Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Leonzo

Deviamos desistir e partir para outras soluções de mercado, até parece que é alguma vedeta para o Leganés esticar assim a corda, que fiquem com ele!

Cor_rubrum

Repito: não é um lugar específico que pretendemos preencher. A esse respeito está tudo preenchidinho e com várias gorduras extras.
Trata-se de um perfil de jogador.
Temos uma TV 1080p e procuramos uma UHD, para já 4k, mas com 8K no horizonte...

pevmac

Citação de: fortunatocosta em 20 de Julho de 2018, 15:19
Citação de: ARRG em 20 de Julho de 2018, 15:06
Os nossos negócios tem todos que ser de cesariana fds :-X


Se fosse como a cesariana já cá estava, os nossos negocios são todos é de parto normal e sem dilatação.....estes é que são tramados !!!!

Já eu acho que são mais como uma colonoscopia urgente! E onde o paciente pretendia anestesia, mas como não pode ser, então vai mesmo "a frio"! Nos entretantos, e antes da coisa entrar, vai-se adiando com as mais diversas escusas...

Cor_rubrum

Citação de: pevmac em 20 de Julho de 2018, 15:50
Citação de: fortunatocosta em 20 de Julho de 2018, 15:19
Citação de: ARRG em 20 de Julho de 2018, 15:06
Os nossos negócios tem todos que ser de cesariana fds :-X


Se fosse como a cesariana já cá estava, os nossos negocios são todos é de parto normal e sem dilatação.....estes é que são tramados !!!!

Já eu acho que são mais como uma colonoscopia urgente! E onde o paciente pretendia anestesia, mas como não pode ser, então vai mesmo "a frio"! Nos entretantos, e antes da coisa entrar, vai-se adiando com as mais diversas escusas...

E como a preparação não é a ideal, cheira sempre muito mal...

pevmac

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2018, 16:03
Citação de: pevmac em 20 de Julho de 2018, 15:50
Citação de: fortunatocosta em 20 de Julho de 2018, 15:19
Citação de: ARRG em 20 de Julho de 2018, 15:06
Os nossos negócios tem todos que ser de cesariana fds :-X


Se fosse como a cesariana já cá estava, os nossos negocios são todos é de parto normal e sem dilatação.....estes é que são tramados !!!!

Já eu acho que são mais como uma colonoscopia urgente! E onde o paciente pretendia anestesia, mas como não pode ser, então vai mesmo "a frio"! Nos entretantos, e antes da coisa entrar, vai-se adiando com as mais diversas escusas...

E como a preparação não é a ideal, cheira sempre muito mal...

Muito bem visto! :P

Mika21PA

Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2018, 15:31
Deviamos desistir e partir para outras soluções de mercado, até parece que é alguma vedeta para o Leganés esticar assim a corda, que fiquem com ele!

Quem me dera que o LFV fosse assim com os tubarões que vem aqui buscar jogadores.

Blitzer

O Leganés e Gabriel estão em rota de colisão e, sabe O JOGO, o médio luso-brasileiro já foi afastado dos treinos da equipa que milita na Liga espanhola.

O jogador mostra-se irredutível na intenção de se mudar para a Luz e, face à pressão exercida por Gabriel, o Leganés decidiu retirá-lo das contas para o jogo de preparação de sábado, frente ao Alcorcón.

O clube espanhol não cede nas exigências financeiras e ainda não há acordo com o Benfica para a transferência de Gabriel.

melo7

Nestas merdas o jogador acaba sempre por ter o que quer.

Por isso, se o Benfica quiser mesmo acaba cá.


Agora, isto é algo ao qual não estamos habituados: um presidente a dificultar a saída de um jogador.

Até fico parvo.

matadu

Citação de: melo7 em 20 de Julho de 2018, 16:19
Nestas merdas o jogador acaba sempre por ter o que quer.

Por isso, se o Benfica quiser mesmo acaba cá.


Agora, isto é algo ao qual não estamos habituados: um presidente a dificultar a saída de um jogador.

Até fico parvo.

Cá algumas vezes é ao contrário, o presidente a forçar a saída do jogador.

Menino de Ouro RS

Longe ... atitude de merda para o ano aparece algum clube e ele faz igual ao Benfica

KunAguero16

Pelos valores que se falam, preferia que outro tipo de jogador.

brankinho_gaspar

Não gosto nada destes filmes dos jogadores a forçar saídas.

Se fosse connosco ficava fodido.

ChEsTeR

Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Julho de 2018, 16:22
Longe ... atitude de merda para o ano aparece algum clube e ele faz igual ao Benfica

Nas costas dos outros vemos as nossas...

Blitzer

Presidente do Leganes acaba de dar uma conf. de imprensa. Falou de vários temas quando questionado sobre o Gabriel...


Dos nombres: Gabriel y Rico. ¿Hay necesidad de vender o si algún club los quiere debe abonar una cantidad cercana a la cláusula?

Ya lo dije y a veces se malinterpreta, pero el Leganés no tiene necesidad de vender porque no tiene agobios económicos. Es verdad que hay cláusulas de rescisión, pero si algún equipo se acerca a ella o es interesante es una decisión conjunta, de nosotros, de los propietarios del club y los jugadores. Se debe ver si la venta de un futbolista es buena para seguir creciendo como club. Pero si se pierden efectivos interesantes sería un paso atrás si no los cubres bien.


http://www.marca.com/futbol/leganes/2018/07/20/5b51f5d6268e3e41738b461d.html

Chuck

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Julho de 2018, 16:22
Não gosto nada destes filmes dos jogadores a forçar saídas.

Se fosse connosco ficava fodido.

Os jogadores lá forçam merda alguma, querem é tomar o pequeno-almoço e ir mandar uns remates para a verdinha. São uns paus mandados, estas coisas na maioria dos casos partem sempre de empresários ou pessoas próximas.