Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BARÃO1904

Cheira me que vamos atacar um lagarto....

Chuck

Citação de: ZICKLER em 31 de Julho de 2018, 01:12
Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2018, 01:08
Citação de: lmalves em 31 de Julho de 2018, 01:07
https://as.com/futbol/2018/07/31/primera/1532991640_731217.amp.html
Mais uma voltinha extra na novela.

Épah ja nao ha paciencia para este caralho.

FODASSE para esta direcçao. Ou querem ou nao querem.

O jogador não vale 10 quanto mais 15.

A ser verdade faz muito bem não avançar-mos com a negociação.

Espero é que o próximo alvo seja melhor que este, ou que pelo menos justifique o dinheiro que estamos dispostos a investir

Tem 22 anos, foi descoberto pela Juve com 17, vem de uma aparente boa época na La Liga, o não valer 10M é understatement.

O Feirense acabou de vender o Etebo por 7,2M para o Championship, por exemplo. Hoje em dia 10M são dois anos de salários para jogadores de nível diferenciado e com os quais o Benfica deveria contar todas as épocas.

Gonçalo Santos

Citação de: Chuck em 31 de Julho de 2018, 01:31

Espero é que o próximo alvo seja melhor que este, ou que pelo menos justifique o dinheiro que estamos dispostos a investir

Tem 22 anos, foi descoberto pela Juve com 17, vem de uma aparente boa época na La Liga, o não valer 10M é understatement.

O Feirense acabou de vender o Etebo por 7,2M para o Championship, por exemplo. Hoje em dia 10M são dois anos de salários para jogadores de nível diferenciado e com os quais o Benfica deveria contar todas as épocas.

24, faz 25 em Setembro. Mas é irrelevante, vale o dinheiro.

Mas não se pode andar este tempo tempo todo a negociar um jogador. Não dá, passem para outro. Mas com critério.

Chuck

Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Julho de 2018, 01:33
Citação de: Chuck em 31 de Julho de 2018, 01:31

24, faz 25 em Setembro. Mas é irrelevante, vale o dinheiro.

Mas não se pode andar este tempo tempo todo a negociar um jogador. Não dá, passem para outro. Mas com critério.

Exacto, confundi com a idade com que chegou ao Leganés.

Este tipo de negócios são sempre assim, mesmo quando são negociados nas épocas anteriores, são sempre negociações que se arrastam durante semanas.

matadu

Vulcan

Não é o caso de não valer o dinheiro. O mercado é o que é e hoje 10M são os 2M de há 4 ou 5 anos.

O problema é que o Benfica não tem o dinheiro que outros tem, e na minha opinião este jogador não justifica esses 10M. Ele pode valer isso e haver quem pague, mas para nós 10M nele não me parece boa ideia.

Era possivel arranjar melhor com esses 10M soubessemos procurar.

Blitzer

Ele que resolva os problemas de uma vez, porque ao que parece, é isso que está a atrasar o negócio.

Barolas

Quarta feira vão chegar 2 jogadores.

ItsY2Inferno

Citação de: Barolas em 31 de Julho de 2018, 02:15

É os do Atlético do negócio do Simão

Chuck

Citação de: Batmuma em 31 de Julho de 2018, 02:10
Não é o caso de não valer o dinheiro. O mercado é o que é e hoje 10M são os 2M de há 4 ou 5 anos.

O problema é que o Benfica não tem o dinheiro que outros tem, e na minha opinião este jogador não justifica esses 10M. Ele pode valer isso e haver quem pague, mas para nós 10M nele não me parece boa ideia.

Era possivel arranjar melhor com esses 10M soubessemos procurar.

Possível é sempre. Mas depois o problema seria porque vinha da América do Sul, que já teria 28 anos, que o salário seria absurdo, que não vingou na última equipa, que não era opção num clube de meio da tabela de um campeonato top.

Falar do preço ser 10M quando tem 24 anos e vem de duas épocas na La Liga, depois de pertencer à Juventus, só pode ser brincadeira.

19PENNICHE04

Citação de: Barolas em 31 de Julho de 2018, 02:15

Mas qual é o teu interesse em criar falsas expetativas nas pessoas?

Cosme Damião SLB

Citação de: Hernanicafu em 30 de Julho de 2018, 22:42
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2018, 21:35
Citação de: Hernanicafu em 30 de Julho de 2018, 20:48
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2018, 20:08
Citação de: Hernanicafu em 30 de Julho de 2018, 20:04
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2018, 20:01
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2018, 19:59
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2018, 19:40
A contratação deste começou a cair com os valores exorbitantes pedidos pelo presidente do levante, depois vieram os bons resultados na pré temporada e o renascer do pizzi, a certeza do Gedson, a surpresa do Alfa e agora a lesão do nigeriano encerrou de vez a hipótese de Ingressar no Benfica.

A prioridade agora é um lateral direito.

Então, com base nesse conhecimento tão vasto e seguro, mais vale encerrar o tópico!

