Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RicardoSR

Com o dinheiro deste vão mas é buscar um GR de créditos firmados.
Gedson
Pizzi (queria que saisse mas parece que vai continuar)
Zivkovic
Krovinovic (em Setembro)
Keaton
Chegam perfeitamente e a não esquecer que iremos jogar tb muitas vezes em 4-4-2

Ghost.Of.Red

Fiquem lá com o Chano.

Por 15M arranja-se bem melhor. Até por empréstimo, é só aguardar pelo fecho de mercado no bifão..

alsohugo

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2018, 12:14
Fiquem lá com o Chano.

Por 15M arranja-se bem melhor. Até por empréstimo, é só aguardar pelo fecho de mercado no bifão..

Terceira pérola do dia!

Di_Maria

Citação de: *Crow* em 24 de Julho de 2018, 12:11
Citação de: Di_Maria em 24 de Julho de 2018, 12:02
O Leganés parece o sporting a reter os jogadores.
não tarda os jogadores amuavam e iam por uma bacatela. Nem todos são Vieiras

Concordo com isso mas acho que neste caso já se chegou a uma proposta muito vantajosa para o clube e para o jogador, que passa de um clube de fim de tabela em Espanha para uma equipa como o Benfica.

bnfc

Citação de: HJDK em 24 de Julho de 2018, 11:55
Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2018, 11:41
Citação de: HJDK em 24 de Julho de 2018, 11:32
Não temos condições financeiras para entrar em brincadeiras. Responsabilidade acima de tudo.

O LFV toma sempre a decisão certa. Se contrata é porque está a dar ao treinador aquilo que ele precisa; se não contrata, é porque é responsável. Eu só queria que toda a gente interpretasse as minhas decisões com a mesma atitude positiva.
Tenho a certeza que pagas as tuas contas. Cabe ao Benfica fazer o mesmo.

Lá está, está sempre bem. Se contrata é o maior porque contratou, se não contrata é o maior porque foi responsável. Tu partes do princípio que não reforçar é sinal de responsabilidade e não sinal de inépcia, apenas porque é assim que queres interpretar, já que nada indica que o Benfica esteja com dificuldades para "pagar as contas". Acreditas no que queres e isso dá muito jeito a quem tem o crédito para fazer a merda toda que bem entender. És um adepto porreiro, daqueles que eu também gostaria de ter se fosse presidente e fizesse cagada.

andereberna

Citação de: Logan em 24 de Julho de 2018, 08:35
Se 10M já era puxado, por 15M arranja-se melhor.

Os scouts que façam o seu trabalho.
Tinhamos um J.Carvalho que já espetou um chocolate em Inglaterra.

Teve minutos e rendeu, veja-se só. Agora temos de arranjar alguém por valores semelhantes ao que vendemos  :rir:

RicardoSR

Citação de: andereberna em 24 de Julho de 2018, 12:18

Teve minutos e rendeu, veja-se só. Agora temos de arranjar alguém por valores semelhantes ao que vendemos  :rir:
Diga-se que nas oportunidades que teve na equipa principal o J. Carvalho não fez nada, parece-me que sentiu muito o peso da camisola.
Claro que se tivesse as oportunidades do Rafa se calhar tinha feito coisas bem melhores, mas um custou 18M e outro foi formado no clube...

JP1978

Citação de: Red_Soul em 24 de Julho de 2018, 12:12
Citação de: JP1978 em 24 de Julho de 2018, 12:09
Citação de: Red_Soul em 24 de Julho de 2018, 12:05
Por 15M dava para ir buscar 1 médio e 1 guarda-redes de qualidade e ainda sobrava dinheiro.

Tanto talento em gestão desportiva aqui e ninguém vê. Um mago no scouting é na negociação e está direção contínua a não ligar a estes sinais de génio. Em que época vais no teu save?
Mago é o Luis Filipe. Mago na arte de comprar entulho às paletes e em não reforçar convenientemente a equipa. Para não dizeres nada de jeito estavas calado.

Se tiver que escolher entre ele e a tua suposta arte de director de futebol tenho poucas dúvidas. Calo me assim que parares com estas pérolas de adaptação de fm à realidade

werty10

Uma coisa é o João Carvalho ser bom jogador, outra é ter caraterísticas como as do jogador em discussão neste tópico.

bnfc

Citação de: TheRedStar em 24 de Julho de 2018, 12:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2018, 12:14
Fiquem lá com o Chano.

Terceira pérola do dia!

Atenção que o Chano era um excelente jogador. Chegou já com 34 anos, já não dava para fazer muito, mas tinha uns pés do crl. Tivesse chegado uns anos antes e teria feito nome no Benfica.

HJDK

Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2018, 12:18
Citação de: HJDK em 24 de Julho de 2018, 11:55
Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2018, 11:41
Citação de: HJDK em 24 de Julho de 2018, 11:32
Não temos condições financeiras para entrar em brincadeiras. Responsabilidade acima de tudo.

O LFV toma sempre a decisão certa. Se contrata é porque está a dar ao treinador aquilo que ele precisa; se não contrata, é porque é responsável. Eu só queria que toda a gente interpretasse as minhas decisões com a mesma atitude positiva.
Tenho a certeza que pagas as tuas contas. Cabe ao Benfica fazer o mesmo.

Lá está, está sempre bem. Se contrata é o maior porque contratou, se não contrata é o maior porque foi responsável. Tu partes do princípio que não reforçar é sinal de responsabilidade e não sinal de inépcia, apenas porque é assim que queres interpretar, já que nada indica que o Benfica esteja com dificuldades para "pagar as contas". Acreditas no que queres e isso dá muito jeito a quem tem o crédito para fazer a merda toda que bem entender. És um adepto porreiro, daqueles que eu também gostaria de ter se fosse presidente e fizesse cagada.

Contratamos um ponta de lança conceituado no México e com bastante crédito no seu país, batemos o tecto salarial por um titular do Shaktar. Fomos ainda buscar um defesa esquerdo e um trinco, deficiências identificadas da época anterior. Da equipa B vão subir, pelo menos, dois jogadores para o plantel. Criticam com veemência a direcção mas quem tem espírito mercantilista é o comum adepto, ignorar o encaixe(ou não)de 40M€ é de uma irresponsabilidade atroz.

O Benfica, cautelosamente, está a montar o seu plantel. O tempo dos devaneios para agradar adeptos já lá vão.

JP1978

Foi lhe dada uma oportunidade cá. No Restelo. Não agarrou. Foi substituído pelo ziv e ainda bem

andereberna

Citação de: RicardoSR em 24 de Julho de 2018, 12:21

Diga-se que nas oportunidades que teve na equipa principal o J. Carvalho não fez nada, parece-me que sentiu muito o peso da camisola.
Claro que se tivesse as oportunidades do Rafa se calhar tinha feito coisas bem melhores, mas um custou 18M e outro foi formado no clube...
Que oportunidades? Entrar 70min em Belém quando não jogava há meses?
Ou quando, no jogo anterior a esse, o mister está a ganhar 3-0 ao intervalo em casa ao Chaves e lança o Douglas?

Ou, já sei, os 90min. no último jogo da liga dos campeões contra o Basel, já eliminados e a rodar a equipa toda?

168 minutos na liga, 90 na champions e 90 na Taça da Liga. A aposta dele foram cerca de 4 jogos. E, com tão pouco tempo e sem impressionar, fez 2 assistências.

zema

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2018, 22:15
Entretanto o Bernard anda a meter stories em discotecas em Minas Gerais... e nao joga desde Março..  ;D

Está com muita calma.. A este ritmo em 2019 arranja clube

Gostava muito que viesse. Mas tambem é um bocado agarotado. Lembrome quando foi para a ucrania incluoiu clausulas de voos para os amigos e mais umas merdas tipo o neymar e os amigos...

andereberna

Citação de: JP1978 em 24 de Julho de 2018, 12:27

Foi lhe dada uma oportunidade cá. No Restelo. Não agarrou. Foi substituído pelo ziv e ainda bem
168 minutos na liga
90 na champions
90 na Taça da Liga.

Cerca de 4 jogos completos - 2 assistências.

Foi esta a aposta no J.Carvalho.
Antes de mandar a posta, vai-te informar dos minutos que teve o jogador.

PS: No jogo anterior ao de Belém, podia ter entrado ao intervalo, mas o mister decidiu dar mais de 30min. ao mito Douglas.