Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

terrorista

Citação de: CitriC em 22 de Julho de 2018, 14:50
Parecendo por vezes apesar da sua estampa física algo macio e lento não conseguindo travar as investidas do adversário, é um jogador que claramente neste capitulo beneficia de alguma liberdade, mas idealmente seria melhor ter um pouco mais de qualidade neste aspecto.

Vai ter muita dificuldade em se impôr na Luz. os adeptos não lhe vão perdoar quando chegar os jogos complicados.

Isto quer dizer que o negócio está difícil?

Vitor Alves

Eu não gosto muito de "cromos novos" a não ser se realmente forem melhores do que aqueles que cá estão.

Jar Jay

Mike10

Citação de: Barolas em 22 de Julho de 2018, 14:03
Se este médio,for um médio que jogue para a frente,que assuma o jogo e acima de tudo que tenha bom remate,eu posso dizer que é o gajo que precisamos... esqueçam as corridas !

Precisamente! A necessidade de um médio que transporte a bola como se apregoa aqui é, para mim, apenas falta de preparação táctica da equipa! Se todos os jogadores da equipa se soubessem posicionar da melhor forma em todos os momentos do jogo, não é preciso um médio que "galgue metros", a bola é que galga metros...!

Cosme Damião SLB

Citação de: Jar Jay em 22 de Julho de 2018, 14:57
Alvaro Sobrinho quer o jogador

Quer...para contabilista do BES Angola!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: DMP em 22 de Julho de 2018, 14:28
Citação de: sardao em 22 de Julho de 2018, 13:17
Citação de: Reed em 22 de Julho de 2018, 13:14
Com Krovi e Pizzi, não sei se será titular.
Era o cúmulo ir buscar um gajo que não tira o lugar ao Pizzi

A memória é curta.

Mas isto foi ontem.

https://streamable.com/tn962

Ser um gajo de Bragança faz comichão a muito boa gente, fosse um Argentino qualquer o melhor jogador do campeonato há dois anos atrás, e merecia a bola de ouro.

Todos concordamos, que, como toda a equipa, a última época não foi a melhor dele, mas não sejamos ingratos.

O Pizzi não sai da equipa, seja no meio ou na direita. Guarda e cita daqui uns dias.

Estes comentários e o que tem acontecido hoje descreve perfeitamente o pizzi e o porquê de não sairmos da cepa torta!!

O pizzi é exatamente isto! Um bom jogo seguido de 5 jogos mediocres ou horriveis! É sempre sempre assim o padrão. Se o vi a fazer 3 jogos seguidos a bom nivel foi muito.

E sempre que faz um bom jogo aparecem logo imensos a sair da gruta "digam lá mal agora". O problema é que nos outros jogos ficam escondinhos

Pizzi é e sempre foi curtissimo para o Benfica. Não tanto pela falta de qualidade mas pela enorme falta de consistência e falta de mentalidade. Pizzi é um jogador acomodadissimo em que agora que sente o cu apertado começa a correr mais.

Ontem fez um bom jogo e que continue, mas o Benfica que nem se atreva a desistir de um 8 a serio por causa de um amigavel

MiguelPalma92

"Memória curta" "gratidão"

Arre, o guião é sempre o mesmo

zema

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Julho de 2018, 13:37
A vir, deverá ser a confirmação que passaremos a jogar mais com 3 médios. Sinceramente, eu prefiro. Acho que a equipa tem melhores dinâmicas assim. Se corresponder àquilo que se fala dele, acho que pode ser uma boa adição para uma posse de bola com melhor critério e um aumento do leque de opções na chegada ao último terço. Agrada-me algo como isto:

Possibilidade de Pizzi e Zivkovic jogarem no meio ou na direita, de jogar João Félix jogar mais no apoio ao avançado e de desmontar o esquema e jogar em 442 quando necessário:

A mesma qualidade na baliza e na direita e a reconquista estaria muito mais perto.

Continuo a achar que falta um extremo top. Que faca a diferenca. Bem sei que tamos muitos. Mas falata um gaitan, um dimaria ou um salvio dos tempos aureos

Hugo Silva

Citação de: Mike10 em 22 de Julho de 2018, 15:00
Citação de: Barolas em 22 de Julho de 2018, 14:03
Se este médio,for um médio que jogue para a frente,que assuma o jogo e acima de tudo que tenha bom remate,eu posso dizer que é o gajo que precisamos... esqueçam as corridas !