Ai sim então porquê?

Porque tu dizes?
Não porque segundo a tua sapiência assim o indica.

A tua percepção está ao nível de uma bussola partida.

Será que é possível opinar neste fórum sem vir os espertalhões sabe tudo criticar e rebaixar a opinião alheia?

Eu não afirmei, não disse que era informacao que tinha! Limitei-me a dar a mi há opinião. Posso?

Obrigado.
Antes demais a bússola partida deves ter tu que escreves e não sabes o que escreves...daqui a uns dias se aparecer o Gabriel ainda quero ver o que vais dizer...quanto a esperteza não me julgues porque não me conheces... eu quando não sei calo- me não mando postas de pescada para o ar....agora para ti .. tens duas orelhas e uma boca... pensa nisso. 🙂

E com esta preciosidade se revela o quanto o serbenfiquista.com é um fórum para todos os extractos sociais, religiões, profissões, faixas etárias.. Basta ser do Benfica, o resto não interessa, até podes ser uma criança de 10 anos de idade...
Tu deves ser daqueles que és muito dotado com o teclado .... mas só com isso... se calhar até tenho idade para ser teu pai, quanto ao extratos sociais, profissões e religiões  isso não me interessa... para mim ser do Benfica é que importa...quanto á preciosidade que te referes, como não o atinges eu digo te... se temos dois ouvidos e uma boca por alguma razão é... ouvir mais do que se fala....que no teu caso até se aplica... pois tu calado és um poeta. Abraço.

Fórum maravilhoso, crianças a tentar argumentar e discutir futebol. Ao menos sabem contar, dois ouvidos, uma boca😄

Cosme Damião SLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2018, 20:26
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2018, 20:20
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2018, 20:12
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2018, 20:11
A contratação deste começou a cair com os valores exorbitantes pedidos pelo presidente do levante, depois vieram os bons resultados na pré temporada e o renascer do pizzi, a certeza do Gedson, a surpresa do Alfa e agora a lesão do nigeriano encerrou de vez a hipótese de Ingressar no Benfica.

Então, com base nesse conhecimento tão vasto e seguro, mais vale encerrar o tópico!

Ai sim então porquê?

Porque tu dizes?

Será que é possível opinar neste fórum sem vir os espertalhões sabe tudo criticar e rebaixar a opinião alheia?

Eu não afirmei, não disse que era informacao que tinha! Limitei-me a dar a mi há opinião. Posso?

Obrigado.

Aconselho-te a leres outra vez o que escreveste.

Aconselho-te a leres o que escrevi.

...  encerrou de vez a hipótese de Ingressar no Benfica.

Pode ser a tua opinião e até está bem fundamentada, só não a apresentaste como tal.

Apresentei como opinião própria e fundamentei com os diversos episódios que têm ocorrido com a contratação do Gabriel.

Associado ao que escrevi e à forma  como o Benfica e a estrutura do clube têm operado nos últimos anos, acho mesmo que este jogador já ardeu.

Não é preciso ser bruxo nem um expert:

https://as.com/futbol/2018/07/31/primera/1532991640_731217.html

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ebuehi-motiva-ida-ao-mercado.html

Hernanicafu

Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Julho de 2018, 03:06
Citação de: Hernanicafu em 30 de Julho de 2018, 22:42
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2018, 21:35
Citação de: Hernanicafu em 30 de Julho de 2018, 20:48

Ai sim então porquê?

Porque tu dizes?

Obrigado.
Antes demais a bússola partida deves ter tu que escreves e não sabes o que escreves...daqui a uns dias se aparecer o Gabriel ainda quero ver o que vais dizer...quanto a esperteza não me julgues porque não me conheces... eu quando não sei calo- me não mando postas de pescada para o ar....agora para ti .. tens duas orelhas e uma boca... pensa nisso. 🙂

E com esta preciosidade se revela o quanto o serbenfiquista.com é um fórum para todos os extractos sociais, religiões, profissões, faixas etárias.. Basta ser do Benfica, o resto não interessa, até podes ser uma criança de 10 anos de idade...
Tu deves ser daqueles que és muito dotado com o teclado .... mas só com isso... se calhar até tenho idade para ser teu pai, quanto ao extratos sociais, profissões e religiões  isso não me interessa... para mim ser do Benfica é que importa...quanto á preciosidade que te referes, como não o atinges eu digo te... se temos dois ouvidos e uma boca por alguma razão é... ouvir mais do que se fala....que no teu caso até se aplica... pois tu calado és um poeta. Abraço.

Fórum maravilhoso, crianças a tentar argumentar e discutir futebol. Ao menos sabem contar, dois ouvidos, uma boca😄
Alem de seres mal criado és mal formado.... além do mais és um apdeuta. Não sei como não te vêm buscar para o departamento de futebol.... fazias um sucesso no clube dos croquete, que é o que deves ser. 

Cosme Damião SLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.