Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

filc

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2018, 15:31
:tocha:
Citação de: filc em 20 de Julho de 2018, 15:16
Citação de: golfdreamer em 20 de Julho de 2018, 15:10
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2018, 15:04
Citação de: golfdreamer em 20 de Julho de 2018, 14:47
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2018, 14:24
Uma coisa terá que ser dita. Depois de Scarpa, Bernard e agora este, é inegável que está traçado um perfil de jogador que muita gente, eu incluído, concorda que faz falta no nosso plantel.
E ao contrário do que muitos dizem aqui, não se procura um 8, um extremo ou outro jogador para preencher um lugar específico, mas  ao invés, um jogador que trate bem a bola e que consiga dar criatividade e profundidade ao nosso jogo ofensivo. Como há muito tempo não temos.
Ainda bem que há gente atenta no nosso clube !

Achas o Bernard parecido com o Scarpa ou o Gabriel?
Para mim não têm nada a ver. acho que nos faz muito mais falta um 8 que alguem que trate bem a bola...

São morfologicamente diferentes sobretudo o Gabriel dos outros dois. No entanto partilham várias coisas em comum, não necessariamente um lugar especifico. Todos os grandes jogadores são basicamente "vagabundos" não se acomodam a uma zona limitada do campo. São bastante bons na definição das jogadas, no um contra um, no remate.
Quem temos assim ?
Para mim Zivkovic, Krovinovic, Jonas encaixam todos nesse perfil de jogador.
Estás a querer dizer que estamos à procura de um Joker que possa jogar em diversas posições e desiquilibrar?
Acho que há lacunas evidentes a ser sanadas antes de procurar uma "arma secreta"

Tínhamos um. Melhor do que todos os apontados... Foi despachado para o outro lado do mundo.

Saudades do homem do leão tatuado no braço, que goza o sol da Anatólia ?

Quando tivermos melhor deixo de ter.

ItsY2Inferno

O jornal espanhol 'As' escreve esta sexta-feira que as declarações de Gabriel a Record não caíram bem no Leganés. O jogador disse-nos que gostava de assinar pelo Benfica ("tomara que dê certo", confessou então) e, segundo o jornal, o clube endureceu a sua posição nas negociações. Mas não é só.

Esta sexta-feira, o médio trabalhou à parte dos restantes companheiros e ninguém sabe se a medida é temporária ou permanente. Aparentemente o jogador ter-se-á queixado de uma indisposição e o treinador, diante de todo o grupo, disse-lhe que treinasse à parte.

Desde quarta-feira, escreve o 'As', que Gabriel tem estado muito sozinho. Nos 15 minutos de treino abertos nesse dia, os jornalistas tiveram a oportunidade de constatar que o brasileiro mostrou-se sempre muito pensativo, taciturno, solitário e por vezes triste. Mas acabou por treinar com a intensidade de sempre.

Baron_Davis

Citação de: melo7 em 20 de Julho de 2018, 16:19
Nestas merdas o jogador acaba sempre por ter o que quer.

Por isso, se o Benfica quiser mesmo acaba cá.


Agora, isto é algo ao qual não estamos habituados: um presidente a dificultar a saída de um jogador.

Até fico parvo.

até parece que os dirigentes do Lega não vieram a Lx

Cob92

Mais vale esperar pela pré-epoca do Bayern e ver se o Renato pode voltar.

OclassicoNº10

24 anos.
Tem qualidade.

É normal que o Benfica esteja bastante interessado. No futuro poderá render uns bons M. Ainda é novo.

Red2017

Citação de: Cob92 em 20 de Julho de 2018, 16:45
Mais vale esperar pela pré-epoca do Bayern e ver se o Renato pode voltar.

Entre um jogador que é do Benfica (poderá ser) e um emprestado preferirei sempre o nosso jogador.

Menino de Ouro RS

Citação de: Cob92 em 20 de Julho de 2018, 16:45
Mais vale esperar pela pré-epoca do Bayern e ver se o Renato pode voltar.
esse ja nao volta... ainda hoje foi escolhido para a apresentaçao do equipamento alternativo

e o Vidal esta de saida

Cob92

Citação de: Red2017 em 20 de Julho de 2018, 17:05
Citação de: Cob92 em 20 de Julho de 2018, 16:45
Mais vale esperar pela pré-epoca do Bayern e ver se o Renato pode voltar.

Entre um jogador que é do Benfica (poderá ser) e um emprestado preferirei sempre o nosso jogador.

Lol è que o Gabriel ja esta off e tudo, até ja fez entrevista na BTV

pevmac

Citação de: filc em 20 de Julho de 2018, 16:39
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2018, 15:31
:tocha:
Citação de: filc em 20 de Julho de 2018, 15:16
Citação de: golfdreamer em 20 de Julho de 2018, 15:10
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2018, 15:04
Citação de: golfdreamer em 20 de Julho de 2018, 14:47
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2018, 14:24
Uma coisa terá que ser dita. Depois de Scarpa, Bernard e agora este, é inegável que está traçado um perfil de jogador que muita gente, eu incluído, concorda que faz falta no nosso plantel.
E ao contrário do que muitos dizem aqui, não se procura um 8, um extremo ou outro jogador para preencher um lugar específico, mas  ao invés, um jogador que trate bem a bola e que consiga dar criatividade e profundidade ao nosso jogo ofensivo. Como há muito tempo não temos.
Ainda bem que há gente atenta no nosso clube !