Precisamente! A necessidade de um médio que transporte a bola como se apregoa aqui é, para mim, apenas falta de preparação táctica da equipa! Se todos os jogadores da equipa se soubessem posicionar da melhor forma em todos os momentos do jogo, não é preciso um médio que "galgue metros", a bola é que galga metros...!
Sim,devia ser assim! Mas o treinador continua a ser o Rui Vitória..Por isso é que o pessoal pede um 8 que consiga progredir no campo com a bola,ou seja que resolva individualmente o que o coletivo não consegue. É que sem esse jogador já todos percebemos que não vamos passar do futebol medíocre habitual:passes na defesa para trás e para o lado até um gajo adormecer e bombo na frente.

MiguelPalma92

Citação de: CitriC em 22 de Julho de 2018, 14:50
Parecendo por vezes apesar da sua estampa física algo macio e lento não conseguindo travar as investidas do adversário, é um jogador que claramente neste capitulo beneficia de alguma liberdade, mas idealmente seria melhor ter um pouco mais de qualidade neste aspecto.

Vai ter muita dificuldade em se impôr na Luz. os adeptos não lhe vão perdoar quando chegar os jogos complicados.
No 1v1 defensivo é forte, mas quando o adversário mete alguma transição rápida a coisa complica mas.. Pode melhorar claramente pois tem características para isso e depois também ha o factor liga portuguesa que estas a maior parte do tempo em organização ofensiva.

Billy the Kid

O que este faz, o Keaton Parks também pode fazer (melhor do que aquele).

daniel.gomes

Mas, por acaso, se há jogo bom que o Pizzi fez, nos últimos tempos, foi ontem.

Ruud

El lunes, día D para la salida de Gabriel del Leganés al Benfica
Gabriel Pires posa con un balón durante una entrevista.

Directivos del Benfica viajarán a Madrid para cerrar su fichaje. El Leganés reclama 10 millones y el Benfica ofrece 8. Recobra fuerza la opción de que haya un cedido en la venta.

El fichaje de Gabriel Pires por el Benfica avanza. Y lo hace camino a su resolución inminente. Al brasileño le quedan apenas un par de días como futbolista del Leganés. Es el deseo de la entidad lisboeta, que ha señalado en rojo este lunes en su calendario. La de mañana será una jornada clave para acometer la operación. Fuentes cercanas a la venta han confirmado hoy a AS que una delegación de directivos encarnados se desplazará a la capital de España para darle un último empujón y desatascar un acuerdo al que dan prioridad. De las reuniones que se sucedan a lo largo del día dependerá que el fichaje evolucione con más o menos velocidad.

El acuerdo, informan fuentes cercanas a Da Luz, está cerca de sellarse. Las últimas negociaciones se han centrado en dos millones de euros. En Portugal se informa hoy de que el Leganés reclama 10 millones en un solo pago y el Benfica ofrece ocho millones de una tacada. Quedaría por resolver cómo se abonará la diferencia.

También queda por resolver si habrá o no variables y el porcentaje de venta que se quedará el club blanquiazul de una futura venta de Gabriel a un tercer equipo.

Gana peso que haya cedidos
En las últimas horas el Leganés, insisten desde Butarque, ha aceptado bajar sus pretensiones de 11 millones de euros, pero a cambio cobra fuerza la posibilidad de que un jugador de Benfica entre en la operación a modo de préstamo, algo a lo que inicialmente la entidad pepinera se negaba. Su intención era cobrar el traspaso sólo con dinero, no con otras operaciones.

Aunque desde Portugal se apuntaba a que este jugador podría ser Adel Taarabt, mediocentro marroquí cedido la pasada temporada al Genoa, el entorno de la operación afirma que no es una opción que ahora mismo se esté barajando. A día de hoy, no ha trascendido el nombre del futbolista que habrían reclamado desde el sur de la capital.

https://as.com/futbol/2018/07/22/primera/1532263342_279666.html

Cosme Damião SLB

Citação de: Billy the Kid em 22 de Julho de 2018, 15:16
O que este faz, o Keaton Parks também pode fazer (melhor do que aquele).

O Keaton ainda não mostrou absolutamente nada!

Pensar que o Vitório preferiu dar oportunidade ao Keaton o ano passado, deixando o Gedson na equipa B...penso que está tudo dito.

O Keaton ainda é muito verdinho, futebol muito certinho, mas acrescenta pouco, sem rasgos, pouca agressividade, nota-se pouca influência dele no jogo do Benfica.

BudSpencer