Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bugpaul2000

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Julho de 2018, 18:40
Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2018, 17:59
O Pizzi pode jogar mais tempo que devia mas acho tremendamente injusto o tratamento que tem tido ultimamente no fórum.
Esta época não contará com tanto desgaste.
Depois eu quero ler os comentários.  O0

:tocha: :tocha:

Francescoli


VitorPaneira7

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Julho de 2018, 18:40
Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2018, 17:59
O Pizzi pode jogar mais tempo que devia mas acho tremendamente injusto o tratamento que tem tido ultimamente no fórum.
Esta época não contará com tanto desgaste.
Depois eu quero ler os comentários.  O0

Poderá render mais , porque me parece que irá ser o médio direito no 4-4-2.Cruza bem, oferece equilibrio e era bom que Ebuhei fosse o lateral ofensivo que se precisa para dar profundidade e maior pendor ofensivo.

No 4-3-3 Pizzi a médio pouco acrescentou. A 8 no 4-4-2 fez do melhor no tugão em 2016-17 no entanto foi comido na champions e não me parece que volte a ter o espaço que teve para render como em 2016-17, logo no inicio da época passada começaram a marcar-lhe em cima e a negar-lhe espaço.E já em 2016-17 em vários jogos fora (Setubal, Moreirense, Braga, Rio Ave, Porto) teve menor rendimento, mas  isto também deve-se à forma da equipa jogar fora com RV.

Para esta época para o lugar de 8 num 4-4-2 quero alguém que dê tanto para jogar na liga como na champions, logo Pizzi não dá, contudo pode ser importante na direita.

No 4-3-3  poderá aparecer mais no último terço e render mais tendo como parceiro um jogador na senda do Gedson.

Red79

#1218
Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Julho de 2018, 18:40
Citação de: guizuca em 20 de Julho de 2018, 17:59
O Pizzi pode jogar mais tempo que devia mas acho tremendamente injusto o tratamento que tem tido ultimamente no fórum.
Esta época não contará com tanto desgaste.
Depois eu quero ler os comentários.  O0

O Pizzi, como 8 não é o jogador que precisamos. Talvez (menos) como interior (4-3-3) ou médio direito (4-4-2), se mostrar os índices físicos de há 2 épocas. Obviamente, ninguém pode negar que é  jogador que ajuda a fomentar o espírito de grupo e que jogadores destes (ainda por cima portugueses) são importantes num plantel. Mas, o rendimento desportivo e o factor diferenciador têm que ser tidos em conta. Nesta idade, se chegar uma proposta à volta de 15 milhões e o seu lugar a 8 estiver devidamente preenchido e houver soluções melhores na direita, não vejo razões para não vender.

*Crow*

Citação de: Pequeno_Genial em 20 de Julho de 2018, 18:28

Nesta análise destacam algumas qualidades defensivas que penso serem importantes para termos uma ideia do tipo de jogador que é, até porque, nos vídeos, só são destacadas as qualidades ofensivas do Gabriel.

A análise vale o que vale, mas é mais informação que podemos ter.

http://www.ecosdelbalon.com/2018/02/gabriel-pires-analisis-centrocampista-completo-leganes-garitano/
finalmente! Obrigado

sardao

Um Manolo a dizer que "es muy rápido".  Marcatoons style

John F. Kennedy

Jogador que ao vir poderá finalmente mostrar com mais visibilidade que jogador fenomenal é.

ARRG


smp a malhar

Se vier daqui a um ano estará a representar Portugal, pois a avó era portuguesa...

Tem dupla nacionalidade, e os seus ascendentes eram Portugueses, ou seja, não vejo mal nenhum em ser chamado, ao contrário de Pepe e Decos...

Se fosse jogador do Zmerdim era chamado logo a 1a convocatória, se vier para o Maior vai demorar, dou um ano ao desbarato...

jorgen80

Alguém se lembra o que o Cesar Boaventura disse em relação ao interessa do SLB neste jogador? Confirmou ou não? Só para perceber se é para ter em conta o que diz.

Alguém se recorda?

Red79

#1225
Citação de: smp a malhar em 20 de Julho de 2018, 19:45
Se vier daqui a um ano estará a representar Portugal, pois a avó era portuguesa...

Tem dupla nacionalidade, e os seus ascendentes eram Portugueses, ou seja, não vejo mal nenhum em ser chamado, ao contrário de Pepe e Decos...

