos aos tempos em que o Pizzi jogue a meio campo  num 4x4x2. As 3 ultimas épocas com o Pizzi no meio foram bem fraquinhas.

A a culpa éprincipalmente dele? Acho que não, mas como não dá para resolver o problema central que se arranje alguém que em campo minimise essas lacunas...
eu gostei do seu 2º ano no meio, mas se for deslocado para a direita, como jogou nestes amigáveis nota-se logo outra coisa. como se viu desde já nestes 2 amigáveis

golfdreamer

Citação de: Rumoao38 em 19 de Julho de 2018, 11:55
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 11:27
Citação de: Rumoao38 em 19 de Julho de 2018, 11:15
Citação de: oliverghost em 19 de Julho de 2018, 09:44
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2018, 09:41
Citação de: oliverghost em 19 de Julho de 2018, 09:33
Vender o Cristante por 4M e o Horta por 6M para ir buscar este por 10M. Isto de gestão profissional é outro luxo.

Curioso que para mim o que precisamos é mesmo de um jogador com as caracteristicas do Horta...
Não sei se o Gabriel é parecido ou não.
É mais parecido com o Cristante. Mas pior, claro. Daí um ter sido vendido por 4M e este custar 10M. É uma lógica muito própria da gestão Vieira/Oliveira. Só está ao alcance dos génios.
É pior porque tu dizes?

Um vale mais do dobro que outro, não sendo definitivo é um indicativo...
Ah eu pensei que tavas a dizer que o Cristante era melhor que o Gabriel...
E queria saber se conhecias tão bem o Gabriel para dizer isso.
Mas sim o contrário também se aplica!

Eu estou a dizer que o Cristante vale mais que o Gabriel. O seu valor de mercado é o dobro... aquilo que os clubes pediram/estão a pedir também tem a mesma proporção.

Kampz

A malta goza com o David Simão mas ainda o ano passado nos deu um banho de bola na Luz, o resto da equipa é que não o acompanhou.

Está no ponto, agora que se acalmou, sabe posicionar e é mais agressivo defensivamente. Teve azar na carreira, tem qualidade para ter chegado muito mais longe.

Leonzo

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2018, 11:59
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2018, 11:58
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2018, 11:55
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2018, 11:51
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2018, 11:46
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2018, 11:46
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2018, 11:43
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2018, 11:42
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2018, 11:34
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2018, 11:31
Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2018, 11:24
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2018, 10:49
Eu só rezo para que o Leganés estique a corda e o negócio parta, deve haver tão melhor no mercado e jogadores que vão mais de encontro ao que necessitamos!

Pelo que leio e fazendo um apanhado de quem o acompanha, é um remix melhorado do Samaris e David Simão, é mesmo isso que querem???

Ainda por cima valores exorbitantes, se ele fosse assim tão bom como alguns o pintam tinha Villareais, Sevillas, Valências, à perna!  Já nem falo do top 3 da LaLiga...

E volto a dizer, o Pizzidane também já brilhou na LaLiga e é o que é, o pessoal faz mais da LaLiga do que na realidade vale!
todo este comentário é de um conhecimento científico-futebolístico enorme. Por favor, escreve um livro.
Deixo isso para os experts, eu não passo a minha vida a ver futebol... O meu comentário é tão válido como os que nunca o viram jogar e batem canholas para ele vir... Por isso tudo nesta vida tem o que escrever... O que escrevias tu se eu não comentasse? É por estas e por outras que o forum já não é o que era, parece que temos uma mini Pide por aí...
Basicamente disseste que o jogador é uma merda, mas nunca o viste jogar.

Qual o argumento que usas para dizer que ele é mau? Porque leste pessoas a comparar com o Samaris e o D. Simão.

E depois mandas a boca das pessoas que estão a falar bem do jogador, mas nunca o viram jogar... quando fizeste o mesmo no sentido inverso.

Posts de qualidade.
São como os teus, isto não é um fórum para ver a qualidade dos posts, mas sim para o pessoal conviver e falar sobre o Benfica! Se eu penso o que disse porque crl tenho de escrever o que as outras pessoas querem ler... Eu vi uns videos (ah e tal não são jogos, eu sei! ) e não vi que crl vem acrescentar este jogador, espero estar enganado, mas para mim é só mais um e não é ninguém que venha fazer claramente  a diferença.
Se ainda tivéssemos uma ideia de jogo e um futebol bem pensado em posse até concordaria com o perfil deste jogador, agora este se vier só vem para bater melhor o Bombo!
Nunca viste o gajo jogar, agora já viste vídeos...

Epah, ok.


Ver vídeos do YouTube é uma coisa ver jogos é outra, qual é mesmo a parte que não percebes?
A parte em que avalias a qualidade dum jogador que nunca viste jogar.
Quando supostamente os melhores momentos da carreira de um jogador estão num video onde o que salta à vista é só o remate, algo está errado, não sei, digo eu...

Ps: Mas para falares como falas já deves ter visto dezenas de jogos dele...
Se foste ver vídeos (que eu também fui, confesso) e a única coisa que te saltou à vista foi o remate, estamos conversados.

Repara que eu ainda não dei opinião sobre o jogador. Nem disse que o quero nem que não quero.
Pergunto a quem já viu o que acham dele, e pelo que me dizem é que poderei ter uma opinião ou não.

É o que se deve fazer quando não se conhece o jogador, em vez de vir logo disparatar a dizer que é o David Simão espanhol.


Nem Espanhol é o moço  :buck2:

Não gosto do perfil do jogador, posso?

Obvio que o David Simão foi para brincar com a malta, é que antes o David Simão era o Kaka cá do sitio...

Levam os comments muito a serio vocês...
Podes. Mas como é que sabes qual é o perfil se nunca o viste jogar?  ^-^

Esta foi de borla  ^-^
Leva a taça, não estou no forum para ganhar canecos, mas para passar um pouco o tempo junto de camaradas Benfiquistas..


Eu não estou aqui no fórum para nem ter opinião e contrariar a opinião dos outros, respeito quem gosta do jogador, mas a mim não me empolga, ponto final no assunto!

Deus queira que me engane...

MFMoedas

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2018, 12:00
Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Julho de 2018, 11:59
Se este vier o Gedson vai ser encostado até chegar o Krovinovic e depois vai ser emprestado ou vai para a equipa b em dezembro ... Contratem um guarda-redes que faz mais falta !!!
O Gedson já não senta mais. Titularíssimo até o Vieira o decidir vender.

Até finais de Dezembro então. Esta é de borla, 20 milhões mais 40 em objectivos. Grande venda!

MacNaifas

Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Julho de 2018, 12:01
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2018, 12:00
Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Julho de 2018, 11:59
Se este vier o Gedson vai ser encostado até chegar o Krovinovic e depois vai ser emprestado ou vai para a equipa b em dezembro ... Contratem um guarda-redes que faz mais falta !!!
O Gedson já não senta mais. Titularíssimo até o Vieira o decidir vender.
O nosso meio campo vai ser Pizzi e Fejsa ... Que ninguém duvide disso

O Pizzi vai jogar na lateral é onde joga melhor e lugar que nunca devia ter saído.

Leonzo

Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2018, 12:02
A malta goza com o David Simão mas ainda o ano passado nos deu um banho de bola na Luz, o resto da equipa é que não o acompanhou.

Está no ponto, agora que se acalmou, sabe posicionar e é mais agressivo defensivamente. Teve azar na carreira, tem qualidade para ter chegado muito mais longe.
Vai na volta e se calhar não faria pior figura que este zuca  :buck2: :tomates: