Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Montano89

Citação de: jorgen80 em 20 de Julho de 2018, 13:23
#Operación El jugador que podría entrar en la operación de Gabriel es Adel Taarabt. El Benfica no cuenta con él y ha ofrecido al centrocampista marroquí. En el @CDLeganes no descartan la llegada de algún futbolista como parte de la operación si es del agrado de Pellegrino.

Para nos rirmos um bocadinho.

Seria o verdadeiro all-in  ;D

Cor_rubrum

#1126
Na "bola branca", um jornalista espanhol falou que o Leganes pede uma verba perto da clausula (20 milhões). Devem estar doidos !
Essa forma do Benfica negociar, com os jornais a darem palpites durante mais de uma semana, pensei que já estivesse erradicada do nosso clube.
Ou fechar ou trancar o tópico.

ARRG

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2018, 14:08
Na bola branca, um jornalista espanhol falou que o Leganes pede uma verba perto da clausula (20 milhões). Devem estar doidos !
Essa forma do Benfica negociar com os jornais a darem palpites durante mais de uma semana, pensei que já estivesse ieradicada do nosso clube.
Ou fechar ou trancar o tópico.
Nunca tivemos interesse neste jogador....

Jar Jay

se é pra gastar um balurdio então aproveita e traz o nosso Enzo.

djac

Citação de: Jar Jay em 20 de Julho de 2018, 14:19
se é pra gastar um balurdio então aproveita e traz o nosso Enzo.

O "nosso Enzo" na altura fez um forcing enorme para sair do Benfica. Quase que se recusava a jogar.

Às vezes um esforço de memória não fazia nada mal.

Cor_rubrum

#1130
Uma coisa terá que ser dita. Depois de Scarpa, Bernard e agora este, é inegável que está traçado um perfil de jogador que muita gente, eu incluído, concorda que faz falta no nosso plantel.
E ao contrário do que muitos dizem aqui, não se procura um 8, um extremo ou outro jogador para preencher um lugar específico, mas  ao invés, um jogador que trate bem a bola e que consiga dar criatividade e profundidade ao nosso jogo ofensivo. Como há muito tempo não temos.
Ainda bem que há gente atenta no nosso clube !

Jar Jay

Citação de: djac em 20 de Julho de 2018, 14:24
Citação de: Jar Jay em 20 de Julho de 2018, 14:19
se é pra gastar um balurdio então aproveita e traz o nosso Enzo.

O "nosso Enzo" na altura fez um forcing enorme para sair do Benfica. Quase que se recusava a jogar.

Às vezes um esforço de memória não fazia nada mal.
só os agustos e varelas é que não querem sair.


pevmac

Citação de: sardao em 20 de Julho de 2018, 14:32
Citação de: pevmac em 20 de Julho de 2018, 11:31
Um "rochemback" canhoto...
:-X

Tranquilo Sardão...este tem um pouco mais de técnica, e acho que nunca mandou nenhum treinador "tomar no c*"! :P

Nunivs

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2018, 14:24
Uma coisa terá que ser dita. Depois de Scarpa, Bernard e agora este, é inegável que está traçado um perfil de jogador que muita gente, eu incluído, concorda que faz falta no nosso plantel.
E ao contrário do que muitos dizem aqui, não se procura um 8, um extremo ou outro jogador para preencher um lugar específico, mas  ao invés, um jogador que trate bem a bola e que consiga dar criatividade e profundidade ao nosso jogo ofensivo. Como há muito tempo não temos.
Ainda bem que há gente atenta no nosso clube !

Esqueceste-te das aspas, nao foi ? É que isto só pode ser sarcasmo.

terrorista

Citação de: Tosta Mistica em 20 de Julho de 2018, 13:45
Citação de: Red_Soul em 20 de Julho de 2018, 13:14
Não conheço. Alguém me descreve as qualidades e defeitos dele enquanto jogador?

É um jogador que serve perfeitamente para emprestar daqui a três semanas.

Isso quer dizer que é bom jogador só não é agenciado pelo Mendes?

Nuno_SLB

#1136
Já não treinou de manhã  ::)

Javier Martín

Conta verificada

@kikomartin
1 minHá 1 minuto
Mais
🚨ULTIMA HORA

🔴Gabriel ha sido apartado del entrenamiento del @CDLeganes de esta mañana en pleno proceso de negociación con el Benfica.

golfdreamer

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2018, 14:24
Uma coisa terá que ser dita. Depois de Scarpa, Bernard e agora este, é inegável que está traçado um perfil de jogador que muita gente, eu incluído, concorda que faz falta no nosso plantel.
E ao contrário do que muitos dizem aqui, não se procura um 8, um extremo ou outro jogador para preencher um lugar específico, mas  ao invés, um jogador que trate bem a bola e que consiga dar criatividade e profundidade ao nosso jogo ofensivo. Como há muito tempo não temos.
Ainda bem que há gente atenta no nosso clube !

Achas o Bernard parecido com o Scarpa ou o Gabriel?
Para mim não têm nada a ver. acho que nos faz muito mais falta um 8 que alguem que trate bem a bola...

Nuno_SLB

#1138
 :-X


https://as.com/futbol/2018/07/20/primera/1532093977_346676.html


El club ha endurecido sus posturas negociadoras y el proceso está afectando al futbolista, al que sus compañeros ven triste por el riesgo de perder el tren del Benfica.

"Antes de comenzar, el mediocampista ha comunicado al cuerpo técnico que se sentía algo indispuesto. "




Adrian31

era obvio que andávamos á procura de um 8