Se fosse jogador do Zmerdim era chamado logo a 1a convocatória, se vier para o Maior vai demorar, dou um ano ao desbarato...

Penso que é prematuro falarmos neste jogador para a seleção portuguesa, só porque pode vir a ser jogador do Benfica. Primeiro, porque há uns dias atrás quase ninguém o conhecia aqui neste fórum, nem o viu jogar. Segundo, o lugar que ocupa em campo não é propriamente dos mais carenciados na seleção. Arrisco dizer que talvez o Jardel fosse mais necessário a curto prazo. Para poder ser convocado, tem mesmo que ser uma mais-valia (tipo Deco ou Pepe), não basta ter o passaporte e jogar no Benfica, eventualmente. Sabemos que muitos outros o têm, por conveniência em questões legais e de autorização de trabalho, etc. Vamos aguardar, ver se se confirma a sua contratação e depois avaliar. Se nunca vier para o Benfica ou qualquer outro dos grandes, nunca mais ninguén se lembrará deste jogador para a seleção portuguesa.

Menino de Ouro RS

Citação de: jorgen80 em 20 de Julho de 2018, 19:58
Alguém se lembra o que o Cesar Boaventura disse em relação ao interessa do SLB neste jogador? Confirmou ou não? Só para perceber se é para ter em conta o que diz.

Alguém se recorda?
Disse que nem havia proposta

Blitzer

Gabriel Pires, o gigante do Leganes

Gabriel Pires tem sido, recentemente associado ao interesse dos grandes de Portugal.

Mas quem é Gabriel Pires?

O brasileiro chegou à Europa para jogar na Juventus, clube onde nunca se conseguiu impor, e onde foi somando empréstimos até chegar ao Leganes. Primeiro também por empréstimo, e depois então, depois de provado valor a título definitivo.

Com vinte e quatro anos, e estatura muito elevada, Gabriel é o tipo de jogador elegante com bola, que denota qualidade no gesto técnico, seja na forma como recebe a bola de forma orientada, ou se associa para entre linhas encontrar quem esteja enquadrado, como descobre colegas em melhor situação, no seu passe curto ou longo. Sem bola, a sua agressividade para chegar ao espaço ou sair ao portador, fazem prever que não teria dificuldades para ser um oito importante na Liga portuguesa, embora muitas vezes surja a ocupar um espaço mais adiantado no meio campo. Atributos físicos e técnicos bastante apreciáveis, dão-lhe a capacidade para ocupar o espaço entre linha média e atacante dos opositores, mas também o espaço intersectorial seguinte.

Os valores que se falam (8 Milhões de Euros) não parecem demasiado se tentarmos imaginar como encaixaria um jogador com o perfil e a qualidade de Gabriel no meio campo de um dos melhores de uma Liga com a velocidade da portuguesa.

No 442 que Rui Vitória irá recuperar na presente época, o brasileiro tem todas as condições para formar um dupla de qualidade com Fejsa, e relegar, quem sabe, após o seu regresso, Krovinovic para uma ala que beneficie de um lateral mais ofensivo. Tal como sucedeu em algumas ocasiões no Rio Ave de Luís Castro.

https://www.youtube.com/watch?v=HMj_Jv4chqo

https://www.lateralesquerdo.com/2018/07/20/gabriel-pires-o-gigante-do-leganes/

37PicaMiolos

Citação de: jorgen80 em 20 de Julho de 2018, 19:58
Alguém se lembra o que o Cesar Boaventura disse em relação ao interessa do SLB neste jogador? Confirmou ou não? Só para perceber se é para ter em conta o que diz.

Alguém se recorda?

Esquece esse senhor pois e um attention whore do crl .
Nao sei se foi so comigo mas foi ele que me pediu amizade no Facebook sem o conhecer de lado nenhum ...

Pedro Nunes 28

Citação de: Adrian31 em 20 de Julho de 2018, 17:56
Citação de: Insigne em 20 de Julho de 2018, 17:54
Espero que não venha.

Pizzi, Gedson, Krovi, Zivko e Keaton chegam.

gedson e keaton são 2 putos
krovinovic ta lesionado
zivkovic não é medio
e pizzi esse sem comentarios
Este ninguém conhece e sabe como se vai adaptar
Se e para argumentar assim....