Achas o Bernard parecido com o Scarpa ou o Gabriel?
Para mim não têm nada a ver. acho que nos faz muito mais falta um 8 que alguem que trate bem a bola...

São morfologicamente diferentes sobretudo o Gabriel dos outros dois. No entanto partilham várias coisas em comum, não necessariamente um lugar especifico. Todos os grandes jogadores são basicamente "vagabundos" não se acomodam a uma zona limitada do campo. São bastante bons na definição das jogadas, no um contra um, no remate.
Quem temos assim ?
Para mim Zivkovic, Krovinovic, Jonas encaixam todos nesse perfil de jogador.
Estás a querer dizer que estamos à procura de um Joker que possa jogar em diversas posições e desiquilibrar?
Acho que há lacunas evidentes a ser sanadas antes de procurar uma "arma secreta"

Tínhamos um. Melhor do que todos os apontados... Foi despachado para o outro lado do mundo.

Saudades do homem do leão tatuado no braço, que goza o sol da Anatólia ?

Quando tivermos melhor deixo de ter.

Porra...não temos melhor que o Filipe Augusto???

Chuck

Os dirigentes não podem ser tão parvos ao ponto de andarem a subir a parada de milhão a milhão e levar a mal as palavras do gajo quando diz que tomara que dê certo.

Ou não sabem quem é o Benfica ou têm que baixar do escadote.

Libertem o Gabi.

mitro11

Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Julho de 2018, 16:22
Longe ... atitude de merda para o ano aparece algum clube e ele faz igual ao Benfica

Seria sinal que se afirmaria como um craque e que havia clubes melhores atrás dele, acima de nós está uma mata de clubes que não é fácil lá jogar, por isso espero que assim seja

CamburiRed

Mas em que mundo vives?!?!
Wonderland ?
Os nossos quando recebem propostas dos MU MC Reais e Barcelonas dessa vida também não fazem pressão?
Vivem todos de amor à camisola. Primeiro o clube depois a carreira...
Bela história da carochinha!
Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Julho de 2018, 16:22
Longe ... atitude de merda para o ano aparece algum clube e ele faz igual ao Benfica

Adrian31

andarmos a regatear mais milhão menos milhão tb não da

filc

Citação de: pevmac em 20 de Julho de 2018, 17:15
Citação de: filc em 20 de Julho de 2018, 16:39
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2018, 15:31
:tocha:
Citação de: filc em 20 de Julho de 2018, 15:16
Citação de: golfdreamer em 20 de Julho de 2018, 15:10
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2018, 15:04
Citação de: golfdreamer em 20 de Julho de 2018, 14:47
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2018, 14:24
Uma coisa terá que ser dita. Depois de Scarpa, Bernard e agora este, é inegável que está traçado um perfil de jogador que muita gente, eu incluído, concorda que faz falta no nosso plantel.
E ao contrário do que muitos dizem aqui, não se procura um 8, um extremo ou outro jogador para preencher um lugar específico, mas  ao invés, um jogador que trate bem a bola e que consiga dar criatividade e profundidade ao nosso jogo ofensivo. Como há muito tempo não temos.
Ainda bem que há gente atenta no nosso clube !

Achas o Bernard parecido com o Scarpa ou o Gabriel?
Para mim não têm nada a ver. acho que nos faz muito mais falta um 8 que alguem que trate bem a bola...

São morfologicamente diferentes sobretudo o Gabriel dos outros dois. No entanto partilham várias coisas em comum, não necessariamente um lugar especifico. Todos os grandes jogadores são basicamente "vagabundos" não se acomodam a uma zona limitada do campo. São bastante bons na definição das jogadas, no um contra um, no remate.
Quem temos assim ?
Para mim Zivkovic, Krovinovic, Jonas encaixam todos nesse perfil de jogador.
Estás a querer dizer que estamos à procura de um Joker que possa jogar em diversas posições e desiquilibrar?
Acho que há lacunas evidentes a ser sanadas antes de procurar uma "arma secreta"

Tínhamos um. Melhor do que todos os apontados... Foi despachado para o outro lado do mundo.

Saudades do homem do leão tatuado no braço, que goza o sol da Anatólia ?

Quando tivermos melhor deixo de ter.

Porra...não temos melhor que o Filipe Augusto???

Não me referia a esse cepo, como é obvio.
Aliás, já nem me lembrava dele! 

SLBTotti

Levo bem o facto de se estar a insurgir. Está num Leganés e pode vir para o Benfica e vocês ficam ofendidos de que ele nos possa fazer o mesmo se vier um clube maior? Das duas uma. Ou estão a equiparar o Benfica ao Leganés, ou lidam bem com esses bananas que têm zero de ambição na vida, zero de ambição pessoal e que por isso estagnam na carreira e no que podem dar enquanto profissionais.

Eu no Benfica quero quem queira sempre mais. O resto, aqueles que estão "na boa", podem ficar onde estão.